Voleibol Feminino 2022/2023

Goldberg87

FaithNoMore

Universo Benfica

Camp. Nac. Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2022/23 | Taça FPV | 3º Play-Off | Jogo 1

Vitória SC 1-3 SL Benfica

17-25 | 25-15 | 20-25 | 12-25

Fernanda Silva (12), Natasha Farinéa (11), Eliana Durão (5), Letícia Bonardi (14), Thaynara Nunes (10) e Karina Bastos (14)

Resumo do Jogo

Jogos do Play-Off

TeamRocket37

Krya Holt e a Tia Jimerson acompanham o treinador Rui Moreira no Benfica segundo o forum deles.

danhel

Pode-se saber quem foi o génio responsável pela vinda do Rui Moreira para o Glorioso? Para além do Costa que, como de costume, deve ter assinado de cruz...

BlankFile

Citação de: danhel em 18 de Abril de 2023, 21:40Pode-se saber quem foi o génio responsável pela vinda do Rui Moreira para o Glorioso? Para além do Costa que, como de costume, deve ter assinado de cruz...

Como todos os nomes que vêm para o Benfica, eu dou pelo menos o benefício da duvida.

Se é andrade ou menos andrade, quero lá saber. Quero é um projecto mais ambicioso e que lute a sério por títulos e a julgar pelo aumento de orçamento e pela procura de outro tipo de qualidade a nível de reforços, não vamos ser uma equipa de "anjinhas" desta vez. Vamos dar muito mais luta.

Já agora, já tivemos dragartos no Benfica a darem mais pelo Benfica do que alguns ditos Benfiquistas. Por isso, desejo a melhor das sortes ao Rui Moreira no Benfica, caguei para os "dramas".

TeamRocket37

Citação de: danhel em 18 de Abril de 2023, 21:40Pode-se saber quem foi o génio responsável pela vinda do Rui Moreira para o Glorioso? Para além do Costa que, como de costume, deve ter assinado de cruz...

Foi o Fernando Tavares.

O problema não é Rui Moreira ser portista e mesmo a fraca qualidade como treinador.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Abril de 2023, 18:39Krya Holt e a Tia Jimerson acompanham o treinador Rui Moreira no Benfica segundo o forum deles.

duas jogadoras que têm mais pontos que o resto da equipa toda da AJM.

danhel

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2023, 21:46

Como todos os nomes que vêm para o Benfica, eu dou pelo menos o benefício da duvida.

Se é andrade ou menos andrade, quero lá saber. Quero é um projecto mais ambicioso e que lute a sério por títulos e a julgar pelo aumento de orçamento e pela procura de outro tipo de qualidade a nível de reforços, não vamos ser uma equipa de "anjinhas" desta vez. Vamos dar muito mais luta.

Já agora, já tivemos dragartos no Benfica a darem mais pelo Benfica do que alguns ditos Benfiquistas. Por isso, desejo a melhor das sortes ao Rui Moreira no Benfica, caguei para os "dramas".

Discordo, por princípio, de treinadores e/ou jogadores claramente conotados com os dragartos. Por norma dá mau resultado e com a mentalidade perdedora que se instalou no clube é meio caminho andado para serem um fiasco e estarem-se nas tintas para tudo. Se é drama ou não, nao sei... para mim é sempre que o Glorioso tem um mau resultado. Aliás não é drama... é tragédia...