Voleibol Feminino 2022/2023

Toky

Podemos concordar ou não com a vinda do Rui Moreira mas uma coisa eu garanto-vos...ele é Benfiquista e não foi porque alguém me disse. Sei porque convivi mt com ele e era algo que falávamos bastante pois sendo filho de quem é não era normal mas é facto.
Relativamente a essa questão, que culpa tem ele das atitudes do pai??

O certo é que é o Treinador vencedor e com mais títulos em Portugal nos últimos 4 anos (3 Supertaças, 1 taça, 1 campeonato) sendo que ainda está a disputar o campeonato este ano, tem experiencia internaciona com Seleções e em competições europeias

Tem um perfil mt Rigoroso, mt exigente,e é bastante conhecedor do mercado internacional.

Na minha opinião, tem o perfil ideal para o próximo passo do Benfica e a partir do momento que foi escolhido, passou a ser o meu treinador.

Carrega Benfica!

BlankFile

Citação de: Toky em 02 de Abril de 2023, 09:53Podemos concordar ou não com a vinda do Rui Moreira mas uma coisa eu garanto-vos...ele é Benfiquista e não foi porque alguém me disse. Sei porque convivi mt com ele e era algo que falávamos bastante pois sendo filho de quem é não era normal mas é facto.

O certo é que é o Treinador vencedor e com mais títulos em Portugal nos últimos 4 anos (3 Supertaças, 1 taça, 1 campeonato) sendo que ainda está a disputar o campeonato este ano, tem experiencia internaciona com Seleções e em competições europeias

Tem um perfil mt Rigoroso, mt exigente,e é bastante conhecedor do mercado internacional.

Na minha opinião, tem o perfil ideal para o próximo passo do Benfica e a partir do momento que foi escolhido, passou a ser o meu treinador.

Carrega Benfica!

A mim também já me garantiram que ele é Benfiquista, obviamente não fiquei totalmente convencido dado o historial familiar. Já li as duas versões, ou seja, que é andrade doente tal como o Pai dele e também a versão de que é Benfiquista doente contrariando por completo o que se passa naquela família.

Onde estará a verdade? Não é que desconfie do que dizes, mas já li tantas versões diferentes, já não sei no que acreditar.

Dito isto, não é o mais relevante. Interessa é que seja competente e faça um bom trabalho.

TeamRocket37

Adoro estes iniciados paraquedistas.

Que façam o registo e o 1 post a defender algo polémico no SB.

Dão imenso nas vistas.

O que faz o Kroll2 a desmitificar estes Benfiquistas desde de sempre.

João Marquês também era Benfiquista, só que não...

FaithNoMore

Citação de: Toky em 02 de Abril de 2023, 09:53Podemos concordar ou não com a vinda do Rui Moreira mas uma coisa eu garanto-vos...ele é Benfiquista e não foi porque alguém me disse. Sei porque convivi mt com ele e era algo que falávamos bastante pois sendo filho de quem é não era normal mas é facto.

Carrega Benfica!

Não quero saber se és andrade ou benfiquista,quero que sejas bom profissional,que respeites o clube e os adeptos e ganhes troféus por nós,que tragas investidores e boas atletas para elevar o nível que temos tido,já tivemos no passado gajos doentes pelo porto e sporting nas nossas modalidades e isso não invalidou que fossem bons profissionais na nossa casa,se nos respeitares e ajudares a vencer terás o apoio dos adeptos.

Toky

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2023, 10:22Adoro estes iniciados paraquedistas.

Dão imenso nas vistas.

Amigo acredita no que quiseres...sou Benfiquista do Norte, sócio e doente pelo nosso Benfica no entanto n gosto de injustiças. Podes concordar c a escolha ou não mas conhecendo pessoalmente o Rui Moreira não posso deixar de repor a verdade relativamente à sua "cor" clubistica. No entanto acho que isso não importa absolutamente nada...quero é que ganhe 💪

TeamRocket37

Citação de: Toky em 02 de Abril de 2023, 11:50
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2023, 10:22Adoro estes iniciados paraquedistas.

Dão imenso nas vistas.

Amigo acredita no que quiseres...sou Benfiquista do Norte, sócio e doente pelo nosso Benfica no entanto n gosto de injustiças. Podes concordar c a escolha ou não mas conhecendo pessoalmente o Rui Moreira não posso deixar de repor a verdade relativamente à sua "cor" clubistica. No entanto acho que isso não importa absolutamente nada...quero é que ganhe 💪

Eu acredito em verdades.
Já que é ele Benfiquista, Apresenta uma foto dele aqui, com endereços do Benfica sff.
Se conviveste em muitos momentos benfiquistas com ele, de certeza que deve ter alguma certamente entre 37 anos de Benfica.

Tipo isto:

Bessem Jday

Agora percebo a longa conversa que tive com ele em Viana do Castelo 😜😜😜 sobre o Voleibol Feminino e o Benfica e a AJM em particular.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2023, 11:57
Citação de: Toky em 02 de Abril de 2023, 11:50

Dão imenso nas vistas.

Eu acredito em verdades.
Já que é ele Benfiquista, Apresenta uma foto dele aqui, com endereços do Benfica sff.
Se conviveste em muitos momentos benfiquistas com ele, de certeza que deve ter alguma certamente entre 37 anos de Benfica.

Tipo isto:

o meu avo , ou melhor um dos dois falecidos , nasceu em Matosinhos , era um sr do norte  apesar de viver mais de metade da sua vida em LX.
era doente pelo Fcepe , doente..., se o Focul perdesse , empatasse , ia logo para a cama , se nao tivesse jantado ia mesmo assim...sem jantar , e sempre caladinho ... o que me dava um gozo tremendo..

nunca lhe vi um adereço do Fcepe , mas era outra mentalidade e outro tempo.

entao nao era mentira tipica do mes?

IPASLB

Citação de: Bessem Jday em 02 de Abril de 2023, 12:09Agora percebo a longa conversa que tive com ele em Viana do Castelo 😜😜😜 sobre o Voleibol Feminino e o Benfica e a AJM em particular.
Deu a entender que é Benfiquista ou que pelo menos não é um andrade fanático?

jom.santos90

Smballs