Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tripiatrik

O pessoal acha que o problema do Benfica é o treinador e os jogadores, mas não é. O problema do Benfica começa aqui neste tópico. Os sócios tiveram a oportunidade de limpar o cancro do Benfica mas não quiseram. Preferiram continuar a ver o Benfica a morrer.

El Tacuara

O Rueira quer é o cartão ilimitado do Benfica.

ReiEusebio

Digo repito e volto a dizer, aprendeste bem com teu professor Rei Sol

Baron_Davis

Citação de: ABenficaC em 15 de Abril de 2023, 22:07Continuem caladinhos seus pulhas

Se calhar agora é que vão falar, agora com tudo perdido

só estao à espera que o ikea entregue as mesas, calma

apoiem

Laranja18

Já deve ter gasto o dinheiro todo do Enzo em fraldas pras princesas

Loopkin

Se perde este campeonato será muito complicado aguentar-se. Logicamente não irá cair mas para o resto do mandato ficará numa situação extremamente difícil.

Até porque para a próxima época Otamendi, Grimaldo, Ramos e provavelmente mais algum irá sair. O mais provável é ter um plantel inferior.

axiomas

Citação de: Loopkin em 15 de Abril de 2023, 22:10Se perde este campeonato será muito complicado aguentar-se. Logicamente não irá cair mas para o resto do mandato ficará numa situação extremamente difícil.

Até porque para a próxima época Otamendi, Grimaldo, Ramos e provavelmente mais algum irá sair. O mais provável é ter um plantel inferior.
Que pena do caralho sair o Otamendi ou o Grimaldo. Estou que nem posso, lol

El Tacuara

Citação de: ReiEusebio em 15 de Abril de 2023, 22:09Digo repito e volto a dizer, aprendeste bem com teu professor Rei Sol

Não só aprendeu, como aprimorou.

É o presidente ideal para os sócios do clube.

1979

O Inter enfardou em casa.

O porto está a fazer um jogo miserável.

Como foi possível perder com estes dois clubes?

Isto já não é racional.

A sério não encontro explicação credível.

De 13 pontos mais do que ao nosso alcance estamos agora a 4.

SOMOS INCOMPETENTES

OS ASTROS TAMBÉM NOS FODEM!

ANTES DOS INTER TÍNHAMOS QUE JOGAR COM A NOSSA BESTA NEGRA.

PQP!!!!!

Loopkin

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Loopkin em 15 de Abril de 2023, 22:10Se perde este campeonato será muito complicado aguentar-se. Logicamente não irá cair mas para o resto do mandato ficará numa situação extremamente difícil.

Era vender todos e ficar só com o Gilberto. Esse tem raça e dá tudo. O povo gosta.

axiomas

Citação de: Loopkin em 15 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 22:11

Era vender todos e ficar só com o Gilberto. Esse tem raça e dá tudo. O povo gosta.
Outro que me aflige bué ser vendido.

Dá quote a falar no Chiquinho

zefo

joaoreis

Este e a restante pandilha não merecem nada mas temos de ganhar isto, é demasiado nocivo para os próximos anos perder este campeonato!

Faz alguma coisa!!

Baron_Davis

Citação de: ReiEusebio em 15 de Abril de 2023, 22:09Digo repito e volto a dizer, aprendeste bem com teu professor Rei Sol

"o pajidente nao dá pontapes na bola"

Il Maestro

Vamos perder um campeonato para o manafá e namaso... parabéns pá...