Mercado: Liga Portuguesa

GTtdi_SLB

Citação de: duarteslb em 02 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Abril de 2023, 20:59Não é pelo interesse do porto.

Já o disse noutras ocasiões, bem antes de se falar no porto. Estando bem fisicamente o Guga seria um bom reforço para o BENFICA.

Nesta altura já o dou por perdido. Dificilmente não será reforço de qualidade para o porto.

Nao tem qualidade para titular. Tem qualidade para segunda opção. Mas precisamos de uma truta.
é superior a qualquer um dos que eles por lá têm (batráquio, costa, folha, grunho) e um match para o otário em perfil

Tellmo

GUGA?

Eu acho-o um talento acima da média e se não fossem aquelas suas lesões quem sabe se já não estaria noutro nivel.

Vejo-o neste momento com categoria para um dos sportings mas também consigo ter noção que ainda tem potencial para mais, Benfica? Não sei...

Bethoven

Belíssimo jogador o Guga, e com a atitude correta garra e força!

Eu gostava que voltasse ao clube.

fmb

Bem mais do que o Guga, o Samaris é que jogou nas horas. Aquela proteção de bola com o corpo e progressão sempre foi um dos seus pontos fortes...

Red_Fraction

Mas qual Guga?

Neste momento temos Florentino, Aursnes e Chiquinho, o que é que um Guga vinha acrescentar?

Precisamos é de mais um reforço ao nível do Aursnes, não de mais um "Chiquinho"(já temos o nosso).

O Guga era bom se precisássemos de um bom jogador de banco, nós precisamos é de um titular para substituir a saída do Enzo.

dinaman

Caga neles Chiquinho que nao sabem o que dizem :)

melo7

Percebo o Guga mas sinceramente tendo o Chiquinho não me faz sentido ir buscá-lo.

Prefiro investir num gajo que faça 6 e 8 com a mesma qualidade.

Stanic

O choro pelo Guga já cansa, um jogador que se não tivesse a ser noticiado para os androides poucos se lembrariam depois da afirmação do Chiquinho nesta posição.

Rodas1

Citação de: poliban em 01 de Abril de 2023, 01:27
Citação de: Rodas1 em 31 de Março de 2023, 22:11
Citação de: poliban em 09 de Março de 2023, 00:18
Citação de: Rodas1 em 05 de Março de 2023, 23:19Não estará na hora de recuperar o Guga????
Para quê?
para jogar à bola...

No lugar de quem e quando?
para fazer parte de um plantel competitivo, ou jogas só com 11?

poliban

Citação de: Rodas1 em 04 de Abril de 2023, 00:25
Citação de: Rodas1 em 05 de Março de 2023, 23:19Não estará na hora de recuperar o Guga????
Para quê?
para jogar à bola...

O Benfica não precisa dum Guga que é pior que Florentino, Aursnes, Chiquinho e João Mário. O Benfica se contratar alguém para ali, tem de ser para fazer a diferença, para chegar e jogar.
Guga nem no porto quanto mais no Benfica.

Rodas1

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2023, 01:27
Citação de: Rodas1 em 04 de Abril de 2023, 00:25
Para quê?
para jogar à bola...

O Benfica não precisa dum Guga que é pior que Florentino, Aursnes, Chiquinho e João Mário. O Benfica se contratar alguém para ali, tem de ser para fazer a diferença, para chegar e jogar.
Guga nem no porto quanto mais no Benfica.
tenho a certeza que eras um defensor acérrimo do Chiquinho no princípio da época. Não deves ter muito conhecimento sobre o trajeto ou qualidade do Guga. Acho que concordamos que discordamos e a conversa por mim fica por aqui.

DeSousa

Andrew Silva do Gil para segundo Gr

Smballs

Citação de: DeSousa em 05 de Abril de 2023, 22:13Andrew Silva do Gil para segundo Gr

Gosto mais do redes do Famalicão

DeSousa

Citação de: Smballs em 05 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: DeSousa em 05 de Abril de 2023, 22:13Andrew Silva do Gil para segundo Gr

Gosto mais do redes do Famalicão
Este seria muito mais barato.

Red_Fraction

O do Arouca também é jeitoso parece-me.