Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2023, 14:03Ele é mesmo banana.

Continua no Benfica a manter o estatuto que quer. Um ex-jogador de futebol sem qualificações nem personalidade para ser presidente da maior instituição desportiva do país.

Mas é um banana!
Se calhar quem aceita isto é que é banana. Olha que se calhar...
Segue a linha do pior presidente da nossa história. Gajos que foram subindo na vida à pala de cunhas e favores a ladrões.

slbpgonçalves

Citação de: ruibenfica80 em 16 de Abril de 2023, 13:52
Citação de: slbpgonçalves em 16 de Abril de 2023, 13:48Entendo tudo..desde as criticas e desilusões..
Mas neste momento sou um paulo parreira da vida..vamos ser campeões e talves na quarta haja uma surpresa..
Ninguém me foda, mas quem fez o campeonato parecer um passeio ate ao jogo contra os corruptos, também tem a capacidade de dar a volta por cima nesta fase..afinal somos nos que tamos em primeiro..
É o momento dos jogadores olharem uns pos outros e telepaticamente dizerem "foda-se vamos la reinar com esta merda toda"..e no meio um"que se foda o enzo"
CARALHO..LETS GO

O campeonato é suposto ser um passeio para Benfica e Porto.

Por isso é que o Porto está a 4 pontos e o Braga a 6

Não sei se já reparaste mas já jogámos 3 jogos este anos com o Braga, não ganhamos nenhum.

E também não ganhamos ao Sporting em casa e agora vais ter de lhes ganhar na casa deles.

Fora isso....o Portimonense e o Gil Vicente não são mortos.

Estoril e Santa Clara ok. Esses supostamente é fácil.

Mas muito cuidado com Porto e Braga. Estão ambos já ali ao virar da esquina.

nada mais me entristece que nestes ultimos anos as exibiçoes contra sporting,braga e porto..
mas vejo pessoal a deitar ja a toalha ao chao e nao quero ir por ai atendendo a epoca que tamos a fazer..
tou no ponto de acreditar que os jogadores vao se superar nesta fase final

insatisfeito

O presidente não defende o clube publicamente.

Diretores idem.

Diretor de informação idem.

Treinador idem.

Capitães idem.

slbpgonçalves

Citação de: watt338 em 16 de Abril de 2023, 14:00
Citação de: nwpt em 16 de Abril de 2023, 13:56
Citação de: slbpgonçalves em 16 de Abril de 2023, 13:48Entendo tudo..desde as criticas e desilusões..
Mas neste momento sou um paulo parreira da vida..vamos ser campeões e talves na quarta haja uma surpresa..
Ninguém me foda, mas quem fez o campeonato parecer um passeio ate ao jogo contra os corruptos, também tem a capacidade de dar a volta por cima nesta fase..afinal somos nos que tamos em primeiro..
É o momento dos jogadores olharem uns pos outros e telepaticamente dizerem "foda-se vamos la reinar com esta merda toda"..e no meio um"que se foda o enzo"
CARALHO..LETS GO

Não sei o que é pior. Se o "talves", se acreditar que já quarta vai haver uma surpresa.

E vai haver uma surpresa. Vamos perder 4-0 contra a Sociedade Internacional Filarmónica de Milão.

eu acredito..

desinstala

Continua calado.
Somos mamados em todo o lado.
Só vais falar quando perdermos tudo?

merlim

Fdp de silêncio. Vem defender o clube, palhaço.

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2023, 14:03Ele é mesmo banana.

Continua no Benfica a manter o estatuto que quer. Um ex-jogador de futebol sem qualificações nem personalidade para ser presidente da maior instituição desportiva do país.

Mas é um banana!
Se calhar quem aceita isto é que é banana. Olha que se calhar...

"Mas ele churou por noz, eu nao me isqueso!"

Miguel Caeiro

Moss, mexe-te, tens a casa a arder!!! Ainda não reparaste?

insatisfeito

Foi humilhado pelo vieira depois da epoca do quique.

Esteve uns 15 anos a assistir às trafulhices do vieira e nunca se desmarcou.

Como presidente conseguiu estar meio ano com um interino a treinador sem conseguir reagir.

Esta epoca desaparece quando as coisas nao estão bem e institui no clube uma politica de fairplay comunicacional.

Vai ser salvo pela inexistente cultura de exigência actual do Benfica e por sucessivas lavagens de imagem de um certo jornal que conhecemos.

É a definição de banana.

jnobre

Somos um clube que não sabe ganhar. Acho que tivemos bastante bazófia, ouvi Benfiquista dizerem que tínhamos o campeonato ganho e que faziam contas de quem nos ia calhar na final da champions.
Perde-se 2 jogos e já somos os piores, somos horríveis.
Em 16 dias questiona-se passamos do melhor LE de sempre no Benfica, do sonho europeu para o suicídio.
O campeonato não está perdido nem ganho. Nos momentos difíceis é a atitude de campeão tem que se notar.

Harlem

28/10/2020

Que puta de dor. Inconsolável. Acabaram com a última esperança que este clube tinha.

Miguel Caeiro

Citação de: jnobre em 16 de Abril de 2023, 14:21Somos um clube que não sabe ganhar. Acho que tivemos bastante bazófia, ouvi Benfiquista dizerem que tínhamos o campeonato ganho e que faziam contas de quem nos ia calhar na final da champions.
Em 16 dias questiona-se passamos do melhor LE de sempre no Benfica, do sonho europeu para o suicídio.
O campeonato não está perdido nem ganho. Nos momentos difíceis é a atitude de campeão tem que se notar.

Não foram em 16 dias, foram 8. Do jogo com os corruptos até ao descalabro de ontem, com o Inter pelo meio, passaram 8 dias.

Quanto ao campeonato não estar perdido, depende de atitude, sim. Muito mais atitude positiva!

pap12

Este banana em vez de vir falar do lance do otamendi e meter pressão nestes cabroes fica caladinho.farto de mansos

pedro22

Meus amigos,

Vcs não percebem nada disto, não se ponham em bicos de pés pf.

Ele foi jogador, sabe o que é um balneário,sabe o que gerir uma equipa de futebol e como tal podemos estar total descansados em relação a equipa A e já agora a B.

Não se lembram quando ele disse que agora é que se ia ver quem eram os verdadeiros homens ? Correu tudo bem

jnobre

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Abril de 2023, 14:24
Citação de: jnobre em 16 de Abril de 2023, 14:21Somos um clube que não sabe ganhar. Acho que tivemos bastante bazófia, ouvi Benfiquista dizerem que tínhamos o campeonato ganho e que faziam contas de quem nos ia calhar na final da champions.

Não foram em 16 dias, foram 8. Do jogo com os corruptos até ao descalabro de ontem, com o Inter pelo meio, passaram 8 dias.

Quanto ao campeonato não estar perdido, depende de atitude, sim. Muito mais atitude positiva!

Sim, enganei-me nas contas. Mais impressionante é.