Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Abril de 2023, 21:54Frente a um adversário extremamente físico e já com grande diferença em relação a isso principalmente nos duelos de meio-campo, simplesmente tira o jogador mais físico da equipa por ali, que estava a fazer um jogo menos borrado em relação aos outros e escancara completamente a equipa.

Nem o Rui Vitória seria capaz. Parabéns.

Se juntarmos a não substituição. Não sei o que dizer.

Espártaco

Do céu ao inferno.

Pensar que cheguei a pensar que se poderia chegar à final e afinal somos praticamente eliminados no 1.º jogo dos Quartos perante uma equipa que não é melhor do que o Benfica.  :estrelas:

DeSousa

Gestão do jogo ridícula, gestão do plantel para ridícula.

Uma equipa não pode só contar com 13 jogadores, era óbvio que ia dar merda quando há abaixamento de forma e cansaço acumulado.

Kinkolas

Se perde o campeonato, é a palhaçada total e não há desculpa possível.

BlankFile

Qual é a ideia? Comprometer tudo, inclusive o Campeonato?

Não faz substituições, rebenta a equipa totalmente a nível físico. Levou dois banhos de bolas nestes últimos dois jogos.

Sinceramente, neste momento, só rezo para que se salve o Campeonato pelo menos. Porque se nem isso salvarmos, vai ser outra época absolutamente penosa.

iKatz

Citação de: aguia1 em 11 de Abril de 2023, 21:55
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: Newlife em 11 de Abril de 2023, 21:53Que venha o Abel.
Quem me dera fodasse
Quando não estão cá são sempre os melhores.
Pois nao é por acaso que são os que nao estão cá que ganham e nos vemos a ver navios

Deus Jonas

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:54Estou mesmo chocado com o que vi.
Uma das prestações mais miseráveis vindas do banco que já vi na vida.

Ia meter o Guedes e o Musa e depois arrepende se

_Xebola_

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:52Estou completamente chocado com o que vi hoje.

Tenho de concordar que se calhar vai voar mesmo o campeonato também. Que demonstração de loserismo e falta de colhões inacreditável.

A rábula dos descontos nunca tinha visto. Parecia a gozar o pratinho.

Estou triste e muito envergonhado.

Um dia vais perceber que o Benfica "atrai" tudo... tudo o que é karma...

E tu e mais umas dezenas de alminhas andarem à semanas já a limpar o cu antes de cagar está a começar a trazer o nosso karma habitual...

2012/2013 sem tirar nem pôr...

Hoje devia era ter rodado a equipa para estarmos frescos para o jogo mais importante da época no sábado.

zefo

Para o ano vão pagar bem caro para o despachar

sammer

Completamente petrificado. Hoje não tivemos treinador no banco. Engolido taticamente e sem capacidade de mudar o jogo. Ainda foi pior do que sexta

Romarvalhal

Obrigado pela meia-temporada interessante.

Pode voltar a Holanda no final da época.

Não é treinador para o Benfica.

Hoje é o inicio do fim.

bruno cardoso

O que se passa com as substituições.

Nao e normal nao se mexer na equipa quando se esta a perder porque nao mudar para 3 centrais e meter mais gente na frente.

Existe banco para isso pqp

Transformer

A teimosia fode a vida a tanta gente...

Frusciante

Quero que vás para a real PQP !

E leva contigo o Chiquito, o Aursnes e a puta da tua estratégia patética de 4 medios.

Vai po crl.

Po real crl.

axiomas

Onde é que estão os tolinhos que diziam que era uma burrice não rodar a equipa com vantagens confortáveis? Onde andam?

Quero lhes dizer

já viste a equipa a quebrar? estão fortes. achas que é preciso? deves ser melhor que o Roger