CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Carlos88

Ganhar! Dar tudo, porque vai ser preciso com um arbitro destes.

MikeM16

Para o pessoal que vai ao jogo, acham que será boa ideia ir de carro amanhã ao jogo ou aquilo vai estar uma enchente que mais vale de ir de transportes?

É que eu costumo ir aos jogos todos de carro, mas queria saber a opinião de quem vai ao jogo.

O'Brien

Boas notícias para quem for de transportes.

O metro de Lisboa vai assegurar transporte por causa do jogo

Entre as 15 e as 23 horas, serão disponibilizados autocarros "vai e vem" entre o Campo Grande (linha amarela e verde) e o Estádio da Luz — e pode usar os títulos de transporte válidos na rede do Metro nestas viagens.

Os autocarros, que vão estar devidamente identificados, farão os trajetos entre o Campo Grande (junto ao edifício da NOS) e a Estrada da Luz (junto ao viaduto da Segunda Circular).

Adicionalmente, recomendam a utilização de transporte alternativo à superfície, nomeadamente as carreiras 750, 767, 778, 799 e 70B, que vão para o Colégio Militar/Luz. Os adeptos também podem deslocar-se noutras carreiras que vão para zonas próximas do estádio, como a 747 e 768.

Ja Clbeb

Paneleiro do ASD vale dezenas de milhões em contratações ao fcp... mas disto o cão já não se queixa

Golbergz

O pessoal exagera, é um jogo contra o segundo que tá a 10 pontos. Para vencer com naturalidade.

cypress

Algum camarada pode elucidar-me qual o nome da pastelaria do boi? Arranco daqui a pouco para cima e passo lá para dar um calote como retribuição antecipada. Viva o Maior!

S-Line

Pudesse eu estar nas redondezas para abrir as hostilidades.
Levaria comigo flores e sacos de pedras . Não para o adepto comum é claro .
Para aqueles que são de um grupo que pensam que afugentam todos .

Abreu-jp

"Se não ganharmos amanhã" diz o Cão.

Vivem-se tempos diferentes.

Bethoven

Sickness:SLB

Citação de: Bethoven em 06 de Abril de 2023, 14:38Não queiram dar valor ao advesário não....

Ah isso é sempre igual. Ou vamos sempre golear ou vamos sempre ser goleados. Esta ano é a primeira. Depois começa o jogo e, normalmente, não acontece nada disso. Vai ser uma guerra.

jdrodrigues

Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 14:11
Citação de: jdrodrigues em 06 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 13:29Se neste jogo pudessem estar aqueles adeptos dos anos 80 e 90's que criavam aquele clima de inferno para os adversários, esses porcos vinham logo em modo leitões.
Mas com o preço dos bilhetes, infelizmente atrai mais público de ópera, que se for preciso estão a tirar fotos/selfies para alimentar a FOMO e a sair 10min antes de acabar do que apoiar até ao fim.

Tá certo

O meu objetivo com o comentário não é estar certo ou errado, é mesmo porque me irrita que aqueles palhaços considerem sempre a luz como salão de festas, e que para eles é sempre um passeio a Lisboa.

Gostava que levassem com 1 ambiente daqueles à antiga

E para isso atacas um n.º indeterminado de pessoas só porque sim. Por isso é que "tá certo" ;)

Sempre Fiél SLB

Amanhã é para apoiar do primeiro ao último segundo, mas dentro do estádio, não é antes e depois do jogo, TEM DE SER DENTRO DO ESTÁDIO!!!!!

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2: 

van33

Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 13:29Se neste jogo pudessem estar aqueles adeptos dos anos 80 e 90's que criavam aquele clima de inferno para os adversários, esses porcos vinham logo em modo leitões.
Mas com o preço dos bilhetes, infelizmente atrai mais público de ópera, que se for preciso estão a tirar fotos/selfies para alimentar a FOMO e a sair 10min antes de acabar do que apoiar até ao fim.

sim ...até pq eu "não" me recordo de jogos na antiga luz quase vazia e ambientes de merda....é fácil falar depois de ver uma selecção de ambientes com os melhores.