Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2023, 11:42
Citação de: Chappu em 20 de Abril de 2023, 09:29"Não sei se fico ou se vou"

Este acha que nos está a fazer um favor e que alguém irá suplicar-lhe para ficar.

Andor.

Se calhar não apanhou nenhum clube pato na Europa a dar-lhe o que ele pediu.

Temos pena. Andamento.

Sim, Andamento..!!!

arodrigues84

Citação de: Chappu em 20 de Abril de 2023, 09:29"Não sei se fico ou se vou"

Este acha que nos está a fazer um favor e que alguém irá suplicar-lhe para ficar.

Andor.

Para ser sincero o Enzo disse que ficava e bateu no peito, por isso...

Pleasure_+_Pain

Fez 7/8 meses incríveis, temos de ser honestos. Mas continua a ser uma passador quando os jogos apertam.
Termina contrato e, por mim, pode ir à vidinha dele. Não faço qualquer questão em que renovem com ele.

joao_manike

A cara da mediocridade dos últimos anos.

Já varremos os Pizzis e os Almeidas, mas ainda faltam os Grimaldos e os Vlachodimos desta vida.

Que vá à vida dele e nunca vai ser merda nenhuma fora daqui porque tem o corpo de uma criança.

MiguelRibeiro

Xau e um queijo.

Arrisco me a dizer que nao vai ter sucesso em mais lado nenhum.

Tem nivel para uma turquia, tugao e pouco mais.

Sexta-Feira

Não consigo desejar-lhe mal.

8 anos, são 8 anos.
O tempo que esteve por cá não se pode comparar ao Almeida.

Sempre foi útil dentro das suas qualidades e defeitos.

Existe um claro desgaste com o clube e adeptos e creio que a melhor opção é mesmo ir à sua vida.

Que tenha sucesso e que nunca se esqueça que deve muito ao Benfica.

ThyHard

Achava que ia ter a Europa toda atrás dele. Só que a realidade bateu à porta.

Ainda o vamos ter a pedir para ficar. Depois lá vai o Ruizinho, feito parvo, dar-lhe um belo de um aumento para fazer birra da próxima em que as coisas não correrem bem

Void

8 anos cá e parece só mais um, nem benfiquista deve ficar

zeze boniev

Citação de: ThyHard em 20 de Abril de 2023, 14:04Achava que ia ter a Europa toda atrás dele. Só que a realidade bateu à porta.

Ainda o vamos ter a pedir para ficar. Depois lá vai o Ruizinho, feito parvo, dar-lhe um belo de um aumento para fazer birra da próxima em que as coisas não correrem bem
fica descansado que ninguém da direção vai pedir para ficar, já esta calçado para próxima época, temos é que trazer alguém melhor que ele. 

Grizzli

Que se va buscar um Bah para o lado esquerdo.

Um gajo rapido(ao contrario deste gajo) que tenha chegada a linha e com dimensao fisica.

Godescalco

Já deve ter acordo com outro clube. É o que me parece.

Foi globalmente um bom lateral do Benfica, mas que ficou sempre um pouco aquém daquilo que a determinada altura se esperava dele. Mesmo com 8 anos de Benfica, nunca se mostrou particularmente identificado com o clube e com o país. Ainda não fala uma palavra de português, o que é patético.

4-4-2

É um dos rostos do Benfica refundado, o Benfica da exigência mínima, dos jogadores que, por fazerem umas avarias contra os Nacionais da Madeira desta vida, são rapidamente elevados a deuses e lendas do clube, e quando o nível competitivo sobre um pouquinho passam, como se viu ontem, 3/4 do tempo de jogo de gatas e a barafustar pelas faltinhas que por cá se habituaram a verem marcadas.

Ridículo.

24-7SLB

Citação de: Godescalco em 20 de Abril de 2023, 14:36Já deve ter acordo com outro clube. É o que me parece.

Foi globalmente um bom lateral do Benfica, mas que ficou sempre um pouco aquém daquilo que a determinada altura se esperava dele. Mesmo com 8 anos de Benfica, nunca se mostrou particularmente identificado com o clube e com o país. Ainda não fala uma palavra de português, o que é patético.

Imagino o que diriam em Espanha de um português que estava à 8 anos a viver lá sem falar uma única palavra de Castelhano...

24-7SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Abril de 2023, 13:56Xau e um queijo.

Arrisco me a dizer que nao vai ter sucesso em mais lado nenhum.

Tem nivel para uma turquia, tugao e pouco mais.

Arrisco-me dizer que nunca mais jogará uns Quartos de final da Champions na vida!

Harlem

Em 8 anos nunca conseguiu construir uma relacao proxima com os adeptos do Benfica. Explicativo.