CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Ru10

Caralho estou mesmo nervoso. E o mais doentio no meio disto é que já tinha saudades de sentir isto.

Masoquismo, doença...paixão, amor.

RedWinner

alguma alminha caridosa que queira partilhar um link, pf por DM.
 :bandeira1:

imightbewrong

Cuecas da sorte vestidas
Medidor de tensão preparado.

Jogo mais dificil desde a final de Turim.

Faltam 5horas.

imightbewrong

jnobre

O jogo de hoje é muito importante. Espero que os rapazes saibam disso. Ganhar hoje é começar a dar passos finais para a conquista.

20Nico Gaitan20

Neres vai saltar para o Banco..mas custa-me o ver lá  quando está nesta super forma.

defacer

Ganhamento!!! Quanto mais cedo se decidir o jogo mais rápido se pode tirar o Tino!!

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 13:27Neres vai saltar para o Banco..mas custa-me o ver lá  quando está nesta super forma.

Yap. Mas por outro lado será uma mais valia tê-lo no banco para entrar mais tarde no jogo

mikedoom

Estou receoso, e muito, deste jogo! Sempre que tivemos paragens demos um passo atrás nos pontos! É de primordial importância recebermos a corja corrupto-criminoso-terrorista a 10 pontos! Se os recebermos a 7 ou 8 a máquina deturpadora fará tudo para deixar-nos a apenas 4! Se perdermos hoje, estaremos a 4 na próxima jornada!

imightbewrong

Elio_Ribeiro

Qual a hora prevista para a chegada do autocarro ao estádio ?

duarteslb

Citação de: Tim_CSC em 01 de Abril de 2023, 18:31Se não ganhamos este jogo, não seremos campeões.

Caralho. A partir de quantos pontos de avanço é que deixas de ser borrado?