Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 19 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: Mértola_10 em 19 de Abril de 2023, 19:44Esta teimosia é tão preocupante...
Mais 3 anos desta merda.

Bravo Rui.

Imagino a reacção do Ruizinho quando viu este onze...😅🤣🤣🤣🤣🤣
O Ruizinho que sa foda. A PJ que faça o trabalho deles bem feita.

Sea_Shepherd

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 19:51Se acham o 11 uma merda, esperem só até às substituições  ;D

Schelderupas e Neves nos 90 depois de perder 2-1  ::)

E Musa ou o Casper aos 92'.

Não pode passar de hoje. Tem que ser despedido.

nwpt

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 19:43Estou triste fdx.. nem sei bem o que dizer. Esperava outra reação.

Equipa rota. Não joga nada há um mês. Crítica os jogadores inclusive. Tem de ganhar por 3 golos. -> Mesmo 11 de sempre.

Fosse um treinador um português... Coitadinho

Treinador portugues faria precisamente o oposto. Uma das característica é a adaptatibilidade. O problema é que depois poucos têm modelo de jogo vincado.

São escolhas que se fazem. Schmidt fez uma. No fim será responsabilizado.

A responsabilidade vai ser sair de bolsos cheios. Responsável tem que ser quem renovou sem ganhar nada.

A renovação responsabiliza o presidente. Mas também como já disse por aí, perder o campeonato era demissão dos dois. A renovação, que não acho que tenha influenciado este momento, é o abraço da morte caso corra mal.

Mas acho a histeria parva agora como achava parvo pensar em ganhar a Champions antes. Benfica está num mau e preocupante momento, mas só depende de si para ser campeão e perder nos quartos é uma Champions acima do exigivel (que para mim é oitavos).
Com este sorteio quartos não está acima do exigível.
Uma coisa é um Real Madrid outra coisa é este Inter...

Burik

É um borrado este treinador, se a equipa não está a funcionar é fazer alterações, é um grande atestado de incompetência para quem está no banco, infelizmente hoje vai ser mais do mesmo, quando estiver a perder mete o neres aos 60 minutos.

watt338

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 19:51Se acham o 11 uma merda, esperem só até às substituições  ;D

Schelderupas e Neves nos 90 depois de perder 2-1  ::)

E Musa ou o Casper aos 92'.

Não pode passar de hoje. Tem que ser despedido.

Epah, vamos ver... mas que tem abusado muito, tem.

Naruto

nunofpais

Sim mas isso é só no minuto 89 por isso já sabemos quem passou

Slb04Sempre

Fodido é que vão ser mais 3 anos disto.. metemo-nos sempre em cada burado

Folhadal

É taticamente fracote, tem zero de rasgo e, como se já não bastasse, tem muito pouca inteligência emocional.

Não sei como conseguiu enganar tanta gente.

Orgulhosamente_SLB

Fdx oh Roger, que merda é esta?

Sem comentários...

Adeus época.

PudimDanone

"Não há impossíveis no Benfica", espero enganar-me mas este onze augura vir aí o impossível: perder este campeonato

Rivero

Bons tiques de JJ. Ele é que sabe. Fazer sempre o mesmo e esperar resultados diferentes. Boa sorte. Oxalá que sim.

adeptoBancada

colonidta

So temos 10 jogadores ao que parece mais uma amelia na baliza..resto nao ha ninguem que interesse ..neres guedes etc sao todos fracos