Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

axiomas

Never

Pareceu-me bastante tranquilo e confortável com bola.

Ainda é cedo mas fraco com bola não me pareceu.

MaFd_R@_SLB

Fisicamente dá ares de Seferovic

Pablito13

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Abril de 2023, 20:06Pesadíssimo. Roger tem neste momento 0 jogadores se quiser substituir alguém no ataque. Que milagre.

Lol

Pablito13

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2023, 20:09Entrou bem. Acho que pode vir a ser um jogador bem útil para certos jogos mas parece-me muito semelhante ao Musa.

Nada a ver com o Musa. E com o tempo vais perceber isso. Aliás, este jogador é muito melhor tecnicamente que o Musa e oferece outras coisas. Por alguma razão é extremo de origem, só que depois começou a cagar golos quando se fixou mais como PL. É um jogador inteligente que normalmente decide bem, seja a assistir ou finalizar. Joga em qualquer posição do ataque, ao contrário do Croata.

nikas

Boa entrada, decidiu sempre bem.
Vai ter mais minutos.

slbenfever

Bergus_2010

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Abril de 2023, 20:06Pesadíssimo. Roger tem neste momento 0 jogadores se quiser substituir alguém no ataque. Que milagre.
Deve ser da picanha... desculpa do salmão. Sei bem o que não é pesado de certeza. Análise da treta.

ajnogueira

Entrou bem e esteve surpreendentemente tranquilo.

Sea_Shepherd

Citação de: Pablito13 em 02 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2023, 20:09Entrou bem. Acho que pode vir a ser um jogador bem útil para certos jogos mas parece-me muito semelhante ao Musa.

Nada a ver com o Musa. E com o tempo vais perceber isso. Aliás, este jogador é muito melhor tecnicamente que o Musa e oferece outras coisas. Por alguma razão é extremo de origem, só que depois começou a cagar golos quando se fixou mais como PL. É um jogador inteligente que normalmente decide bem, seja a assistir ou finalizar. Joga em qualquer posição do ataque, ao contrário do Croata.

Interessante. Não sabia disso até porque desconhecia o jogador e nunca pesquisei muito pelo passado dele mas isso são boas referências O0 Espero que consiga afirmar-se no plantel, seria positivo para nós.

Baron_Davis

importante ter minutos e oportunidades, a concorrencia com qualidade é benéfica para a equipa

Mariachi

Ainda muito pouco entrosamento.

Andris

Gostei da sua entrada, que continue a ter mais minutos para vermos mais do que poderá sair daqui.

slbfan4you

Não tarda tira o lugar ao Musa e ainda bem.

Fearless

Citação de: Pablito13 em 02 de Abril de 2023, 20:19

A mim parece-me claro que não é Técnicamente melhor que o Musa. Alias, continuo sem perceber o hate ao Musa. Aliás, perceber até percebo, tem a ver com o preço é com o facto de vir do Boavista. Como se o Tengsted fosse mais barato.