Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rei

Citação de: O Património em 31 de Março de 2023, 00:40
Citação de: Rei em 31 de Março de 2023, 00:35
Citação de: O Património em 31 de Março de 2023, 00:30
Citação de: Rei em 30 de Março de 2023, 23:11
Citação de: patrickvieira em 30 de Março de 2023, 23:08muito infiltrado e anti Benfiquista há neste forum, nem conseguem esconder a azia

Quando formos campeões ainda vão dar mais nas vistas. A grandeza do Benfica é o que é. E eles ajudam a fazer do Benfica o que ele é também.

Tu achas verdadeiramente que ser contra uma direção vieirista faz das pessoas infiltradas ou anti-benfiquistas?

Li bem?

Ser contra a escória que contribuiu para o roubo ao Benfica é ser contra o Benfica?

Quantos neurónios é preciso não ter para se fazer um salto lógico dessa natureza?

Onde é que leste isso no meu comentário? Isso já me parece uma obsessão.

Corroboraste o comentário do conhecido chalupa

Não sei quem é o user em causa sequer, acho que nunca troquei impressões com ele. Mas concordo por inteiro com o comentário, isto está entupido de infiltrados há anos. Não é verdade?

O Património

Citação de: Rei em 31 de Março de 2023, 00:43
Citação de: O Património em 31 de Março de 2023, 00:40
Citação de: Rei em 31 de Março de 2023, 00:35
Citação de: patrickvieira em 30 de Março de 2023, 23:08muito infiltrado e anti Benfiquista há neste forum, nem conseguem esconder a azia

Quando formos campeões ainda vão dar mais nas vistas. A grandeza do Benfica é o que é. E eles ajudam a fazer do Benfica o que ele é também.

Tu achas verdadeiramente que ser contra uma direção vieirista faz das pessoas infiltradas ou anti-benfiquistas?

Li bem?

Ser contra a escória que contribuiu para o roubo ao Benfica é ser contra o Benfica?

Quantos neurónios é preciso não ter para se fazer um salto lógico dessa natureza?

Onde é que leste isso no meu comentário? Isso já me parece uma obsessão.

Corroboraste o comentário do conhecido chalupa

Não sei quem é o user em causa sequer, acho que nunca troquei impressões com ele. Mas concordo por inteiro com o comentário, isto está entupido de infiltrados há anos. Não é verdade?

É provável, mas quando o assunto é o ataque/defesa da direção, parece-me que é uma conversa sem sentido nenhum.

Imortal10

Li bem?

Disseste tudo.. é uma questão de neurónios.

É daquela malta que vê a mulher com outro e ainda lhe dá dinheiro para almoçar fora

bmuc79

Citação de: Rei em 30 de Março de 2023, 23:08
Citação de: hugoPT92 em 30 de Março de 2023, 21:55O Porto ter dado um mandato para transferência de jogadores ao Boaventura faz-me pensar que ele pode estar a falar verdade, a não ser que aquilo que ele mostrou seja fake e eu duvido um bocado que seja.

O Boaventura claramente é um bocado mafioso como são quase todos no futebol mas como já o sigo na redes sociais faz uns anos ao mesmo tempo parece-me ser um gajo com alguns princípios... Não deve ser por acaso que já teve uma arma apontada pelo Catão, acho que escolheram um bocado mal o gajo com quem se foram meter, claramente é um gajo com tomates que não se deixa intimidar com facilidade.

Só o facto de o terem ameaçado várias vezes deixa isso no ar. Os andrades são uma organização criminosa e fazem de tudo um pouco, não ficava admirado que o Boaventura tivesse razão em muitas coisas que diz.

40 anos dps, estando envolvidos em td o tipo de esquemas, o mais recente é andar a roubar correspondência de outro clube, ainda há pessoas que caem nesta merda.

Estamos a falar de um clube liderado por um indivíduo que com um mandado de captura se apresentou como quis, em tribunal escoltado pelo seu braço armado e saiu de lá da mesma forma.
Isto só um Escobar conseguiu e mesmo esse ainda aceitou ser preso fazendo a sua própria cadeia.
Este nem isso conseguiram.
Está td dito..

Benfanatic

Faz como eu, só respondo a benfiquistas.

ruicouto10

Tackle

Podes crer. E já só há de 40 eur para cima...Muito poucos. Este sistema deve ser a maior vergonha a nível europeu na venda de ingressos.

Iron Mask

Qual foi o último comentário anti-benfiquista que foi colocado neste tópico? É que eu saiba dá direito a ban, ajuda a moderação e denuncia isso tudo.

Ou então é só uma questão subjetiva, e é anti-benfiquista para ti.

Para mim comentários a apoiar quem está a braços com a justiça por crimes que lesaram gravemente o Benfica, são comentários anti-benfiquistas. Mas assumo que é uma questão minha ou seja é subjetiva... Infelizmente não os posso denunciar.

Benfanatic

Tb se usa frequentemente aqui a expressão "chalupa"...chalupa para mim é alguém que sofre de distúrbios mentais. Ora a obsessão é considerada um distúrbio mental...agora pensem ;)

PaulinhoB

Citação de: Benfanatic em 31 de Março de 2023, 12:22Tb se usa frequentemente aqui a expressão "chalupa"...chalupa para mim é alguém que sofre de distúrbios mentais. Ora a obsessão é considerada um distúrbio mental...agora pensem ;)
Não te trates não Capristano, espero que ao menos tenham a decência de te mandarem uns brindes e não andes a fazer estas figuras tristes em vão

Benfanatic

Citação de: PaulinhoB em 31 de Março de 2023, 12:30
Citação de: Benfanatic em 31 de Março de 2023, 12:22Tb se usa frequentemente aqui a expressão "chalupa"...chalupa para mim é alguém que sofre de distúrbios mentais. Ora a obsessão é considerada um distúrbio mental...agora pensem ;)
Não te trates não Capristano, espero que ao menos tenham a decência de te mandarem uns brindes e não andes a fazer estas figuras tristes em vão

Picou-se com alguma coisa, o menino?

Kurt Cobain 10

Tenho de dar o braço a torcer no projeto desportivo . Falta ainda muita coisa a melhorar ...mas com este caminho de  tentar reforçar a equipa com bons jogadores e não com jogadores comissão ou do catálogo do mendes já é um enorme upgrade em relaçaõ à anterior direção...

Rei

Citação de: Iron Mask em 31 de Março de 2023, 10:56

Qual foi o último comentário anti-benfiquista que foi colocado neste tópico? É que eu saiba dá direito a ban, ajuda a moderação e denuncia isso tudo.

Para mim comentários a apoiar quem está a braços com a justiça por crimes que lesaram gravemente o Benfica, são comentários anti-benfiquistas. Mas assumo que é uma questão minha ou seja é subjetiva... Infelizmente não os posso denunciar.

Não é neste tópico, é em vários. Presumi que ele estivesse a falar no geral e não a apontar o dedo a alguém em específico visto que o comentário dele não era a citar nenhum user.

Iron Mask

Citação de: Rei em 31 de Março de 2023, 16:08
Citação de: Iron Mask em 31 de Março de 2023, 10:56

Não é neste tópico, é em vários. Presumi que ele estivesse a falar no geral e não a apontar o dedo a alguém em específico visto que o comentário dele não era a citar nenhum user.

O grande problema desse user (que até vou dar de barato e assumir que é benfiquista) e de outros é confundir o Benfica com as pessoas. O Benfica não é o Vieira, não é o Rui Costa, não é o DSO, não é o Noronha ou o Benítez.

E para esses users, uma crítica a qualquer pessoa da direção é uma critica ao Benfica. O que, por vezes nem é culpa dos próprios. A propaganda do Vieirismo sempre usou essa retórica, à boa maneira dos regimes totalitários por esse mundo fora, para criar o culto da personalidade.

Algumas mentes mais pequenas e fáceis de influenciar vão facilmente na cantiga. E depois acontece isto que por aqui vemos. 

ze_luz

Acho piada aos que falam do "culto da personalidade" de supostos "vieiristas" e depois têm um avatar a personalizar todo o mal no Clube na pessoa do Rui Costa... ao menos sejam coerentes e metam outro avatar...