Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

cernache1

Citação de: Majin Buu em 16 de Abril de 2023, 08:02Ele foi encostado no Braga por alguma razão, não culpo o Chiquinho culpo quem teve tempo de se acautelar, vendo que o Enzo ia sair, e não foram buscar alguém, nem que fosse por empréstimo.

Isto.

SLB-Fever

Não têm nem nunca teve nível para um Benfica que queira lutar por títulos.

LuisPortugal

Chiquinho tecnicamente é bom, mas falta lhe o resto..

Vontade e técnica não é o suficiente, senão eu também podia ser titular no Benfica..

OclassicoNº10

"Chidane"

Vão gozar com o caralho.

samarras

A exigência e dificuldade aumentaram um pouco e puff.

Elevado a Deus pelos adeptos. Mesmos adeptos que cantam por jogadores, treinador e presidente.

HeijiHattori

Faz-me ter saudades do Gabriel.

MrCobb

Citação de: HeijiHattori em 16 de Abril de 2023, 13:26Faz-me ter saudades do Gabriel.
No seu melhor o Gabriel era um trator que limpava o que aparecia, ele e Samaris aguentaram o meio campo contra tudo e todos no Ladrão.
Agora a sua falta de profissionalismo e vontade lixou tudo, culpa dele obviamente.

MrCobb

Tínhamos o gajo das cuecas, agora temos o gajo das roletas. Só isso não chega para aquela posição, é preciso nervo, capacidade de antecipação e sobretudo pressão e recuperação além de saber fazer passes decisivos.
Mas esse que fazia isso foi a troco de 120 M.

Slbttotosalvio

Citação de: MrCobb em 16 de Abril de 2023, 13:47
Citação de: HeijiHattori em 16 de Abril de 2023, 13:26Faz-me ter saudades do Gabriel.
No seu melhor o Gabriel era um trator que limpava o que aparecia, ele e Samaris aguentaram o meio campo contra tudo e todos no Ladrão.
Agora a sua falta de profissionalismo e vontade lixou tudo, culpa dele obviamente.
Prefiro ter tanques cepos no meio campo do que frangos cepos.

takediz

É o menos culpado, faz o que pode, tem boa técnica mas não chega à área, não faz golos, não faz passes de rutura e não pressiona alto, resumindo, tudo o que o Enzo fazia,mas por algum motivo foi por 120M, dito isto tem sido um milagre irmos ganhando, mas creio que infelizmente foi tudo posto a nu agora mesmo, jogam sempre os mesmos, não há rotação, a intensidade baixa e as lacunas vêm ao de cima ..

insatisfeito

Nem me parece que o problema principal seja por aqui ou na defesa.

O meio campo e a defesa estao expostos ao estoiro do ataque.

Rafa, j.mario e g.ramos não pressionam, nao correm, não vêm receber a bola e fazer tabelinhas.

Basta ver que há uns meses atras estes jogadores estavam sempre a mexer-se e vinham ter com os medios.

Goldenangel

Voltou ao normal, aquele jogador mehhhh, nem aquece nem arrefece.

Disse o na altura que saiu o Enzo, que nunca na vida podíamos querer substituir um pelo outro, para tapar o buraco esporadicamente serve, para mais que isso não.

Infelizmente tinha razão.

Foi como trocar o Ederson pelo Varela, igual.

humbug_1904

Citação de: Goldenangel em 16 de Abril de 2023, 14:59Voltou ao normal, aquele jogador mehhhh, nem aquece nem arrefece.

Disse o na altura que saiu o Enzo, que nunca na vida podíamos querer substituir um pelo outro, para tapar o buraco esporadicamente serve, para mais que isso não.

Infelizmente tinha razão.

Foi como trocar o Ederson pelo Varela, igual.
Ele nunca deixou de ser esse jogador mehhhh. Simplesmente quando ganhas não notas tanto o que está mau

kramxel²

Tanta página, mas a verdade é que não tem estado mal.

Como tantos outros, não está na melhor fase, mas comparativamente com os colegas, tem estado acima da média, neste momento.

Diamond_1904

Cá puto de trepo idolatrado 🤣