Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: ze_luz em 31 de Março de 2023, 16:48Acho piada aos que falam do "culto da personalidade" de supostos "vieiristas" e depois têm um avatar a personalizar todo o mal no Clube na pessoa do Rui Costa... ao menos sejam coerentes e metam outro avatar...

Isto mesmo, sem tirar nem pôr  O0

O Património

Citação de: ze_luz em 31 de Março de 2023, 16:48Acho piada aos que falam do "culto da personalidade" de supostos "vieiristas" e depois têm um avatar a personalizar todo o mal no Clube na pessoa do Rui Costa... ao menos sejam coerentes e metam outro avatar...

se eu mudasse o avatar para um que refletisse todo o mal que há no clube, não se perceberia nada do mesmo porque seriam muitas caras, assim vai com o manda chuva atual, ou pelo menos aquele que dá a cara.

PaulinhoB

Perdeste a bandeirinha zé calado?  :rir:

Cob92

Eu só mudo o meu avatar quando eu tiver a certeza que o Rui Costa não è outro Vieira a aproveitar uma boa época para deixar a malta contente e fazer merda depois.

Já vi este filme N vezes e apesar de eu ter gostado a forma como o Benfica dificultou ao máximo a venda do Enzo isso não significa nada num mandato de um presidente.

Portanto esperar para ver, por enquanto tenho gostado desta política desportiva mas isso tem que continuar.

Outro caso aonde vou estar bem atento è em relação ao Gonçalo Ramos já vejo toda a gente vender o Ramos quando eu acho que está aqui um dos pilares do nosso sucesso este ano.

Iron Mask

É precisamente o oposto do culto da personalidade?

Rui Costa é neste momento o representante máximo do Vieirismo porque é o presidente da direção. É natural que seja ele o alvo primário de quem contesta o regime.

Yoann Peeters

Sempre Fiél SLB

Grande renovação Presidente, Parabéns!!!

É bom voltar a ter um presidente Benfiquista, que sente o clube com fervor :slb2:  :bandeiraslb2:

miniMilk

Era um no brainer mas o Benfica sempre nos habituou a dar tiros nos pés até nestas questões

Parabéns

Boxtobox

Agora falta o mais importante que é ver se vai ou não haver ambição no mercado para o ano.

Dinheiro não pode ser desculpa. Deixar de vez de comprar entulho e jogadores incognita e ir buscar jogadores de qualidade para entrarem no 11.

xico17

Renova com o treinador mas não para além da última época de mandato.

Até agora tem tido um mandato praticamente irrepreensível, assumindo que vai cumprir com o que já sabemos.

Fora a bagagem que trás da anterior direção, há que admitir que está a ser um presidente à altura do Benfica, mas ainda precisa de muito para ganhar a confiança de muitos Benfiquistas, e bem. O Benfica 2003 está bem recente nas nossas memórias.

Mas está num excelente caminho.

Cob92

Não quero fazer previsões porque no futebol hoje pode ser tudo perfeito e amanhã o inverso.

Vamos Roger Schmidt, aquilo que te posso dizer è que todos os Benfiquistas estão contigo.

Leonzo

Citação de: Boxtobox em 31 de Março de 2023, 21:43Agora falta o mais importante que é ver se vai ou não haver ambição no mercado para o ano.

Dinheiro não pode ser desculpa. Deixar de vez de comprar entulho e jogadores incognita e ir buscar jogadores de qualidade para entrarem no 11.
Se despachares o Minguinhos até é capaz. Com ele ao leme dúvido.

mojo_j0jo

Do ponto vista desportivo o mandato do Rui notasse claramente uma forma de gerir diferente que na era do tricolor. O clube olha muito mais para o plano desportivo e tem muito mais ambição.

Na minha opinião falta é defender mais o clube na CS. Todos os dias tentam fazer um assassinato de carácter ao Benfica, e o clube não se defende.

Iron Mask

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Março de 2023, 22:29Do ponto vista desportivo o mandato do Rui notasse claramente uma forma de gerir diferente que na era do tricolor. O clube olha muito mais para o plano desportivo e tem muito mais ambição.

Na minha opinião falta é defender mais o clube na CS. Todos os dias tentam fazer um assassinato de carácter ao Benfica, e o clube não se defende.

Não defende pela mesma razão que o tutor não defendia. Com medo de represálias.

A gestão desportiva será por vontade ou necessidade? É que a escola vieirista esvaziou-se nos últimos anos. Fazer igual seria um suicídio político.