Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S-Line

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2023, 14:30A equipa precisa de ser refrescada fisicamente e trabalhada psicologicamente
Eu votava mais na 2da opção .

ralmeida

Ter uma equipa lá dentro que sabe que por muito que faça continua titular e outra cá fora que por muito que faça não entra explica muita coisa. Fez apostas arriscadas e ganhou o balneário mas com o tempo foi perdendo, e estamos a acabar a época em que muitos já deram o que tinham a dar para a transferência, novo contrato, etc.

Baixas de forma de jogadores também são habituais ao longo da época. Aliando tudo isto e deu um bolo jeitoso fdx....

J_PN

Esta capa parece noutra vida mas foi nem há 1 mês atrás. Somos peritos em bazucadas nos pés.

tulio_slb

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2023, 14:37A arriscar que seja agora em Milão
Estamos a perder a eliminatória 2-0, não temos margem para mais asneiras no campeonato
É apostar numa equipa com Neres, Musa, G.Ramos e Guedes na frente e no meio campo não sei se não apostava também no miúdo João Neves ou no Cher Ndour

Não faz sentido meter os miúdos. Poderia ser prejudicial para eles, agora Guedes deveria ser titular, tal como Musa. Rafa e João Mário no banco 

takediz

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 14:56Esta capa parece noutra vida mas foi nem há 1 mês atrás. Somos peritos em bazucadas nos pés.

somos peritos em ressuscitar mortos: o porto, o inter, etc...

Semper Fidelis

Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2023, 14:59
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2023, 14:37A arriscar que seja agora em Milão
Estamos a perder a eliminatória 2-0, não temos margem para mais asneiras no campeonato
É apostar numa equipa com Neres, Musa, G.Ramos e Guedes na frente e no meio campo não sei se não apostava também no miúdo João Neves ou no Cher Ndour

Não faz sentido meter os miúdos. Poderia ser prejudicial para eles, agora Guedes deveria ser titular, tal como Musa. Rafa e João Mário no banco 
o João Neves acredito estar pronto para ser alternativa

takediz

Mais alguém com os olhos em Milão mas com a cabeça no estoril? serei o único pessimista? que semana de m3rda!

adryy

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 14:56Esta capa parece noutra vida mas foi nem há 1 mês atrás. Somos peritos em bazucadas nos pés.

As bazucadas nos pés só existem porque lhe damos assas para eles voarem... Isto tudo se resumia a pontuar no jogo contra eles... O que fizemos?
Borramos a cueca toda... Mais uma vez...
A seguir o que se segue? Mais uma cagada em casa contra o Inter...
E para melhorar a coisa... Derrota com o Chaves...
Se fossem todos para o c r lhinho... Borras de cima a baixo...
Vamos lá ver onde isto vai parar... Que fique pelo menos por aqui...
Nojo desta m€rd@ toda.

TotoSalvio

Estou a ter resultados fantásticos a nível de vendas na empresa onde trabalho desde Janeiro até agora

O mister acha que deva pedir uma semana de férias ao meu chefe?

Já lhe prometi que vou levar o pc e vou estar atento ao e-mail mesmo que deitado na espreguiçadeira da piscina do hotel 

dhunter

Pode ir embora no final do ano, é me indiferente. O que não pode ficar são os cabrões como o Grimerda, Chiquinho, Morato e Verissimo que fizeram o que fizeram no sabado quando a equipa se despedia dos adeptos, o treinador e o Luisão tambem têm culpa porque deviam ter obrigado os meninos a ficar até ao fim e pareciam baratas tontas. Mas enquanto nao nos livrarmos deste LIXO no clube que faz a cama a treinadores epoca sim, epoca sim, nao vamos a lado nenhum.

No jogo a seguir ao treinador renovar desaprenderam e perderam a frescura fisica depois de 1 semana de férias para a maioria.

Já o devem mandar para o c**** em portugues a rir entre dentes e ele sem perceber.

MaFd_R@_SLB

Déjávu.

francisco

Foi confrangedor ver o Roger atrás das ordens do Veríssimo, Grimaldo e Morato feito cordeiro

Sexta-Feira

Mas quem é que manda aí?

És tu o anão ou o favelado?!!

Não há vergonha?

Olha, temos uma cagãozinho a liderar!
Estamos fodidos!

MMeira

Ao ver o ultimo jogo pensei cá pra mim:

"Isto parece a ultima passagem do JJ por ca: bola nos centrais, bola no lateral. Bola nos centrais, vira para o outro lateral. Tabelinha dos centrais com o MC..."

Criatividade 0. Jogo lento e previsivel. Sem rasgo de individualidade.

Isto so pode ser uma de duas coisas:

Cansaco ou falta de confianca/tremideira... Sao os mesmos jogadores que jogaram 7 ou 8 meses de grande futebol, batendo se com qualquer colosso.

Eu aposto na primeira, e culpo o nosso treinador por isso

fmb

Fdx, mas este gajo não tem comando no balneário? Só faltou pedir desculpa aos jogadores por os ver a ir embora e ter ficado a bater palmas aos adeptos...