LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

JoséTorres

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 17:23
Citação de: xaninhow em 19 de Abril de 2023, 17:22
um golo destes nos descontos e a dar-nos uma champions... era só o que pedia

ElComandante

Semper Fidelis

Citação de: tripleking em 19 de Abril de 2023, 16:56Nao sei até que ponto o Fredrik hoje não vai começar a lateral direito
interessante...mas quem para ti faria o meio-campo?

van33

Citação de: JoséTorres em 19 de Abril de 2023, 17:24
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 17:23
Citação de: xaninhow em 19 de Abril de 2023, 17:22

ok...mas se fosse um assim ;D

John F. Kennedy

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 17:25
Citação de: tripleking em 19 de Abril de 2023, 16:56Nao sei até que ponto o Fredrik hoje não vai começar a lateral direito
Chiquinho e Tino, presumo.

Mas não seria oposto à ideia do JN no meio campo. Estou a responder pelo camarada, no entanto, esta é a minha opinião.

S-Line

Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2023, 15:02
Citação de: S-Line em 19 de Abril de 2023, 14:58
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 14:57O meu conselho é que vejam o jogo sem expectativas nenhumas.

Se perdermos dói menos, se passarmos a alegria é maior.
Já não tenho expectativas desde a Páscoa .
Portanto , a essa hora estarei a jantar e a deixar os meus filhos ver o Cartoon Network.

Gosto muito dos Teen Titans e do incrível mundo do Gumble.

Imagino que estejas na ironia.

Pois eu vou estar com uma super bock à frente, a sofrer e a torcer pelo meu glorioso. Se perdermos, do mal o menos, já tenho 100 paus metidos na vitoria do inter. Se empatarmos, fico aziado.
Não estou a gozar mesmo.
Desliguei.
Só ando aqui porque gosto de algumas pessoas e de conversar.
Desde 6ta feira santa que me ia dando uma merda má e ando a fazer medicação para o estômago .
Tudo nervos .
Nunca pensei .

ElToto

Semper Fidelis

Citação de: John F. Kennedy em 19 de Abril de 2023, 17:26
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 17:25
Chiquinho e Tino, presumo.

Mas não seria oposto à ideia do JN no meio campo. Estou a responder pelo camarada, no entanto, esta é a minha opinião.
eu tirava o Chiquinho (já chega!) e punha o puto João Neves

Rørikus

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/984438

No entanto o cão pode abandonar quando quiser, pode não responder quando quiser, pode não ir as flash's quando quiser, pode responder como quer, pode tudo que não é ilegal e vocês nem piam. Vocês são é uns cornos mal paridos. Desde quando é que é ilegal não responder a uma pergunta? Foda-se onde isto já vai.

fei_zé_deus

Estando todo bêbado e amando o Sport Lisboa e Benfica... é possível entrar no estádio?

A) Sim
B) Não
C) Porto é merda
D) Todas as anteriores
E) Ben Ben Ben BENFICAAAAAAA

miniMilk

com chico no meio campo reduzo as nossas hipoteses para praticamente zero. Mas quem sou eu

quem viu os jogos com o inter e porto viu um meio campo completamente passado a ferro porque o raio de ação do chico simplesmente é ridiculo. Ofensivamente não compensa esta falta de fisico

temos ter ter presença ali, tino e aursnes são unicas hipoteses para sucesso

nem falo da obvia inclusão do neres

joaonunes

Deixem-me sonhar ...

Tendo em conta os nossos últimos resultados e exibições,  tudo parece estar contra ...mas deixem-me sonhar ...

Carrega Benfica!!!

fdpdc666

Façam juz ao nosso lema "E Pluribus Unum". De muitos, um... O BENFICA!!!