Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Pedro84

Adoro a malta que se agarra aos 7 pontos de vantagem... A probabilidade de irmos por aí abaixo é altíssima

peter_slb

substituições nos descontos a perder 2-0? Isto é gozo ou parvoíce?

Andris

Eu espero bem que não deites tudo a perder nesta reta final, se não, mais vale meteres-te na alheta.

Jay-C

Jpeeh

Cheirinho a 12/13.
A decisão da renovação envelheceu bem.

perceptionman

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 21:43
Citação de: perceptionman em 11 de Abril de 2023, 21:40A brigada dos paninhos quentes onde anda? Já cairam na real ou vai ser em Chaves?

O tolinho do Archie deve estar a apontar tudo para vir cá fazer de palhaço já a seguir. O imbecil que me chama de atrasado mental vai logo a seguir.

Em comum dois ignorantes que acham que as coisas não se ganham e perdem em Abril e Maio.

Depois nós é que somos os maluquinhos e infiltrados. A disputar um acesso às meias-finais, a perder em casa e faz subs nos descontos. Que anedota do caralho.

Schumpeter1

As substituições é para perder tempo e não levar o terceiro?

Jorge Calha García

Este gajo quando chegou o primeiro dia e viu quase 50 jogadores deveu pensar: Foda-se, eu com 12 ou 13 chega e sobra!

Imortal10

0 Titulos e renovar.

So neste circo de clube

sbremoved_57202

Trabalham-se bem os cantos no Seixal...

Tony Soprano

Epá, estás substituições são uma brincadeira.

Mittelstürmer

Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2023, 21:46Vencer o campeonato o mais rapidamente possível para esquecer estes últimos desastres.

Vencer o campeonato? Neste momento já nem sequer acredito na qualificação directa para a Champions.

Jorge Calha García

Citação de: Jorge Calha García em 11 de Abril de 2023, 21:47Este gajo quando chegou o primeiro dia de pré-época e viu quase 50 jogadores deveu pensar: Foda-se, eu com 12 ou 13 chega e sobra!