Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

elpayaso10

Já não está a jogar para o contrato já se nota, o que quer dizer que já definiu o futuro.

Céptico

Quão fraco e quanta falta de personalidade, tem de ter um balneário, para este gajo ser um suposto líder...?!

ppfinder

Agora é aguentar mais um mês com este gajo. Foco no campeonato e depois é correr com ele sem apelo nem agrado.

eplunum

Tanta desonestidade por aqui á uns tempos atrás era só elogios e a pedirem para renovar agora já não vale nada e é para despachar,o homem nota-se que está todo roto é de longe o jogador com mais jogos sem descansar nos últimos anos e está atravessar um mau momento como toda a equipa,eu compreendo a frustração mas tentem ser honestos pelo menos.

tiago1991

sempre demonstrou estar-se a borrifar para o clube

a verdade é que durante grande parte da época tinha a maioria dos benfiquistas a pedir a sua renovação

pensem nisso

tiago1991

Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2023, 20:04Tanta desonestidade por aqui á uns tempos atrás era só elogios e a pedirem para renovar agora já não vale nada e é para despachar,o homem nota-se que está todo roto é de longe o jogador com mais jogos sem descansar nos últimos anos e está atravessar um mau momento como toda a equipa,eu compreendo a frustração mas tentem ser honestos pelo menos.

mas ai é que está o erro

[R]

Eu nao quero acreditar que este pinipon amestrado tem algum peso ali dentro, porque isso diria mais dos outros do que propriamente dele. Ele está mais que apresentado.

dsdsds44

Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2023, 20:04Tanta desonestidade por aqui á uns tempos atrás era só elogios e a pedirem para renovar agora já não vale nada e é para despachar,o homem nota-se que está todo roto é de longe o jogador com mais jogos sem descansar nos últimos anos e está atravessar um mau momento como toda a equipa,eu compreendo a frustração mas tentem ser honestos pelo menos.
Compreendo o que dizes, mas essa carapuça serve para quem queria renovar com ele a qualquer custo.

"10 milhões de prémio de assinatura não é nada" diziam á boca cheia.

Sempre defendi que se mantivesse o rendimento, poderia ser apresentada uma proposta razoável de renovação.

Sem entrar em loucuras obviamente.

Só que mais uma vez está a revelar que é um lateral no global fraco...nos jogos a doer o flanco defensivo dele parece uma cratera.

E não é de agora...

Chegou ao fim o ciclo dele no Benfica.

Não haja medo de se procurar uma alternativa que seja válida, tanto a nível defensivo como ofensivo.

Kinkolas

Nem sabe o favorzão que nos está a fazer em por-se nas putas pelo próprio pé.

O'Brien

Estimo bem que vás para um sítio que não posso dizer.

Iron Mask

É veres quem elogiava e quem sempre criticou.

E usares nomes e não generalizar.

eplunum

Citação de: Iron Mask em 17 de Abril de 2023, 20:36

o que diz dele é uma idiotice até parece que algum cepo que não sabe dar um chuto numa bola,boa sorte arranjar alguém melhor que ele ao nosso alcance.

The_Riggs

Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2023, 21:13

o que diz dele é uma idiotice até parece que algum cepo que não sabe dar um chuto numa bola,boa sorte arranjar alguém melhor que ele ao nosso alcance.

O normal é um jogador ser criticado e elogiado, faz parte do escrutínio de uma figura destas, que joga num clube destes.

O que não percebo é alguém achar normal e ter a razão ao dizer " vai ver quem sempre o criticou", como se o Grimaldo esta época merecesse críticas, como se a razão estivesse do lado de quem sempre o criticou lol

Como jogador fez uma época fantástica, como funcionário do Benfica não esteve bem nesta ação, mas não é o fim do mundo. Muito pior esteve o Lucas Veríssimo que não tem qualquer justificação para reagir a quente, dado que não de mexe há dois anos.

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 17 de Abril de 2023, 21:17
Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2023, 21:13

O normal é um jogador ser criticado e elogiado, faz parte do escrutínio de uma figura destas, que joga num clube destes.

O que não percebo é alguém achar normal e ter a razão ao dizer " vai ver quem sempre o criticou", como se o Grimaldo esta época merecesse críticas, como se a razão estivesse do lado de quem sempre o criticou lol

Como jogador fez uma época fantástica, como funcionário do Benfica não esteve bem nesta ação, mas não é o fim do mundo. Muito pior esteve o Lucas Veríssimo que não tem qualquer justificação para reagir a quente, dado que não de mexe há dois anos.

Vai ver as críticas que lhe fizeram e vê se disseram respeito ao rendimento desportivo.

Este gajo ainda nem há 1 ano andava a riscar o nome de convocatórias.

Isso a juntar a outras bonitas rábulas como a PlayStation até de madrugada.

Mas quando a bola entra tudo se esquece neste clube. Por isso é que depois é com cada bordoada na cara que até apitam.

Shoky

Citação de: O'Brien em 17 de Abril de 2023, 20:35Estimo bem que vás para um sítio que não posso dizer.

Para o caralho?