Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 22:00Tem errado muito.

Mas não deitem tudo a perder

Revolucionou a equipa esta temporada e é para continuar, obviamente

é isso, dar continuidade ao ultimo mandato do PdC

continuar o bom trabalho

pimenta10

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2023, 22:03Ganhamos o campeonato hoje.

Chiquinho,JM,Rafa,Ody e gilberto tem porta aberta para a saida.

E quem os vai mandar embora? Daqui a 1 mês renovam todos.

Slb04Sempre

Citação de: Pedraços em 19 de Abril de 2023, 22:06É inacreditável o que se vê aqui!!

O Roger é grande treinador como já o demonstrou agora está a ter varios erros e é importante que mude !

Vamos ser campeões e vão todos elogia-lo outra vez !

Nao podemos ir querer ir a uma meia final enquanto tens no 11 Vlacho , Gilberto , Chiquinho e por ai fora !
Já fez muito por a merda de plantel que tinhamos agora é foco que o mais importante temos que o conseguir!

O campeonato está perdido

El Tacuara

Citação de: Grand Moff John em 19 de Abril de 2023, 22:01ÓDIO aos benfiquistas de b pequeno, FACILITADORES DA MEDIOCRIDADE, para os quais era sempre "impossível" e "muito dificil".

Eternos perdedores, para quem passar a fase de grupos já faz uma boa época.

Minúsculos, gente sem chama, sem ambição.

Não temos banco é o caralho. Tivessem jogado os Neves, os Neres, os Musas, não tinhas sido hoje eliminado da UCL nem estarias em posição de perder o campeonato. Que vamos perder, porque o treinador já mostrou o que vale: NADA!

Não lês, agradecem muito, o que ele tem feito até ao momento. Perdeu a TP, a TL e quis ser eliminado pelo Inter na CL.

Há que aprender com os erros e motivar os 11 que vão sempre a jogo, para o resto do campeonato, dizem eles.

Motivar e agregar o plantel, em que só jogam 12.

j.j.

Como se renova com um treinador que se arrisca a não ganhar nada? Que me interessa ser o campeão de Inverno quando chego a Abril e vejo esta equipa a arrastar-se em campo? Que rebenta com a equipa jogando sempre com os mesmos? 

immoreofadogperson

Equipa sem agressividade nenhuma. A grupeta que todos sabemos tem de sair de vez do Benfica. Cheira a borrado por todo o lado, e assim fica difícil. Péssima gestão da equipa de Roger Schmidt. Aliás, assim que mexeu, notou-se, como é óbvio. Perdeu, para mim, muito do encanto, se não todo.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:06A entrada do Chiquenzo foi a pior merda que nos podia ter acontecido. É o menino do treinador, não vale absolutamente nada e condiciona tudo à volta dele.

Não era isso que dizias em Janeiro

Valafrido Estrabão

Napoleon1

Vou dizer isto mesmo sabendo que muitos tão a quente...

As últimas 3 derrotas são dele, equipas com pouca largura pouco dinâmicas alterações tardias etc... Hoje teve mal em não entrar com largura, mas arriscou no final e empatamos, próximo jogo tem que apostar mais nesta segunda linha que meteu em campo. Neves, Neres, Musa têm que ser opção

Grand Moff John

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 19:43
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 19:43Estou triste fdx.. nem sei bem o que dizer. Esperava outra reação.

Equipa rota. Não joga nada há um mês. Crítica os jogadores inclusive. Tem de ganhar por 3 golos. -> Mesmo 11 de sempre.

Fosse um treinador um português... Coitadinho

Treinador portugues faria precisamente o oposto. Uma das característica é a adaptatibilidade. O problema é que depois poucos têm modelo de jogo vincado.

São escolhas que se fazem. Schmidt fez uma. No fim será responsabilizado.

A responsabilidade vai ser sair de bolsos cheios. Responsável tem que ser quem renovou sem ganhar nada.

A renovação responsabiliza o presidente. Mas também como já disse por aí, perder o campeonato era demissão dos dois. A renovação, que não acho que tenha influenciado este momento, é o abraço da morte caso corra mal.

Mas acho a histeria parva agora como achava parvo pensar em ganhar a Champions antes. Benfica está num mau e preocupante momento, mas só depende de si para ser campeão e perder nos quartos é uma Champions acima do exigivel (que para mim é oitavos).
Com este sorteio quartos não está acima do exigível.
Uma coisa é um Real Madrid outra coisa é este Inter...

Inter que é uma equipa cinica que gosta de jogar contra equipas que têm bola. Benfica cometeu cometeu meia duzia de erros defensivos, sofreu 5 golos na eliminatoria. Contra eles não se podia cometer erros sem antes marcar golos. Não o fizemos.

Seria uma Champions de sonho. Foi apenas boa com gosto amargo.

Só extremismos aqui.

A malta é que se iludiu (que por acaso foi com este treinador) que iamos fazer a Champions do seculo XXI. A queda é mais dolorosa, mas friamente Champions não se compadece com sonhos.

A malta acha que a LC é a Taça da Liga.

A tua bio diz "Ganhar em todos os campos e em todos os pavilhões"

Mas aqui estás, hoje, a desculpar e branquear o fracasso indesculpável de treinador e jogadores no palco onde o Benfica se fez grande.

Pedraços

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:06A entrada do Chiquenzo foi a pior merda que nos podia ter acontecido. É o menino do treinador, não vale absolutamente nada e condiciona tudo à volta dele.

Engraçado disse isso por outras palavras e levei amarelo!
Isto é tipo os árbitros portugueses também? Só marcam para quem querem?

Shoky

Chiquinho,JM,Rafa,Ody e gilberto tem porta aberta para a saida.

Ganhámos o campeonato hoje como mesmo?

Eu ia jurar que é o 4.° melão seguido.

sbremoved_57202

Não, acho mesmo que o Benfica foi eliminado da Champions hoje.

Redady2

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 21:58Com o Estoril, os mesmos 11 lá dentro.

Siga.
Só sabe isso. É salada de batata a todas refeições!

nana23

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2023, 22:01O Benfica não tem jogadores para jogar a este nível.
Quem pensar que vamos lutar para uma meia final de LDC com Gilbertos, ody, chiquinho e companhia, não tem noção do nível do futebol europeu.

O Benfica não aproveita os jogadores que tem para jogar a qualquer nivel.