Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

piwo

Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2023, 10:13Nos jogos mais importantes quase não se vê . Expectável.

Nem nos menos importantes.

0 assistencias
0 golos

orlando77

O Zidane do treinador!
Porque mandou embora o weigl para ficar com este? Não entendo a lógica...

ruibenfica80

Citação de: orlando77 em 20 de Abril de 2023, 10:44O Zidane do treinador!

Não venham agora dizer que isso foi escolha do treinador. Porque não foi!

Alguém no clube decidiu fazer a vontade ao jogador e emprestar. Mas não foi o treinador.

O treinador deu-lhe minutos enquanto cá esteve. Foi mais utilizado que o Chiquinho. Aliás, enquanto o Weigl cá esteve, nunca o Chiquinho jogou naquela posição.

Portanto acho que fica claro qual era a escolha do treinador.

Aliás, curioso reparar que ele metia o Weigl nos jogos do campeonato e não era aos 80 ou 89 minutos. Era um jogador que utilizava efectivamente para ir substituindo aquela posição.

Que o Weigl não gostou de ser suplente até acredito. Que preferisse ir para outro lado ser titular também acredito. Não sei é porque é que no Benfica se tem de fazer sempre a vontade aos jogadores. O Ricardo Horta também queria vir para o Benfica e está a jogar em Braga e ponto final.

Aliás...o mesmo se pode dizer da venda do Enzo. Que ele queria ir não é segredo. Mas porque é que tinhamos de o deixar ir em Janeiro...isso é outra história.

Entre Weigl e Enzo, fizemos a vontade aos 2 e agora pagamos as favas. Agora metam os milhões em campo a jogar.

kramxel²

Acho que o jogo de ontem foi o prego no caixão.

Comido pelo Barella no 1o golo, comido pelo Mikhtaryan no 2o, e uma constante falta de consequência nas suas acções.

Defensivamente está a uma galáxia de diferença do Enzo, e ofensivamente oferece demasiado pouco.

Já teve bons períodos esta época, mas nos jogos mais complicados, a sua falta de qualidade tem sido por demais evidente.

Partouze

andamento, lamento chiquinho. tens que rumar a outras arábias

Bekambol

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2023, 13:15
Citação de: Jb3011 em 19 de Abril de 2023, 12:27O nosso salvador... O nosso herói... O melhor médio do mundo, e quiçá da casa dele...
O incontornável chiquinho!!!!

Isto é deprimente... Mas já tem cânticos e tudo... Somos mesmo uns burros de merda, depois ficamos surpreendidos com a longevidade dos almeidinhos e pizzis desta vida...

A facilidade com que se idolatra cepos neste clube é um case study. E não me refiro só a jogadores.

Jogador muito fraco.
Esperava mais dele nesta fase final.

Bekambol

Citação de: Partouze em 20 de Abril de 2023, 11:29andamento, lamento chiquinho. tens que rumar a outras arábias

Sim,
É melhor..!!

Bekambol

Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2023, 11:02Acho que o jogo de ontem foi o prego no caixão.

Comido pelo Barella no 1o golo, comido pelo Mikhtaryan no 2o, e uma constante falta de consequência nas suas acções.

Defensivamente está a uma galáxia de diferença do Enzo, e ofensivamente oferece demasiado pouco.

Já teve bons períodos esta época, mas nos jogos mais complicados, a sua falta de qualidade tem sido por demais evidente.

Sim, é tudo verdade..!!

Bekambol

Citação de: ruibenfica80 em 20 de Abril de 2023, 11:00
Citação de: orlando77 em 20 de Abril de 2023, 10:44O Zidane do treinador!

Não venham agora dizer que isso foi escolha do treinador. Porque não foi!

Alguém no clube decidiu fazer a vontade ao jogador e emprestar. Mas não foi o treinador.

O treinador deu-lhe minutos enquanto cá esteve. Foi mais utilizado que o Chiquinho. Aliás, enquanto o Weigl cá esteve, nunca o Chiquinho jogou naquela posição.

Portanto acho que fica claro qual era a escolha do treinador.

Aliás, curioso reparar que ele metia o Weigl nos jogos do campeonato e não era aos 80 ou 89 minutos. Era um jogador que utilizava efectivamente para ir substituindo aquela posição.

Que o Weigl não gostou de ser suplente até acredito. Que preferisse ir para outro lado ser titular também acredito. Não sei é porque é que no Benfica se tem de fazer sempre a vontade aos jogadores. O Ricardo Horta também queria vir para o Benfica e está a jogar em Braga e ponto final.

Aliás...o mesmo se pode dizer da venda do Enzo. Que ele queria ir não é segredo. Mas porque é que tinhamos de o deixar ir em Janeiro...isso é outra história.

Entre Weigl e Enzo, fizemos a vontade aos 2 e agora pagamos as favas. Agora metam os milhões em campo a jogar.

Pois é...!!!

NSC

Não pode ter tantos minutos.
Este tipo de jogador é para jogar para poupar os titulares, não é para assumir o meio-campo e a construção da equipa em metade da época.
Isto se quisermos ser competitivos.

Bekambol

Citação de: NSC em 20 de Abril de 2023, 11:39Não pode ter tantos minutos.
Este tipo de jogador é para jogar para poupar os titulares, não é para assumir o meio-campo e a construção da equipa em metade da época.
Isto se quisermos ser competitivos.

Eu diria que não deveria jogar..!!

Mas compreendo e concordo..!!

Innuendo

Nunca vi um jogador como este. Esconde -se literalmente do jogo.
Anda para ali, mas que nem sequer dêem por ele.
Enfim

OLoboMau

Insuficiente. Tem que ser o médio mais criativo e que puxa a equipa para a frente.

Estamos a jogar com Chiquinho e Florentino, é um deserto de ideias ofensivas. É uma dupla que não se complementa e que manca a equipa ofensivamente.

Responsabilidade total do treinador, que após a saída do Enzo não conseguiu encontrar uma solução.

RAFL

Citação de: OLoboMau em 20 de Abril de 2023, 11:46Insuficiente. Tem que ser o médio mais criativo e que puxa a equipa para a frente.

Estamos a jogar com Chiquinho e Florentino, é um deserto de ideias ofensivas. É uma dupla que não se complementa e que manca a equipa ofensivamente.

Responsabilidade total do treinador, que após a saída do Enzo não conseguiu encontrar uma solução.
portanto, o treinador é que vendeu o enzo e o treinador é que não contratou ninguem pro seu lugar....
isso.......

faz-me lembrar a fase em que os bons jogadores eram comprados pelo Costa e os maus pelo Vieira

este ano o enzo, o aurnes e o neres foram comprados pelo Costa e o draxler, ristic e joao victor foram comprados pelo alemão....

OLoboMau

Citação de: RAFL em 20 de Abril de 2023, 11:56
Citação de: OLoboMau em 20 de Abril de 2023, 11:46Insuficiente. Tem que ser o médio mais criativo e que puxa a equipa para a frente.

portanto, o treinador é que vendeu o enzo e o treinador é que não contratou ninguem pro seu lugar....
isso.......

faz-me lembrar a fase em que os bons jogadores eram comprados pelo Costa e os maus pelo Vieira

este ano o enzo, o aurnes e o neres foram comprados pelo Costa e o draxler, ristic e joao victor foram comprados pelo alemão....
É óbvio que tinha de vir alguém, isso não se discute. Não estou a falar de coisas que estão fora do seu poder.

Mas tem que ser treinador e arranjar soluções. O Aursnes não joga lá porque? Porque é que anda o Neves a treinar com a equipa principal a época toda e depois joga às mijas como ala? Não há mais ninguém na B capaz?

Se ele acha que o Chiquinho joga bem e é suficiente então que continue. Espero que corra bem mas na minha opinião, não é suficiente.