Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Citação de: Fearless em 02 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: Pablito13 em 02 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2023, 20:09Entrou bem. Acho que pode vir a ser um jogador bem útil para certos jogos mas parece-me muito semelhante ao Musa.

Nada a ver com o Musa. E com o tempo vais perceber isso. Aliás, este jogador é muito melhor tecnicamente que o Musa e oferece outras coisas. Por alguma razão é extremo de origem, só que depois começou a cagar golos quando se fixou mais como PL. É um jogador inteligente que normalmente decide bem, seja a assistir ou finalizar. Joga em qualquer posição do ataque, ao contrário do Croata.

A mim parece-me claro que não é Técnicamente melhor que o Musa. Alias, continuo sem perceber o hate ao Musa. Aliás, perceber até percebo, tem a ver com o preço é com o facto de vir do Boavista. Como se o Tengsted fosse mais barato.

Não é hate ao Musa, muito menos vindo de mim que estou farto de o defender por aqui, pois considero que é um jogador de características únicas no plantel. Se calhar não sabias isso, dou de barato.

Ou seja, a minha opinião não tem como objetivo mandar abaixo o Musa, porque gosto dele. Já conhecia o Tengstedt antes sequer de ser falado para nós, e vi alguns jogos completos dele. É óbvio que quando dizes que te parece claro que não é melhor tecnicamente que o Musa, percebe-se que não conheces o jogador, o que não tem mal nenhum. Consegue fazer coisas com a bola que o Croata não consegue, isso é ponto assente.

Cada um faz a sua análise e confias se quiseres. Mas quando o Aursnes foi falado para nós e estava longe de ser contratado, eu expliquei aqui o que aí vinha. É uma mania que eu tenho, se não conhecer o jogador que é falado para nós, vou passar a conhece-lo vendo jogos completos, normalmente ainda antes de assinar por nós.

O Tengstedt é um jogador com critério, muito perigoso no ultimo terço e inteligente nas movimentações. Não é fantástico tecnicamente, mas tem qualidade a esse nível mais do que suficiente e melhor que o Musa nesse capítulo, mas para isso nem precisas de ver jogos completos, já que qualquer video do youtube mostra isso. Tb vai no um para um e cruza bem. Tem vários recursos que lhe permite fazer qualquer posição da frente, e tem uma característica muito boa, normalmente levanta a cabeça antes de assistir ou finalizar, faz as coisas de maneira fria e simples.

Já agora, como maiores defeitos, aponto o jogo aéreo e alguma falta de resistencia. Já me alonguei, mas quando alguém duvida do que é dito, gosto sempre de explicar as minhas afirmações. Depois tu escolhes acreditar, ou não...

GTtdi_SLB

man...é que nem são comparáveis...só a maneira como o Teng transporta a bola colada no pé é um tipo de loiça que o Musa nunca terá.

Il trattore

Foi importante a chatear lá na frente. Será uma boa segunda linha e acho que não irá levantar muitas ondas por ter esse papel.

TFFS

Esteve bem em todas as intervenções

albericofaria

Gostei do que vi! Super inteligente e parece ser eficaz ate mesmo em lances apertados e complicados! Mais para vir!

nwpt

Citação de: albericofaria em 02 de Abril de 2023, 22:33Gostei do que vi! Super inteligente e parece ser eficaz ate mesmo em lances apertados e complicados! Mais para vir!
Isto.

Chelas

SLBRulez

Boa entrada, todas as intervenções dele foram boas.

CreedBratton

Eu não o conheço, só li sobre ele e vi uns vídeos. Dito isto, acho que ainda não deu para ver o melhor dele, a finalização, o faro pelo golo. Talvez tenhamos aqui um mini Lima, vamos ver.

Gostei dos sinais hoje. Na ausência de Guedes, pode e deve ir fazendo mais minutos.

Pablito13

Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2023, 22:44Eu não o conheço, só li sobre ele e vi uns vídeos. Dito isto, acho que ainda não deu para ver o melhor dele, a finalização, o faro pelo golo. Talvez tenhamos aqui um mini Lima, vamos ver.

Gostei dos sinais hoje. Na ausência de Guedes, pode e deve ir fazendo mais minutos.

Verdade, tem boa finalização. E salvo as devidas diferenças, já que não são jogadores iguais, tem algumas coisas parecidas com o Lima, nomeadamente a mobilidade e gostar de descair para as alas. E tb o remate fácil.

Cob92

Mal seria se fosse um flop.

Nos è que queremos ver mais com os nórdicos.

Gostei, bom trabalho Tengstedt.

Leonzo

Citação de: Il trattore em 02 de Abril de 2023, 21:59Foi importante a chatear lá na frente. Será uma boa segunda linha e acho que não irá levantar muitas ondas por ter esse papel.
A "sorte" do Musa foi ter tido uma série até jeitosa em termos de números fase aos minutos jogados. Se não este já lhe tinha passado na hierarquia.

Mas será uma questão de tempo. Tal como o Bah fase ao Gilberto...

RGouveia.SLB

20Nico Gaitan20

Fez mais ontem em 15 minutos que nos jogos que fez na B.

É  bem...

Bailey