Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

drullo

Citação de: Rui_Vieira em 16 de Abril de 2023, 00:48Rui vai ao treino segundo e esmurra a puta da mesa e avisa esses merdas q se é pa não correr não lutar q vais meter gajos da equipa B!!

Ao treino? tem que ir é à Liga e apertá-los !

SLBenfica_ad æternum

Repito mais uma vez que não pode haver nenhuma centralização de direitos TV numa liga falsa, deturpada e corrupta como esta.
Enquanto não se resolverem questões como a arbitragem, as promiscuidades e ligações obscuras de alguns agentes e prestadores de serviços à Liga e Federação, etc. é imperdoável o Benfica permitir e ser comido neste assunto.
Além de ser uma falsa questão porque apenas irá nivelar por baixo os clubes portugueses e, principalmente o Benfica, por não haver mercado nem interesse exterior, que permita obter um valor significativo que permita aos clubes portugueses terem a capacidade financeira de outras ligas, os benfiquistas não podem permitir que este assunto avance sem ser discutido internamente e sem garantias de um futebol Português limpo e sem vícios.

Eagle 0nE

Citação de: insatisfeito em 16 de Abril de 2023, 00:4820 anos disto.

Esquecendo alguns infiltrados o serbenfiquista é obvio que não representa a maior parte dos adeptos.

O serbenfiquista representa um grupo de adeptos, a maior parte abaixo dos 40 anos, doentes pelo benfica mas um tipo de adeptos que não representa a maior parte deles lá fora.

Vejam os vossos amigos, familiares etc...

Quantos olham para o relatorioecontas?

Quantos excrutinam a gestão como nós?

Olhem para a forma como um certo jornal desportivo controla a opinião publica benfiquista e como esse jornal está sequestrado pelo proprio clube.

Não se lembram como era falar sobre vieira com adeptos mais velhos do nosso nucleo proximo e parecer que estavamos a falar chinês ou que estávamos a inventar teorias da conspiração.

O Benfica está sequestrado por um mundo de interesses financeiros que giram à volta do clube e somos nós a pagar.

Quantos adeptos vão ao estadio da Luz só para ir ao estádio da Luz e não para ver o Benfica?

A maior parte dos sócios deste clube já perdeu grande parte da testosterona, já com uma certa idade que engolem todas as limpezas de imagem que são feitas aos vieiras e costas desta vida.

Os mais novos nem querem saber, só viveram com o Benfica de vieira.

Depois há a faixa do meio que também já está a caminho de não querer saber.

E depois há a malta como nós que são uma minoria.

Só muda se houver outro grupo de interesses que se queira apoderar do Benfica e isso é outro problema.

A solução mais rebuscada é a tal minoria como nós sair da caixa e criar um abalo no futebol português com uma estrategia diferente.

Se este eunuco conseguir a proeza de perder este campeonato, largo esta merda de vez.

Tenho 46.

Hellfire94

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Abril de 2023, 01:08
Citação de: insatisfeito em 16 de Abril de 2023, 00:4820 anos disto.

Esquecendo alguns infiltrados o serbenfiquista é obvio que não representa a maior parte dos adeptos.

O serbenfiquista representa um grupo de adeptos, a maior parte abaixo dos 40 anos, doentes pelo benfica mas um tipo de adeptos que não representa a maior parte deles lá fora.

Vejam os vossos amigos, familiares etc...

Quantos olham para o relatorioecontas?

Quantos excrutinam a gestão como nós?

Olhem para a forma como um certo jornal desportivo controla a opinião publica benfiquista e como esse jornal está sequestrado pelo proprio clube.

Não se lembram como era falar sobre vieira com adeptos mais velhos do nosso nucleo proximo e parecer que estavamos a falar chinês ou que estávamos a inventar teorias da conspiração.

O Benfica está sequestrado por um mundo de interesses financeiros que giram à volta do clube e somos nós a pagar.

Quantos adeptos vão ao estadio da Luz só para ir ao estádio da Luz e não para ver o Benfica?

A maior parte dos sócios deste clube já perdeu grande parte da testosterona, já com uma certa idade que engolem todas as limpezas de imagem que são feitas aos vieiras e costas desta vida.

Os mais novos nem querem saber, só viveram com o Benfica de vieira.

Depois há a faixa do meio que também já está a caminho de não querer saber.

E depois há a malta como nós que são uma minoria.

Só muda se houver outro grupo de interesses que se queira apoderar do Benfica e isso é outro problema.

A solução mais rebuscada é a tal minoria como nós sair da caixa e criar um abalo no futebol português com uma estrategia diferente.

Se este eunuco conseguir a proeza de perder este campeonato, largo esta merda de vez.

Tenho 46.

Tenho 28 anos e já vi umas quantas humilhações, mas como sou doente por esta mrda nunca deixei de ver. Mas acho que perdendo este campeonato também deixo de ver isto de vez

Tiago Fella

Acho curioso, virem para aqui pedir, para que o querido Rui, vá ao treino, faça um comunicado, faço isto ou aquilo... mas alguma vez este tipo fez alguma coisa, como defender o clube ou tomar uma atitude?

_JonasThern_

Ja não há saco para esta merda. São demasiadas cuspidelas na cara. Vou aguardar pacientemente o desfecho deste campeonato e, se for o que penso que será, sigam caminho sem mim. A minha luta acaba aqui.

JM21

Sexta-Feira

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2023, 01:36Ja não há saco para esta merda. São demasiadas cuspidelas na cara. Vou aguardar pacientemente o desfecho deste campeonato e, se for o que penso que será, sigam caminho sem mim. A minha luta acaba aqui.

A tua, a minha e a de muitos.

Acabou!

Samurito

Depois de tudo o que passamos vai ser lindo ver os fdps dos dragartos de braço dado a festejar a nossa derrocada.

O Otávio a mandar boquinhas como o porco seboso que é e a Sportv a dar o prêmio carreira ao Pepe.

Parabéns

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2023, 01:36Ja não há saco para esta merda. São demasiadas cuspidelas na cara. Vou aguardar pacientemente o desfecho deste campeonato e, se for o que penso que será, sigam caminho sem mim. A minha luta acaba aqui.

Não há nada a fazer... Estamos a falar de gente que roubou as urnas dos votos.

Baron_Davis

está para os andrades, como o brunalgas estava para o Maior

incompetente, sem carisma, delfim de um sujeito afastado do clube... parabens aos admiradores do "nosso rui", tudo na vossa conta

Coutinho04

Dava literalmente tudo, tudo, para poder ser Presidente do Benfica. Só para poder limpar toda a bosta que temos dentro do clube, desde jogadores a dirigentes, a mentalidade. Estou cansado. É verdade que andamos todos cegos da vida com estes 15 dias, e dizemos coisas que não queremos. Mas enquanto continuarmos desta forma vão ser muito mais as vezes que vamos perder do que aquelas que vamos ganhar. Vai haver uma altura em que vou poder ver o Benfica quebo meu pai me falou, não vai ser para já, mas acredito que vou ver.

_Xebola_

Se ainda queres tentar ganhar alguma coisa, admite que és um nabo de merda e corre ainda hoje com o José Viterbo alemão.

Traz um Petit ou algo parecido que ainda nos fazem ganhar este campeonato.

O Viterbo não tem condições para continuar.

iloy

drullo

Disse sequer alguma coisa depois deste roubo ???