Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Harlem

Atao xau.
Acho que pode dar jogador, mas no contexto Chelsea com os putos todos a quererem subir uns em cima dos outros vai perder-se. Espero que nao tenha grande sorte.

RedEagleNN

Para ser jogador a diferença tem de ser feita nos seniores. Há n casos de craques na formação que acabam nas competições amadoras..

Este rapaz tem uma amostra curtas é certo, mas o que mostrou nos seniores foi preocupante para ele. Pode evoluir mas com a cabeça que tem não lhe dou 3 anos para estar numa 2a liga.

Stigmat

Ja é garantido que sai?

VitorFernando

Ninguém no seu perfeito juízo se vai enfiar no Chelsea aos 18 anos e esperar que vá ter uma grande carreira profissional.

Se a ideia é sacar o máximo de dinheiro possível porque sabe que Nunca vai ser nada, tudo bem. Se a ideia era ter uma carreira longa e bem sucedida é do mais idiota possível.

Vendo o que ele tem sido este ano desconfio que seja a 2ª.

Stigmat

Mais um como o Danilo que vai flopar e querer voltar com o rabinho entre as pernas.

reddevill2010

Para o ano está a jogar no cova da piedade .

Bailey

Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2023, 16:40Ninguém no seu perfeito juízo se vai enfiar no Chelsea aos 18 anos e esperar que vá ter uma grande carreira profissional.

Se a ideia é sacar o máximo de dinheiro possível porque sabe que Nunca vai ser nada, tudo bem. Se a ideia era ter uma carreira longa e bem sucedida é do mais idiota possível.

Vendo o que ele tem sido este ano desconfio que seja a 2ª.
estas novas gerações pensam muito mais em dinheiro do que em carreira
cada vez mais isto é uma "profissão" e não uma carreira, se é que me faço entender
e nem sequer estou a dizer isto agora em tom de crítica, embora até pudesse, apenas a constatar. Fazem um contrato longo bem pago aos 18 anos e se forem bem aconselhados teem a vida feita
vai fazer carreira a meter se no chelsea nesta fase? duvido muito mas se não e isso que lhe interessa mais, então é o que é

Widowmaker1

Espero que com esta e com a do Enzo tenhamos uma postura bem pouco amigável com Chelsea quando nos vierem perguntar "quanto custa" para algum alguns dos nossos.

sider

Para o ano encontramo-nos na Champions !!!!
Espera.. não :')

Achor81

Estes putos não aprendem nada... exemplos não lhes faltam para saberem que estes saltos lhes destroem a carreira.

ItsY2Inferno

Daqui a 3/4 anos está num Marítimo ou Famalicão emprestado

Estes miúdos não aprendem, o único que me lembro que saiu sem se ter imposto numa equipa sénior e não teve de voltar a Portugal e teve algum sucesso foi o Rony Lopes

ItsY2Inferno

Citação de: Stigmat em 22 de Abril de 2023, 16:41Mais um como o Danilo que vai flopar e querer voltar com o rabinho entre as pernas.

O Danilo foi inteligente, foi para o Marítimo e ainda recuperou a carreira

rodriguesdecastro

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Abril de 2023, 17:12Daqui a 3/4 anos está num Marítimo ou Famalicão emprestado

Estes miúdos não aprendem, o único que me lembro que saiu sem se ter imposto numa equipa sénior e não teve de voltar a Portugal e teve algum sucesso foi o Rony Lopes

e mesmo assim nao foi grande carreira, comparado com o que podia ter tido. alem disso, chegou a um city ainda em fase embrionaria

zefo

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Abril de 2023, 17:14
Citação de: Stigmat em 22 de Abril de 2023, 16:41Mais um como o Danilo que vai flopar e querer voltar com o rabinho entre as pernas.

O Danilo foi inteligente, foi para o Marítimo e ainda recuperou a carreira
E grande carreira mesmo.