Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tulio_slb

Acho que faz falta a esta equipa um jogador que seja um SA/10. Um jogador com capacidade para jogar entrelinhas e espaço curto, com qualidade técnica e velocidade e qualidade de execução.

Neres foi o melhor jogador nesta época a desempenhar esse papel e fico curioso para ver este menino na mesma função. Veremos como entrara na equipa na próxima época.

Pablito13

Citação de: tulio_slb em 20 de Abril de 2023, 09:27Acho que faz falta a esta equipa um jogador que seja um SA/10. Um jogador com capacidade para jogar entrelinhas e espaço curto, com qualidade técnica e velocidade e qualidade de execução.

Neres foi o melhor jogador nesta época a desempenhar esse papel e fico curioso para ver este menino na mesma função. Veremos como entrara na equipa na próxima época.

Ando a bater nisso há muito tempo. Mas nem sequer se pode dizer que o Schmidt não quis esse tipo de jogador, isto quando gajos como o Gotze e depois o Kamada (Para mim o ideal) estiveram a um passo do Benfica.

É disso que o Benfica precisa, mas para titular e a curto-médio prazo, não vai ser este miúdo de certeza. O Benfica precisa de contratar um jogador de qualidade inquestionável para jogar ali. É aproveitar porque até a camisola 10 vai voltar a ficar disponível na próxima época, e contratar um craque.

nightcrowler

Citação de: Pablito13 em 20 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: tulio_slb em 20 de Abril de 2023, 09:27Acho que faz falta a esta equipa um jogador que seja um SA/10. Um jogador com capacidade para jogar entrelinhas e espaço curto, com qualidade técnica e velocidade e qualidade de execução.

Ando a bater nisso há muito tempo. Mas nem sequer se pode dizer que o Schmidt não quis esse tipo de jogador, isto quando gajos como o Gotze e depois o Kamada (Para mim o ideal) estiveram a um passo do Benfica.

É disso que o Benfica precisa, mas para titular e a curto-médio prazo, não vai ser este miúdo de certeza. O Benfica precisa de contratar um jogador de qualidade inquestionável para jogar ali. É aproveitar porque até a camisola 10 vai voltar a ficar disponível na próxima época, e contratar um craque.

O problema foi que o Draxler foi um barrete. E o Guedes lesionou se

ajnogueira

Citação de: +1benfiquista em 20 de Abril de 2023, 09:16
Citação de: Cardia em 20 de Abril de 2023, 00:34Só para recordar que quando foi contratado era o melhor marcador do campeonato da Noruega!
Quase 5 meses depois de cá estar, tem 10 min na equipa principal.

E eu recordo que nos primeiros minutos pela equipa A, as coisas não lhe correram bem e veio a brigada do churrasco logo ligar o assador.

Se ele for minimamente bom, fazendo mais minutos ia-se "limpar" essa imagem desses 10 minutos rapidamente.

Agora se joga 10 minutos, nunca mais joga e fica essa imagem para sempre, é normal o assador estar ligado.

Rui_Vieira

Só sei q desde que os miúdos entraram o meio campo rendeu.

Mais pressão mais garra.

Gostei.

João Neves para mim era titular no lugar do chiquinho.

Neres na direita, Guedes a 10 e aurnes na esquerda. E ramos.

E entrar aos 60min,este miúdo e o musa

Francescoli

Este miúdo tem qualquer coisa.

tulio_slb

Citação de: nightcrowler em 20 de Abril de 2023, 09:49
Citação de: Pablito13 em 20 de Abril de 2023, 09:46

O problema foi que o Draxler foi um barrete. E o Guedes lesionou se

Certo também penso que deveria ser um grande jogador assumir essa função.

Draxler sempre foi muito utilizado do lado esquerdo do ataque e Guedes não tem essas características.

Veremos se não vai haver uma contratação de peso nesse sentido

RGouveia.SLB

bruno cardoso

Entra nos  jogos sempre com a cara de quem esta a rasca para cagar  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2023, 10:20Este miúdo tem qualquer coisa.
Tem...talento inato.

Vamos ver é  se o coloca em campo...pés  já deu para ver que tem.

Armani

Quando ele entrou só pensei "deve ter pra lá uma cláusula..."

Tellmo

Vai ser uma opção interessante para 2023/2024

Cob92

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:37Vai ser uma opção interessante para 2023/2024

Já podia ser uma opção interessante agora.

Se o Roger parar com a teimosia dele o Neres tem que ser titular.

E com isso ficas com Guedes e Schjelderup como opções para entrar no banco

Bekambol

Bekambol

Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 16:43
Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:37Vai ser uma opção interessante para 2023/2024

Já podia ser uma opção interessante agora.

Se o Roger parar com a teimosia dele o Neres tem que ser titular.

E com isso ficas com Guedes e Schjelderup como opções para entrar no banco

Talvez, sim penso mais ou menos o mesmo.