Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: chapeushamuitos em 11 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2023, 22:07Precisamos de tomates em Chaves.

Concordo que temos de ter cabeçinha e ser HOMENS para nos levar ao titulo... Mas... Urge correr com o Vieirismo do clube, isto não pode continuar assim!

O clube é atacado diariamente, é enxovalhado pelos media e pelos adversários, todos cagam no Benfica, e a direcção muda e calada! Isto não pode continuar, temos de ter Benfiquistas sem telhados de vidro! URGE RESSUSCITAR O CLUBE!
Viste agora. O chema suspenso preventivamente no andebol por agarrar os colarinhos, lol.
O girão agride um colega no balneário, tipo emboscada.
Não houve suspensões preventivas e apenas 5 jogos de castigo.
Mas eles falam, fazem barulho e nós mansos.

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Abril de 2023, 22:14Porcos de cadeirinha a ver mais um festival do rival de Lisboa, nunca vamos sair disto enquanto o Vieirismo estiver entranhado neste clube. Tudo com os tomates bem presos.

Livrem-se de perder o campeonato, aumenta prémios, faz o que quiseres...

Perder e tinha de haver eleições no dia a seguir.

Já agora, mete o Enzo meu palhaço.
Eleições? Quem achas que ganharia?

pimenta10

Não falas filho da puta? Para a renovação apareceste não foi? Porque estava tudo a correr bem, e agora depois do toque de midas que tiveste, não falas? 

ReiEusebio

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:13Há uma coisa que me salta à vista(no meio de tanta merda): precisamos de um perfil de jogador completamente diferente.

Não podemos ter este estilo de jogo com jogadores de 1,60m e 60kg.

Chega a ser hilariante ver os duelos entre o Benfica e os adversários.
Contra os Tondelas não se nota tanto, claro mas quando o nível sobe é notório.

A meu ver é algo que tem de estar bem presente no planeamento da próxima época. Precisamos de músculo e de alguns jogadores de combate.

A mim salta me logo a vista é que está direção é uma merda, mas como ninguém votou, nem vale a pena vir para aqui falar sobre isso.

brazio

Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2023, 22:03Quem tem de levar um murro na mesa não são só os jogadores.

O pior é o burro do treinador que não acorda e não vê o óbvio.

Entretanto a diz que é uma espécie de "estrutura" persiste nos mesmos vícios de há vinte anos construir plantéis desequilibrados e vender jogadores nucleares em Janeiro.

Não há treinador que resista a esta sabotagem constante.

_Xebola_

És tão miserável, tão inútil, tão..... que me fazes sentir saudades do vieira.

Blitz

Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:13Há uma coisa que me salta à vista (no meio de tanta merda): precisamos de um perfil de jogador completamente diferente.

A meu ver é algo que tem de estar bem presente no planeamento da próxima época. Precisamos de músculo e de alguns jogadores de combate.

Isso também vale do trabalho que se faz.

Compara o Leão cá e no Milan.

Em Itália não perdoam.

Claro que sim mas a genética também é essencial.
Esse exemplo que dás é perfeito. Conseguiu ser trabalhado porque já tem essas características, sempre foi um bicho.

Leonzo

Não apertes a equipa técnica e jogadores que não é preciso.

Já agora pergunta ao Roger para que caralho quis ele os Nórdicos.

kino

Citação de: AguiaFX em 11 de Abril de 2023, 22:14Vender o melhor jogador no último dia de mercado e atacar o resto da época com Chiquinho a titular é de génio.

De certeza que ouviu os conselho do gênio Vieira.

Iron Mask

Citação de: Faroleiro em 11 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Abril de 2023, 22:14Porcos de cadeirinha a ver mais um festival do rival de Lisboa, nunca vamos sair disto enquanto o Vieirismo estiver entranhado neste clube. Tudo com os tomates bem presos.

Livrem-se de perder o campeonato, aumenta prémios, faz o que quiseres...

Perder e tinha de haver eleições no dia a seguir.

Já agora, mete o Enzo meu palhaço.
Eleições? Quem achas que ganharia?

Depende.

Se este estiver preso, acredito que avance um fantoche qq até o Mauro Xavier estar no ponto.  :bandeiraslb2:

Orgulhosamente_SLB

Timing perfeito para a renovação...

Outro Vieira, cada vez que aparecia dava merda, este aprendeu bem a lição.

_Xebola_

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:13Há uma coisa que me salta à vista (no meio de tanta merda): precisamos de um perfil de jogador completamente diferente.

ANOS, ANOS E MAIS ANOS que ando a bater nessa tecla.

Precisamos não só de jogadores, mas também de atletas.

Chega de caga tacos com cara de panconas que não metem medo a ninguém, esta merda não é matraquilhos.

Edd

Somos de longe o clube mais rico em Portugal e nunca conseguimos criar um fosso relativamente aos rivais em termos de qualidade de plantel.

Que falta de tudo.

Faroleiro

Citação de: pimenta10 em 11 de Abril de 2023, 22:17Não falas filho da puta? Para a renovação apareceste não foi? Porque estava tudo a correr bem, e agora depois do toque de midas que tiveste, não falas? 
Ele não está para ter "chatices"...

Iron Mask

Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2023, 22:18És tão miserável, tão inútil, tão..... que me fazes sentir saudades do vieira.

Ele está lá precisamente para ninguém ter saudades do Vieira.