Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nana23

BERNA_1961

Se perderes este campeonato é o teu fim e de muitos de nós.
Para mim será mesmo um desligar completo.

sbremoved_34227

Se perdermos o campeonato, bem que te podes pôr nas putas.

tvelas

Já foi cumprimentar os meninos e levar o prémio de jogo ?

Kolchak

Ouvi dizer que o murro na mesa no balneario foi tao forte que se ouviu em Milão. Ja tremem por lá.

zefo

Rui já levaste banhada... foste na onda agora vais cuspir mais 2 anos quando o mandares para a rua

Baron_Davis

Nirvana_87

Lá em Junho perceberam que o maior problema do plantel era a falta de um motor no meio campo.
Contrataram e acertaram na escolha.

Em Janeiro vendem o motor novo para voltar a ficar com os motores gripados da época passada.

Lógica? não existe nesta empresa porque são um bando de incompetentes gananciosos.

Tu mais que ninguém mereces perder este campeonato.
E se isso acontecer, caso sejas um homem, pedes desculpa e apresentas o pedido de demissão.
Mas eu sei que não fazes isso, porque és o principe herdeiro, "sou o presidente" disseste.
Eis o símbolo e líder dos dragartos que se sustentam na empresa numa suposta "estrutura".

Pipoqueiros tb não merecem nadinha. Até tem vergonha de assobiar os meninos. Bando de patetas.

darth vader

Essas contratações de inverno ui ui. Mesmo contratações à la Vieira. 

nwpt

E quando a analfabetagem dizia que foi um grande mercado de inverno?

Que clube. Que adeptos.  ;D

Iron Mask

E quando olhou para o banco e viu que só tinha um jogador com qualidade para mexer com o jogo, foi aí que ele mudou e pediu aos adeptos para mudarem com ele.

BERNA_1961

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Abril de 2023, 23:02Lá em Junho perceberam que o maior problema do plantel era a falta de um motor no meio campo.
Contrataram e acertaram na escolha.

Em Janeiro vendem o motor novo para voltar a ficar com os motores gripados da época passada.

Lógica? não existe nesta empresa porque são um bando de incompetentes gananciosos.

Tu mais que ninguém mereces perder este campeonato.
E se isso acontecer, caso sejas um homem, pedes desculpa e apresentas o pedido de demissão.
Mas eu sei que não fazes isso, porque és o principe herdeiro, "sou o presidente" disseste.
Eis o símbolo e líder dos dragartos que se sustentam na empresa numa suposta "estrutura".

Pipoqueiros tb não merecem nadinha. Até tem vergonha de assobiar os meninos. Bando de patetas.
Acertar em cheio era o rapaz ter sido adquirido para chegar cá a tempo e horas...
Por acaso houve um milagre pelo meio. Por acaso.
Vê-se mesmo que é tudo feito em cima do joelho.
Como na sua venda. Todos estávamos a ver no que ia dar...
O que é que ele fez? Espetou 20M no futuro ...
Não. O Benfica é hoje.
Este era o ano. Estava tudo alinhado.
O que faltou? Dois ou 2 reforços em janeiro (um redes e um criativo) e não vender o enzo.
O que se fez foi uma sacanagem.
Até parece que temos cavalos de troia.

Yoann Peeters

Como nao era de esperar, muda se o presidente mas o Veirismo continua la! Este merdas andou decadas a apoiar o Vieira, nao se podia esperar outra coisa, mentalidade continua a mesma.

Yoann Peeters

Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 22:55Se perdermos o campeonato, bem que te podes pôr nas putas.

Com os socios que temos, vao lhe dar mais 4 anos.

ABenficaC