Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

filc

Citação de: ruicouto10 em 30 de Março de 2023, 21:05Só quem gosta de comer gelados com a testa, consegue dar o benefício da dúvida ao encosta e restante estrutura..

Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica dizem se diferentes dos restantes, mas são iguais, basta o clube ganhar que esquecem tudo.. Aliás, são bem piores, elegeram um Damásio, um Vale Azevedo e mantiveram um ladrão no poder 17anos... Muitos desses sem ganhar nada!!

Por isso, espero que este silêncio todo, seja sinónimo de culpa e que seja novamente a PJ a prender os criminosos... Os que continuam a roubar o Benfica!

Elegeram esses e o de agora... Há que manter o perfil.

LuisPortugal

Auditoria? Ehehehe

Não venham gozar com as pessoas..

O Património

Citação de: LuisPortugal em 30 de Março de 2023, 22:16Auditoria? Ehehehe

Não venham gozar com as pessoas..

Há muita pessoa por aqui que adora ser gozada e ainda pede mais

Rei

Citação de: hugoPT92 em 30 de Março de 2023, 21:55O Porto ter dado um mandato para transferência de jogadores ao Boaventura faz-me pensar que ele pode estar a falar verdade, a não ser que aquilo que ele mostrou seja fake e eu duvido um bocado que seja.

O Boaventura claramente é um bocado mafioso como são quase todos no futebol mas como já o sigo na redes sociais faz uns anos ao mesmo tempo parece-me ser um gajo com alguns princípios... Não deve ser por acaso que já teve uma arma apontada pelo Catão, acho que escolheram um bocado mal o gajo com quem se foram meter, claramente é um gajo com tomates que não se deixa intimidar com facilidade.

Só o facto de o terem ameaçado várias vezes deixa isso no ar. Os andrades são uma organização criminosa e fazem de tudo um pouco, não ficava admirado que o Boaventura tivesse razão em muitas coisas que diz.

patrickvieira

muito infiltrado e anti Benfiquista há neste forum, nem conseguem esconder a azia

pexim

Citação de: patrickvieira em 30 de Março de 2023, 23:08muito infiltrado e anti Benfiquista há neste forum, nem conseguem esconder a azia
Verdade. E é bom ver estes momentos em que as pessoas tomam consciência de si próprias. Estás de parabéns. É sempre difícil conseguirmos assumir os erros. Muita coragem.

Rei

Citação de: patrickvieira em 30 de Março de 2023, 23:08muito infiltrado e anti Benfiquista há neste forum, nem conseguem esconder a azia

Quando formos campeões ainda vão dar mais nas vistas. A grandeza do Benfica é o que é. E eles ajudam a fazer do Benfica o que ele é também.

xaninhow

Fui fazer uma visita ao museu do nosso amor e reparei que na parte dos jogadores com mais internacionalizaçoes, aparece o Renato Sanches no pódio.

Bug ou contabilizam também todos os jogos de sub 21 e por aí abaixo?

Nramos

Oh, the irony

PaulinhoB

Conversa de gado

O Património

Citação de: Rei em 30 de Março de 2023, 23:11

Quando formos campeões ainda vão dar mais nas vistas. A grandeza do Benfica é o que é. E eles ajudam a fazer do Benfica o que ele é também.

Tu achas verdadeiramente que ser contra uma direção vieirista faz das pessoas infiltradas ou anti-benfiquistas?

Li bem?

Ser contra a escória que contribuiu para o roubo ao Benfica é ser contra o Benfica?

Quantos neurónios é preciso não ter para se fazer um salto lógico dessa natureza?

Rei

Citação de: O Património em 31 de Março de 2023, 00:30

Tu achas verdadeiramente que ser contra uma direção vieirista faz das pessoas infiltradas ou anti-benfiquistas?

Li bem?

Ser contra a escória que contribuiu para o roubo ao Benfica é ser contra o Benfica?

Quantos neurónios é preciso não ter para se fazer um salto lógico dessa natureza?

Onde é que leste isso no meu comentário? Isso já me parece uma obsessão.

O Património

Citação de: Rei em 31 de Março de 2023, 00:35
Citação de: O Património em 31 de Março de 2023, 00:30

Li bem?

Onde é que leste isso no meu comentário? Isso já me parece uma obsessão.

Corroboraste o comentário do conhecido chalupa