Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Josh

Um desastre a mexer na equipa. Foi jogo atrás de jogo.

Muito preocupante.

ScorpiO

Boa renovação!
Timing perfeito, um presidente que sabe o que faz...

Luís Lopes

Citação de: skydevil em 19 de Abril de 2023, 21:38Ou é sabotagem ou simplesmente o pior treinador de sempre a mexer.
Já era assim no PSV. Aqui disfarçava porque ia-se ganhando

Oscor78

Para mim ja chega. Ja nao da. Agora que somos violados por esta equipa de merda do inter é que tira o Rafa e o Chico?

Ja chega. A epoca para mim acabou, vou ter de desligar do Benfica durante uns meses. Ja nao da

G10



AntiAzeitona

Sinto nojo físico só de ver a tua imagem quando refresco o tópico.

methos5000

Depois do sonho, até mesmo a vitória no campeonato vai saber a pouco.

axiomas

Que anedota de merda. Não sabe mexer na equipa. É sempre os mesmos.
Depois de estar a levar no cu e tudo perdido trocou. Meteu os desgraçados para os outros descansar os bons. Os bons foram descansar.
Meteu o Neres para mexer no jogo, mas não acompanhou com mais um ponta ou logo com Guedes para ganhar força para mexer no jogo. nahhh vai um de cada vez e depois está o inter com 8 defesas e nós de Ramos la no meio desgraçado. es uma anedota. passeio. 5 putas no cu. que figura do caralho.

zefo


skydevil

Citação de: methos5000 em 19 de Abril de 2023, 21:40Depois do sonho, até mesmo a vitória no campeonato vai saber a pouco.

Deves ganhar o campeonato deves.

Estamos em queda livre.

aguia1

Despedir um treinador que chegou aos quartos da champions e está em primeiro no campeonato. Vocês a tomarem decisões devem ser qualquer coisa.

Da_Vinci


Leonzo

Citação de: Losango em 19 de Abril de 2023, 21:39Tragam o Abel fodasss, conas de merda este alemão!!!
Já não se fazem Alemães como antigamente.

Darkboy

Estamos atados ao Jorge Jesus alemão.

Foda-se.