Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SiAn

Dois nórdicos chegam em Janeiro, o melhor jogador sai, e entretanto o reforço da equipa que devia ter sido feito nesse mercadão não se fez. Boa gestão!

SigaPaVinho

Perder 10 pontos de avanço a faltar 8 jornadas para o fim é bem possível para o Vieirismo. Roger anda a esconder muita incompetência desta malta.

Livrem-se de perder o campeonato, acho que desligava de vez. Mas tudo é possivel com esta gente. Quem for aos estádios, principalmente fora que carregue a equipa, vamos precisar.

Iron Mask

francisco

Que estranho não é? Vender o melhor jogador da equipa em Janeiro e não ir buscar ninguém dá merda? renova lá com o Quim grego, pó caralho!

TFFS

Dispensa tudo o que sejam jogadores que ao jogam quando tudo está perfeito e parecem incapazes quando têm a primeira adversidade

Faroleiro

Só falta ir beber um copo com o nandinho e antes do gajo ir festejar à grande esta vergonha...

Baron_Davis

querem ver que um boneco que esteve decada e meia nas saias do "excesso de democracia" é um puto fantoche

mas hey "percebe muito de futebol"

Iron Mask

Só criticam 2 ou 3! São sempre os mesmos! Todos os dias nisto!

_Huji_Slb

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Abril de 2023, 22:00Perder 10 pontos de avanço a faltar 8 jornadas para o fim é bem possível para o Vieirismo. Roger anda a esconder muita incompetência desta malta.

Livrem-se de perder o campeonato, acho que desligava de vez. Mas tudo é possivel com esta gente. Quem for aos estádios, principalmente fora que carregue a equipa, vamos precisar.

Os que vão aos jogos fora é que carregam a equipa. A maioria dos que vão à Catedral parece que vão à missa.

Sexta-Feira

Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 21:55Culpado do descalabro.

Se o Benfica perder o campeonato (que é bem difícil de acontecer), podes fazer as malinhas amigo

Agora? Atão? Que passou-se?

Que passou-se o quê crl!

Alguma vez na vida defendi este impostor. Não confundas com o treinador que não tem culpa da cagada que este gajo fez no mercado.

Majin Buu

Citação de: brazio em 11 de Abril de 2023, 21:58Vende o melhor médio que tinha em Janeiro e não vai buscar ninguém.

Mas já renova com andorinha grega quando Benfica grita à anos por um redes de nível

Renova com treinador antes do tempo certo.

Está feito num bom discípulo do Orelhão...
Nunca será um presidente para um Benfica a sério.

Il trattore

Está na hora do homem do ano fazer alguma coisa, de preferência que não seja mandar os lacaios de serviço escrever que foi ao balneário dar um murro na mesa.

jnobre

Representas um Benfica que eu não quero ver. Por mais que te esforces continuas as minhas linhas que o anterior. Construis-te um plantel de jogadores pouco ambiciosos, pequenos para a dimensão do Benfica.

Faroleiro

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Abril de 2023, 22:01No Verão traz é um banco decente.
Só se for um banco mais confortável para o facturas ver e festejar em segredo poucas vergonhas como as de hoje...