CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

rsd

Sinto uma tranquilidade enorme com este jogo, tal como sentia com a ida à Madeira.

Até irmos a alvalade ganhamos todos os jogos, menos empate contra o porto.

megahyper

twixslb

Rolas_14

Petrov_Carmovich

Citação de: jdrodrigues em 02 de Abril de 2023, 10:18
Citação de: Serdeira23 em 02 de Abril de 2023, 09:50
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2023, 09:29jogo pós-paragem
renovações
férias de uma semana
ir ao norte

cheinho de medo :-X

1.Já houve paragens este ano e o Benfica continua com 1 derrota em toda a época.
2.A renovação do treinador só me parece trazer estabilidade, tudo o resto parace uma desculpa
3.Metade da equipa titular esteve sempre a treinar ou jogar, não teve 1 semana de férias
4. Ja fomos ao norte inúmeras vezes este ano. E só em Braga não vencemos para o cameponato.

Malta anda toda borrada. Não percebo.
Stress FCP traumático. 40 anos disto. Basta passares o Rio Douro dá-te o Amok do Tugão 1. 40 anos disto.

Elvis the Pelvis

Jogo muito importante, não podemos falhar.

Força Benfica rumo ao 38.

Stigmat

Ganhando os dois próximos jogos penso que a questão fica arrumada. Foco máximo!

Oaktree

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2023, 09:29jogo pós-paragem
renovações
férias de uma semana
ir ao norte

cheinho de medo :-X

Eu sinto o contrário absoluto, nunca me senti tão bem antes de um jogo. A única ansiedade é por ainda faltarem tantas horas. Total confiança na equipa técnica e nos jogadores.

DrMoreira

RGouveia.SLB