CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

GTtdi_SLB

Mika21PA

Reforço de peso para sexta, complicou mas vamos ganhar na mesma.

imightbewrong

S-Line

Arturia Mulher a Dias
Artur vaidoso
Arturo Protagonista

Era tão fácil meter nojo ao árbitro sem insultar.

Levar umas tarjas .

TFFS

Nada previsível o ASD no clássico. A pouca vergonha continua. O all-in da turma de filhos da puta.

tiagomachado18

Citação de: S-Line em 05 de Abril de 2023, 23:39Arturia Mulher a Dias
Artur vaidoso
Arturo Protagonista

Levar umas tarjas .

Levar tarjas não dá, mas dá para o mandar para o caralho, chama-lo de cabrão ou filho da put*. O insulto é lindo.

adryy

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 19:18Sinceramente, depois de já ter apitado 3 jogos nossos, pensei que houvesse um bocado de decoro e a nomeação fosse outra, até porque é disparar um cartucho vazio.

O ca da fpf conseguiu surpreender-me pela total falta de vergonha, com a agravante do moedas fazer parte da equipa de arbitragem.

Essa gente tem que ser corrida e rapidamente.

Para já, verificamos que a direcção do Benfica está a fazer um barulho ensurdecedor acerca disto.

Foi o que eu já escrevi...
Nós compactuamos com tudo isto... Com toda esta vergonha... Com todo este lodo...
Nós somos cúmplices desta m€rd@ toda... Custa mas é a verdade...
Mas saísse este m€erd@s para o apito e tinha de alguém dizer alguma coisa sobre este assunto...
Vergonha é o que eu sinto por ninguém fizer nada... Nada... fdx

SLBRulez

GTtdi_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Abril de 2023, 15:13Vamos ter as famosas cartolinas nas cadeiras

Sabes o que é que ficava bem em vez das cartolinas?

As míticas bandeiras como antigamente.
Sei. Umas cadeiras vermelhas novas.

GTtdi_SLB

Citação de: tiagomachado18 em 05 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: S-Line em 05 de Abril de 2023, 23:39Arturia Mulher a Dias
Artur vaidoso
Arturo Protagonista

Levar umas tarjas .

Levar tarjas não dá, mas dá para o mandar para o caralho, chama-lo de cabrão ou filho da put*. O insulto é lindo.
seria poético encher o árbitro de filho da puta pra cima o jogo todo, o moedas ia a correr escrever no relatório de jogo esses impropérios um por um. Curioso que no jogo de hoje do gil-sportém lá andavam os lagartos: "Benfica é merda", será que também vai aparecer no relatório de jogo do Ferrari vermelho?

gabbana

Ody

AS                     Otamendi

Bah                                          Grimaldo

Tino

JM   
                                    Aursnes

Neres                                      Rafa
                        Ramos         

nfgl

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 19:18Sinceramente, depois de já ter apitado 3 jogos nossos, pensei que houvesse um bocado de decoro e a nomeação fosse outra, até porque é disparar um cartucho vazio.

O ca da fpf conseguiu surpreender-me pela total falta de vergonha, com a agravante do moedas fazer parte da equipa de arbitragem.

Essa gente tem que ser corrida e rapidamente.

Para já, verificamos que a direcção do Benfica está a fazer um barulho ensurdecedor acerca disto.

Não entendo este silêncio em relação às direções da fpf.
A sério que não entendo.

vitormopinto1987

Citação de: gabbana em 05 de Abril de 2023, 23:54Ody

AS                     Otamendi

Bah                                          Grimaldo

Tino

JM   
                                    Aursnes

Neres                                      Rafa
                        Ramos         
penso que irá ser

Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Tino
Chico
J Mário
Aursnes
Rafa
Ramos

Xarope22

Citação de: Voros1904 em 05 de Abril de 2023, 15:04Nos dias anteriores a um classico sempre penso se será desta que vamos golear.
Anseio pelo dia em que os astros se alinhem e damos 7-0 aos dragartos.

É uma das cenas que um gajo tem de experimentar antes de morrer.

Digam lá que nao sou o unico com esse sentimento nas vesperas de um classico.

Essas expectativas não ajudam dentro do campo

Andamos desde os 5-0 no dragão a espera de vingar esse resultado, quando devíamos pensar primeiro em melhorar o registo de vitórias contra eles

Nem com Matic's, Gaitans e Enzos goleamos, não vai ser agora com pior equipa q iremos conseguir

Primeiro ir aproveitando estas épocas de superioridade para ganhar jogos contra eles. Depois se calhar termos uma equipa muito superior, pensar em goleadas

Funki38

Tenho nojo sempre que jogamos contra estes gajos, mas este ano parece me completamente diferente, a minha sensação é que vamos ganhar fácil.