Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2023, 09:53Jogador com qualidade mas sem mentalidade competitiva. Pode atingir níveis muito bons mas quando há stress competitivo e começa a correr mal, afunda.

Destes, longe do Benfica. Encaixa bem no Tottenham ou Dortmund, pois tem qualidade e é do perfil psicológico que eles costumam contratar.

Tudo dito.

ABenficaC

Não o posso ver mais Não suporto mais aqueles tiques futebolisticos que referi atrás

Majin Buu

Já deve ter assinado por outro clube portanto agora não se quer chatear muito.

J_PN

Anda nas redes sociais há semanas com legendas "ainda estamos na liderança", "continuamos na liderança"... Até faz parecer que é algo temporário.

Gnr. Keenan

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2023, 09:53Jogador com qualidade mas sem mentalidade competitiva. Pode atingir níveis muito bons mas quando há stress competitivo e começa a correr mal, afunda.

Destes, longe do Benfica. Encaixa bem no Tottenham ou Dortmund, pois tem qualidade e é do perfil psicológico que eles costumam contratar.

Enganou-me bem, esta época.

Slb098

Citação de: Red_Fraction em 12 de Abril de 2023, 11:07
Citação de: Slb098 em 12 de Abril de 2023, 11:04Incrível, tem sido dos melhores jogadores do Benfica durante toda a época, e só porque ontem não jogou tão bem. Já não presta.
Já vai em 3 jogos seguidos a meter nojo e a fazer quase tudo mal.

Já voltou a ser o Grimaldo das épocas passadas.
mas e os outros jogsdores tem jogado bem nos últimos 3 jogos?

OLoboMau

Borrou-se todo à boca da baliza. Incrível.

Já disse e repito, fechar o ciclo no fim da época.

Pedro Nunes 28

Estou à vontade para o dizer "no final da época XAU".
Será o mais facil de substituir !

Boddicker

Os jogadores com mais anos de casa são os que desaparecem nos jogos mais decisivos, este e o Rafa

bad-wave

Se qualquer dúvida havia na sua não renovação, as duas últimas semanas desfizeram-na.

dsdsds44

Adrian31

Willow

Para quem tem o contrato da sua vida para assinar em breve, não está a fazer muito por isso.

Ou já o assinou.

Mas mais uma vez: zero opções para jogar no seu lugar.

Shoky

Citação de: Willow em 12 de Abril de 2023, 12:22Para quem tem o contrato da sua vida para assinar em breve, não está a fazer muito por isso.

Ou já o assinou.

Já deve ter assinado. Voltou o mau velho Grimaldo.

A mim nunca me iludiu.

Innuendo

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 12:24
Citação de: Willow em 12 de Abril de 2023, 12:22Para quem tem o contrato da sua vida para assinar em breve, não está a fazer muito por isso.

Ou já o assinou.

Já deve ter assinado. Voltou o mau velho Grimaldo.

A mim nunca me iludiu.

Uma das nuvens que pairavam em cima do treinador, era em relação a Grimaldo. Titular por decreto, no matter what. Será que ristic é um cepo tão grande ou é uma personagem execrável? Ou aquele que não pode ser questionado fez borrada? No fim da época se tirarão conclusões