Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jeremy

Citação de: Edgar_SLB em 16 de Abril de 2023, 20:04
Citação de: Jeremy em 16 de Abril de 2023, 10:21
Citação de: Edgar_SLB em 16 de Abril de 2023, 10:17
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Abril de 2023, 09:54Começar a preparar a próxima época.

E sem o treinador germânico.
Isto é a sério?
se ele nao for campeao tem que sair
Lol
O homem pegou num plantel em cacos, formou uma equipa que joga bom futebol quase sem ovos. Venderam-lhe o melhor jogador a meio da época e não lhe deram ninguém para o substituir e é isto. Acredito muito que ganhemos o campeonato. Mas mesmo que não ganhe, tem de haver estabilidade. As melhores equipas não andam a brincar aos treinadores todos os anos. O klopp está há 5 ou 6 épocas no Liverpool e foi campeão 1x. Se o tivessem despedido na 1ª época continuavam sem ganhar nada há quase 30 anos lol

Curem-se. Apoiem a equipa em vez de assobiar. Ontem e na semana passada contra o porto fomos expoleados! Nem vou enumerar casos. Se ontem tivessem marcado o penalty que nos era devido por falta sobre o Otamendi aos 93, hoje estávamos a falar numa vitória difícil, num campo difícil.
as melhores equipas? Real e Bayern? O treinador nao ganha é despedido

Kolchak

Este Simão o que faz no clube? Recuperar o que o Irmao lhe roubou?

Bailey

Ja ta tudo mentalizado que até o Braga nos vai ultrapassar?

sbremoved_57202

Voltou o argumento da estabilidade. Não tinha saudades, é muito mau sinal quando o argumento usado em última instância frente às evidências é esse.

Falam de um plantel em cacos quando os de cima têm pior plantel.
Falam do Enzo como se fosse a última coca-cola do deserto. Temos um dos piores guarda-redes da liga, a gestão do cansaço dos jogadores e a rotação do plantel têm sido uma merda, substituições sem sentido e sempre à última, não estuda os adversários e confia sempre no mesmo processo como sendo universal, onze iniciais de afilhados, bolas paradas e cantos são uma vergonha...etc.
Mas enfim, cada treinador aqui tem as suas cheerleaders, foi assim com JJ, Rui Vitória, Bruno Lage e continuará a ser assim.

nwpt

Aquelas páginas de merda das redes sociais, dizem todas os mesmo chavões de sempre. Está farto de me aparecer merda dessa nas publicações sugeridas e patrocinadas...

A areia voltou em força. E as avenças também.

Slbttotosalvio

Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2023, 19:34Não tenho duvidas que muitos fdp destes andam a fazer rachadinhas com a direção, como é que um monte de merda destes mama 20 mil para fazer um part-time? de certeza que levanta mais de metade e devolve aos patrões, é a única maneira disto fazer sentido..
Ui, então quando se souber que isso já aconteceu com alguns jogadores da equipa principal...

Sempreparasemprebenfica

Ha uma lição que temos que ter sempre presente nas nossas vidas:

Podemos estar sempre pior do que estamos.

Aos 90 min estava completamente fod... com o empate.

Neste exato momento estou a pensar: se tivéssemos empatado teria sido muito mas muito melhor.

Aka

B.Verissimo

Até andam de lado com esta newsletter, gozar com o caralho!

Andris

A aura loser à volta deste clube é qualquer coisa de inexplicável. Que fim de semana...

Miguel Caeiro

O Património

Citação de: nwpt em 16 de Abril de 2023, 20:32Aquelas páginas de merda das redes sociais, dizem todas os mesmo chavões de sempre. Está farto de me aparecer merda dessa nas publicações sugeridas e patrocinadas...

Simples

"Não quero ver isto"

Kyoto

se perdermos o campeonato, obviamente q o treinador n tera condicoes para continuar e a enorme cagada com a renovacao deveria ter consequencias para a direccao. mas o futebol e um mundo a parte, os adeptos do kumbaya tudo perdoam e para o ano ha mais

nwpt

Citação de: O Património em 16 de Abril de 2023, 21:03
Citação de: nwpt em 16 de Abril de 2023, 20:32Aquelas páginas de merda das redes sociais, dizem todas os mesmo chavões de sempre. Está farto de me aparecer merda dessa nas publicações sugeridas e patrocinadas...

Simples

"Não quero ver isto"
Isso é certinho.
Mas são como cogumelos...

nwpt

Com este indivíduo, até o Volei perde  ;D

Consegue impossíveis.