Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nirvana_87

"Melhor que o Bah", diziam...

E são os mesmos que adoravam o Cepodane.

Este fórum está cheio de infiltrados e pipoqueiros que não percebem nada de futebol.

slb_always

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: slb_always em 19 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:19Esteve péssimo! Não acertava uma. Com o Bah tinhamos passado estes gajos, parece que não faz assim tanta diferença, mas na minha opinião fez toda a diferença.

Este gajo horrível tem o dobro dos golos em metade dos minutos do Bah, mas com o Bah teríamos passado lool Vcs vêm futebol por um olho que eu cá sei..

Já sei que és o user da campanha contra o Bah. Já te disseram para lidares, só te fazia bem. E já agora, eu sempre fui um defensor do Gilberto, e continuo a gostar dele, não obstante ter feito um jogo de merda, e o Bah ser superior, coisa que tb sempre disse por aqui.

Se calhar és tu que estás mal, já pensaste nisso?! Tens a certeza que és tu que estás a ver bola com o olho correto? :2funny:

Eu não estou mal coisa nenhuma. Achar que o Bah ia ser responsável por uma diferença de três golos contra o Inter... Nem contra o Paços de Ferreira quanto mais contra o Inter.

Já disse e volto a repetir. O Bah é um jogador normalíssimo, mediano. Falar dele como se fosse o Maradona é loucura, doença. 

Chelas

Sem comentários

fjorge

Um autêntico desastre, não tem nível 0ara jogar no Benfica. Tem carácter, dá tudo mas isso nao chega, sobretudo a este nível.

Luisão_Rei

Na janela de verão temos que acabar o trabalho iniciado no ano passado de limpeza do plantel... E este artista tem de ser dos primeiros a ser despachado.

pmmp20

Nao tem nível para o Benfica. Por mt entrega e querer. As limitações futebolísticas são evidentes.

JM21

Está numa forma lastimável.

SLBRulez

O Palmeiras ainda o quer?

JoMiguel

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:19Esteve péssimo! Não acertava uma. Com o Bah tinhamos passado estes gajos, parece que não faz assim tanta diferença, mas na minha opinião fez toda a diferença.

Este gajo horrível tem o dobro dos golos em metade dos minutos do Bah, mas com o Bah teríamos passado lool Vcs vêm futebol por um olho que eu cá sei..
É isto o nível de exigência de hoje em dia ?

Avaliar um lateral pelos golos que marca?

Dá para entender porque o orelhas foi presidente durante décadas. Que nível meus senhores... Que nível.

SLusoB

Só é pena o resto.

DastanPT

Espero que se meta no crl.

Cob92

Roberto Carlos dizia eu lol quem me dera que tivesse o nivel de um Eliseu.

Diamond_1904

Uma das posições a reforcar na proxima epoca.

Bailey

Vejo este gajo a jogar e penso que até eu assim podia ter sido jogador de futebol

Nunivs

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2023, 22:52Está numa forma lastimável.

mas qual forma? Em que altura é que esta anedota esteve em forma?