Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Kyoto

mas pq e que o chiquinho tem OBRIGATORIAMENTE de sair?
e um jogador barato que para o contexto da maioria dos jogos da nossa liga faz o seu papel.
o chiquinho n pode ficar e na condicao de titular. para suplente cumpre bem

Zedane

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2023, 15:17mas pq e que o chiquinho tem OBRIGATORIAMENTE de sair?
e um jogador barato que para o contexto da maioria dos jogos da nossa liga faz o seu papel.

A meu ver é um jogador qb para o plantel..
 Prefiro ter um jovem da Equipa B ou outro jogador jovem com potencial mas com um perfil mais adequado a um meio campo a dois(possante, tecnicamente evoluido, e forte no momento defensivo e ofensivo).
 Outro dado importante é termos jogadores que dêem retorno desportivo mas não menos importante, retorno financeiro visando a sustentabilidade do clube e estratégicamente podermos reter jovens da formação como António e o Gonçalo assim como algum craque da equipa.

Kyoto

Citação de: Zedane em 15 de Abril de 2023, 16:49
Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2023, 15:17mas pq e que o chiquinho tem OBRIGATORIAMENTE de sair?

Prefiro ter um jovem da Equipa B ou outro jogador jovem com potencial mas com um perfil mais adequado a um meio campo a dois(possante, tecnicamente evoluido, e forte no momento defensivo e ofensivo).
 Outro dado importante é termos jogadores que dêem retorno desportivo mas não menos importante, retorno financeiro visando a sustentabilidade do clube e estratégicamente podermos reter jovens da formação como António e o Gonçalo assim como algum craque da equipa.

entao vao la atacar a epoca com 11 titulares e "jovens da B" como alternativas para ver como corre.

Zedane

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2023, 16:59

entao vao la atacar a epoca com 11 titulares e "jovens da B" como alternativas para ver como corre.
Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2023, 16:59

Se puxares um pouco atrás a fita, verás o meu plantel e podes ter as tuas próprias conclusões baseado nisso..
 Em momento algum escrevi que íamos ter 11 titulares e jovens como alternativas.
 Disse que para ter o Chiquinho preferia ter um jovem jogador que desse rendimento desportivo e financeiro.
 Chiquinho tem ordenado baixo mas também não gera mais valias financeiras significativas numa venda.
 Em momento algum disse que ter o Chiquinho no plantel era mau mas a meu ver precisamos de jogadores com melhor qualidade/potencial

LF_1904

Plantel 2023/2024:

GUARDA REDES:

Vladan kovacevic
Andre Gomes

DEFESAS DIREITOS:

Nelson Semedo (Custo zero)
Alexander Bah

DEFESAS ESQUERDOS:

Rafael Guerreiro (Custo zero)
Jurasek

DEFESAS CENTRAIS:

A.Silva
Lucas Verissimo
Otamendi
Tiago Araújo (regresso de empréstimo)

MÉDIO DEFENSIVO:

Florentino
Aursnes

MÉDIO CENTRO:

Branco van den Boomen
Guga (Rio Ave)

MÉDIO OFENSIVO:

Mike Trésor
Enzo Le Fée

EXTREMOS DIREITOS:

Neres
Tiago Gouveia

EXTREMOS ESQUERDOS:

Jesper Karlsson
Schjelderup

PONTA DE LANÇA:

G.Ramos
Tengstedt

MrCobb

JM, Rafa, Chiquinho, Grimaldo, Ody e Gilberto não podem continuar. E Otamendi também já está na hora....

komytis

Citação de: MrCobb em 15 de Abril de 2023, 20:34JM, Rafa, Chiquinho, Grimaldo, Ody e Gilberto não podem continuar. E Otamendi também já está na hora....
7 jogadores, jm tem um contrato fdp, rafa se sair ficará em portugal, ody, levo-o ao aeroporto nas minhas cavalitas, gilberto pode ir de taxi, chiquinho epá nem digo nada, grimaldo adeus e um queijo, ota, vai curtir churrasco argentino.
O problema é quem contratas, neste momento nao vejo um redes, lateral esquerdo, dois medios centros, central, medio ofensivo para entrar de caras na equipa titular!

Vermelho Infinito

Citação de: MrCobb em 15 de Abril de 2023, 20:34JM, Rafa, Chiquinho, Grimaldo, Ody e Gilberto não podem continuar. E Otamendi também já está na hora....

O Benfica continuará assim se esse núcleo de merda não sair.
Aposto nessas saídas também

Zedane

Citação de: komytis em 15 de Abril de 2023, 21:08
7 jogadores, jm tem um contrato fdp, rafa se sair ficará em portugal, ody, levo-o ao aeroporto nas minhas cavalitas, gilberto pode ir de taxi, chiquinho epá nem digo nada, grimaldo adeus e um queijo, ota, vai curtir churrasco argentino.
O problema é quem contratas, neste momento nao vejo um redes, lateral esquerdo, dois medios centros, central, medio ofensivo para entrar de caras na equipa titular!

João Mário tem feito uma excelente época e é um jogador com um perfil muito próprio. Acho que dá o litro na sua versão de velocidade moderada. E digo isto mesmo não apreciando este tipo de jogador mas está a fazer uma temporada muito boa.

Há muito boas opções no mercado, temos que ser certeiros e chegar nos á frente com a nota..

GR Lafont, Çakir, Casteels, Trubin, Safonov, Soria

DD N Semedo, M Pedersen, Geertruida

DE  R Guerreiro, B Sosa, Kerkez, Jurasek, F Parisi

DC  J Sutalo, Geertruida, Micky Van de Ven, Zabarniy

MDf/C  S Berge, , M Wieffer, André Trindade, S Mannsverk, Vermeeren, A Varela, Kokcu, J Veerman, E Le Fée, Gravenberch, E Palacios, Frattesi

ED/E  Doku, Skov Olsen, J Karlsson, M Tresor, Noa Lang, J Bamba, D Malen

MOf  Claudinho, L Blas, A Guler, Susic, T Almada, Kang Lee in, Enzo Le Fee,

AV  L Openda, S Gimenez, A Sorloth, V Boniface, Dobvik, M Retegui, Jutglá, Gif Orban, Pavlidis

Rivero

É absolutamente irrelevante quem iremos contratar. Pode vir o Messi, o Courtois e o Haaland que provavelmente não ganhamos nada na mesma. A aura da desgraça e do fracasso imperam no clube.

O plantel que temos conseguiu estar com 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim e, como já sabemos, provavelmente não será campeão. Zero esperanças num futuro melhor. Não sei quando voltaremos a ganhar o que quer que seja. Ridículo.

LF_1904

Citação de: Zedane em 15 de Abril de 2023, 23:22
Citação de: komytis em 15 de Abril de 2023, 21:08

João Mário tem feito uma excelente época e é um jogador com um perfil muito próprio. Acho que dá o litro na sua versão de velocidade moderada. E digo isto mesmo não apreciando este tipo de jogador mas está a fazer uma temporada muito boa.

Há muito boas opções no mercado, temos que ser certeiros e chegar nos á frente com a nota..

GR Lafont, Çakir, Casteels, Trubin, Safonov, Soria

DD N Semedo, M Pedersen, Geertruida

DE  R Guerreiro, B Sosa, Kerkez, Jurasek, F Parisi

DC  J Sutalo, Geertruida, Micky Van de Ven, Zabarniy

MDf/C  S Berge, , M Wieffer, André Trindade, S Mannsverk, Vermeeren, A Varela, Kokcu, J Veerman, E Le Fée, Gravenberch, E Palacios, Frattesi

ED/E  Doku, Skov Olsen, J Karlsson, M Tresor, Noa Lang, J Bamba, D Malen

MOf  Claudinho, L Blas, A Guler, Susic, T Almada, Kang Lee in, Enzo Le Fee,

AV  L Openda, S Gimenez, A Sorloth, V Boniface, Dobvik, M Retegui, Jutglá, Gif Orban, Pavlidis

Grandes sugestões  gostaria de ter trubin, borna sosa, Pedersen,  Van de ven, Karlsson,  enzo le fee , openda

Rørikus

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Grimaldo
Chiquinho
Rafa (talvez)

Fora aqueles que nem contam para a totobola.

Estes têm que bazar. É fundamental. O Benfica tem que montar uma equipa que não seja borrada por natureza e ter um banco bom. Apostar em qualidade e que sejam bons também fisicamente para não se amedrontarem perante uns nabiças como os dos porcos.

_JonasThern_

Eu não sei quem vai entrar. Mas há gajos que é obrigatório saírem. É de livro:

Vlachodimos
Grimaldo
Chiquinho
Rafa

Estes têm que ir de vela ontem! Contaminam o grupo todo com a sua atitude de merda.

MrCobb

A verdade é que nenhum dos atuais titulares entrava no 11 de 2013 ou 2014.

MMeira

Citação de: Rørikus em 16 de Abril de 2023, 03:29Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Grimaldo
Chiquinho
Rafa (talvez)

Fora aqueles que nem contam para a totobola.

Estes têm que bazar. É fundamental. O Benfica tem que montar uma equipa que não seja borrada por natureza e ter um banco bom. Apostar em qualidade e que sejam bons também fisicamente para não se amedrontarem perante uns nabiças como os dos porcos.

N é "talvez"