Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

redriver

Não vai dar para ficar. Espero que estejam em campo um reforço de nível elevado, ou a equipa vai ressentir se no próximo ano. É fundamental ter laterais como Grimaldo no esquema de Schmidt.

Vulcan

O Benfica não pode cometer aqui o mesmo erro que cometeu com o dossier Horta.
Arrastar o processo e depois nem Grimaldo nem substituto.

O clube já tem ideia do orçamento que terá para um DE. A melhor altura para alinhavar um negócio por valores mais aceitáveis é agora e não no Verão.

Tal como devia ter sido com o Horta, o Benfica devia apresentar uma proposta forte final. Quer? maravilha, não quer? tudo bem na mesma e siga para o substituto a todo o gás.
Não podemos deixar isto arrastar, chegar a junho e ver o Grimaldo ir embora. Começar a tentar DEs aqui e ali, ver os melhores a fugir e no fim dar uma de Draxler e safar uma merda qualquer.

Shoky

O Benfica já sabe que perdeu Grimaldo faz tempo.

The Eagle 10

Ainda bem que se fechou este ciclo e eu sempre fui a favor desse mesmo fecho, profissionalmente esta época foi a melhor agora nunca teve uma ligação ao clube como outros jogadores tiveram mas já tinha dito anteriormente, agradeço o que fez pelo clube mas está na hora de sair, é daqueles jogadores que fazem uma grande época e na época a seguir entra em subrendimento,  é o melhor para todos.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 29 de Março de 2023, 11:24
Citação de: Carlos88 em 29 de Março de 2023, 07:21Vergonhosa esta seleccao espanhola e um crime o Grimaldo nao ser convocado...

Nem que seja uma chamada para premiar o que tem feito no Benfica. São uns complexados de merda.

O Javi chegou a ser convocado quando jogava no Benfica.

Não considero o Grimaldo superior ao Balde. Logo, sobrava uma vaga. E não me choca absolutamente nada que essa vaga seja dada ao Alba ou Gaya pela experiência e influência que têm.

Honestamente, acho que é um não assunto. O Grimaldo é um bom jogador, está a fazer uma época fantástica. Mas não é um jogador de topo, como aliás será provado quando sair e assinar por uma equipa de nível igual ou inferior ao Benfica.

RicardoSR

Logo agora que está a fazer a sua melhor época...
E aposto que vai para um clube qualquer de merda que não luta por titulos.

franciscoafonso

Vai custar, mas fossem todos assim: 7 anos cá e a sair na sua melhor época. Tínhamos um clube muito melhor.

isaias

Não perdemos apenas o lateral esquerdo titular mas também o único marcador de livres do plantel.

Bailey

A confirmar se é uma perda enorme

Trapattoni

Afinal o dinheiro que vem para os cofres do loiro oxigenado é mesmo para a filha do DSO.

ricmarkes

Androico

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Março de 2023, 09:14Ainda bem que se fechou este ciclo e eu sempre fui a favor desse mesmo fecho, profissionalmente esta época foi a melhor agora nunca teve uma ligação ao clube como outros jogadores tiveram mas já tinha dito anteriormente, agradeço o que fez pelo clube mas está na hora de sair, é daqueles jogadores que fazem uma grande época e na época a seguir entra em subrendimento,  é o melhor para todos.
O seu rendimento, regularidade e até as imagens que tem saído dos bastidores dos jogos da champions, desmentem categoricamente essa ideia de que "nunca teve uma ligação ao clube como outros". Quanto ao mais, não me recordo de um lateral no Benfica com tanto rendimento e regularidade quanto o Grimaldo. 7 épocas, em que nas últimas 5 jogou sempre mais de 40 jogos. 8 ou + assistências nas últimas 5 épocas. Tem golo como muitos poucos laterais por essa Europa fora. Intensidade a mil em grande parte dos jogos. E tem vindo a melhorar sucessivamente em termos defensivos. Mesmas nas épocas em que o Benfica pouco jogava, o Grimaldo era dos mais inconformados.

Boxtobox

Agora deve vir um gajo qualquer da liga do uruguai.

Nós nunca seguramos trutas, nem a vender jogadores por mais de 100 milhoes e já nem falo do dinheiro da Champions. Siqueira, e só para citar um jogador da mesmo posição, foi a mesma história.

A cor é diferente mas o cheiro é o mesmo.

The Eagle 10

Citação de: Androico em 31 de Março de 2023, 11:46
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Março de 2023, 09:14Ainda bem que se fechou este ciclo e eu sempre fui a favor desse mesmo fecho, profissionalmente esta época foi a melhor agora nunca teve uma ligação ao clube como outros jogadores tiveram mas já tinha dito anteriormente, agradeço o que fez pelo clube mas está na hora de sair, é daqueles jogadores que fazem uma grande época e na época a seguir entra em subrendimento,  é o melhor para todos.
O seu rendimento, regularidade e até as imagens que tem saído dos bastidores dos jogos da champions, desmentem categoricamente essa ideia de que "nunca teve uma ligação ao clube como outros". Quanto ao mais, não me recordo de um lateral no Benfica com tanto rendimento e regularidade quanto o Grimaldo. 7 épocas, em que nas últimas 5 jogou sempre mais de 40 jogos. 8 ou + assistências nas últimas 5 épocas. Tem golo como muitos poucos laterais por essa Europa fora. Intensidade a mil em grande parte dos jogos. E tem vindo a melhorar sucessivamente em termos defensivos. Mesmas nas épocas em que o Benfica pouco jogava, o Grimaldo era dos mais inconformados.

Isso é esta época, lá está imagens deste ano, é que nos outros anos era bem diferente não desmente em nada o que disse.

RGouveia.SLB

Que o Benfica consiga acautelar prontamente um substituto credível e que entre de caras no 11.

É uma grande perda.