Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Nirvana_87

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 21:57Onde é que andam os homens do Chiquidane? Onde é que estão eles? Quero ler-vos sobre a qualidade deste portento. Hein? Então?

Esses e os fãs do Gilberto.

Pablito13

Citação de: J.P. em 12 de Abril de 2023, 00:53Não foi o melhor nem foi o pior. É mediano, jogador de plantel.

Para o campeonato, em jogos de nível médio serve bem. O pior é quando o nível aumenta... E na champions pior ainda.

Banco no sábado, Florentino e Aursnes no meio.

Florentino tá castigado.

andre_diogo

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 01:00
Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2023, 00:58
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 00:48
Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2023, 00:45
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 21:57Onde é que andam os homens do Chiquidane? Onde é que estão eles? Quero ler-vos sobre a qualidade deste portento. Hein? Então?
Eu nem costumo postar neste topico, mas tendo em conta a quantidade de tempo que andaste desaparecido daqui nos ultimos tempos, este post so pode ser para rir.
Desaparecido? Pelo Chiquidane fazer jogos onde comprovou que é um jogador mediano? E fazer um ou outro cabrito contra o Rio Ave? Muito me contas, foda-se :rir:
Se queres andar a chamar pelos outros quando um jogo corre mal, aparece tambem cá para o contraditorio quando ele é eleito o melhor em campo pela Liga e recebe elogios em geral da comunidade.

Ou entāo apareces quando queres e nāo te diriges aos outros em tom provocatório. É simples.
Um jogo corre mal. Achar que isto foi um jogo que correu mal. Foda-se, é perceber bola disto.

No final metemos o trofeu do Francisco num pedestal para o apreciarmos e tirar selfies.
Quando for a tua vez, pegas no trofeu e embrulhas em papel impresso com o teu documento do Excel e aí sim, estas pronto para a selfie.

MikeM16

Não foi o culpado nem por esta derrota, nem contra o Porto.

No entanto, é muito mediocre para ser titular. Nao faz a diferença em nenhum sentido. Corre muito, defende relativamente bem, mas não tem criatividade absolutamente nenhuma, seja ao nível de drible ou de passe.

Se ficar aqui no plantel, seria muito bom como suplente pois mostra-se muito disponivel fisicamente, mas para titular precisamos de alguém com qualidade superior.

Bergus_2010

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 01:00
Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2023, 00:58
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 00:48
Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2023, 00:45
Eu nem costumo postar neste topico, mas tendo em conta a quantidade de tempo que andaste desaparecido daqui nos ultimos tempos, este post so pode ser para rir.
Desaparecido? Pelo Chiquidane fazer jogos onde comprovou que é um jogador mediano? E fazer um ou outro cabrito contra o Rio Ave? Muito me contas, foda-se :rir:
Se queres andar a chamar pelos outros quando um jogo corre mal, aparece tambem cá para o contraditorio quando ele é eleito o melhor em campo pela Liga e recebe elogios em geral da comunidade.

Ou entāo apareces quando queres e nāo te diriges aos outros em tom provocatório. É simples.
Um jogo corre mal. Achar que isto foi um jogo que correu mal. Foda-se, é perceber bola disto.

No final metemos o trofeu do Francisco num pedestal para o apreciarmos e tirar selfies.
De verdade que queres que te levem a sério?

brazio

Citação de: IMPERIUM69 em 12 de Abril de 2023, 00:56O chiquidane tava bem era junto do seu "irmão", o pizzidane

Bem o Pizzi tinha as suas faltas e não eram poucas mas ao lado do Chico era um fora de série...

Sempre tinha golo e assistência.

rkc

Basta o nível subir meio ponto e todas as fragilidades se notam como lama em roupa limpa.

E não. Não serve contra os pequenos. Nunca serviu. Não tem absolutamente nada que faça a diferença num jogo de futebol.

Nem passe, nem defesa, nem velocidade, nem remate, nem posicionamento, nem aceleração, nem clarividência, nem recuperação... Nada.

Ele é bom em quê?

OgLoRiOsO_SLB

Vergonhoso andar com um gajo destes a titular nos QF da champions. Vocês teem o que merecem.

Manel dos Anzois

O novo André Almeida.

Esforçado, dá para consumo interno, mas para jogos de outra dimensão é insuficiente.

Tem sido levado ao colo pela imprensa e agora vamos ter de levar com ele e mais dez durante uma eternidade.

pablitovermelho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Tiago_I_

É um suplente razoavel apenas mas o Benfica tem disto de endeusar jogadores que fizeram um par de bons jogos...

iKatz

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2023, 01:41Basta o nível subir meio ponto e todas as fragilidades se notam como lama em roupa limpa.

E não. Não serve contra os pequenos. Nunca serviu. Não tem absolutamente nada que faça a diferença num jogo de futebol.

Nem passe, nem defesa, nem velocidade, nem remate, nem posicionamento, nem aceleração, nem clarividência, nem recuperação... Nada.

Ele é bom em quê?
É bom no goalpoint

piwo

Citação de: pablitovermelho em 12 de Abril de 2023, 02:16Trambolho monte de merda!

O jogador nem tem culpa...da o seu maximo.
Alguem com 2 olhos sabe que o mesmo é limitado e nao tem andamento para jogar no Benfica...

Nem na Turquia se evidenciou..

gabbana

Nulidade completa. Limitadissímo.

Rui_Vieira

Uma sorte ainda não ter renovado.

Tal como sempre disse, apenas disfarça contra adversários mais fracos.

Não tem rasgo. Devíamos ter ido buscar um 8 depois da saída do Enzo.

Para mim era banco. E Neres e Guedes titulares.