Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Rics

Audilia Carlos mvp.

Não percebi foi ter saído e voltado a entrar. Acorda Florêncio

axiomas

Citação de: Savicevic em 22 de Abril de 2023, 17:20Não fosse a Ana Ursu e já estava até o confronto directo a desfavor. 2 golos em 15 minutos e a maioria dos ataques nem finalizações limpas conseguimos.

Mas tenho de reconhecer o brutal investimento do Madeira, até a Grace Kelly têm no plantel.

E vamos ganhar, porque a rotação como sempre vai fazer a diferença. Mas isto não é nada e não é de agora.
O treinador é fraco. É muita parra e pouca uva. Espalhafatoso, muito barulho, mas andebol que é bom nada. Será campeão como qualquer outro que lá fosse colocado se arriscava a ser. O andebol apresentado é miserável para as armas que tem.

tiago1991

Savicevic

Citação de: Pedro2910 em 22 de Abril de 2023, 18:40O nosso treinador é maluco, estava a festejar com o jogo a correr e empatado como se já fosse campeão.

Festejo normal de quem não sabe o que anda ali a fazer e estava de fralda cheia com um início que podia ter ditado derrota clara. Felizmente a Ursu segurou o resultado.

Savicevic

Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2023, 18:41
Citação de: Savicevic em 22 de Abril de 2023, 17:20Não fosse a Ana Ursu e já estava até o confronto directo a desfavor. 2 golos em 15 minutos e a maioria dos ataques nem finalizações limpas conseguimos.

Mas tenho de reconhecer o brutal investimento do Madeira, até a Grace Kelly têm no plantel.

E vamos ganhar, porque a rotação como sempre vai fazer a diferença. Mas isto não é nada e não é de agora.
O treinador é fraco. É muita parra e pouca uva. Espalhafatoso, muito barulho, mas andebol que é bom nada. Será campeão como qualquer outro que lá fosse colocado se arriscava a ser. O andebol apresentado é miserável para as armas que tem.

Isso sei eu.

Este plantel dava para ganhar todas as competições em que entrámos esta época.

Polaco

Citação de: antonioslb em 22 de Abril de 2023, 18:40Menos mau o empate. Tudo nas nossas mãos, em 3 jogos só precisamos de ganhar 2.

Creio que basta ganhar um e empatar outro

katso

Dia 13/05 será dia de bicampeonato em Vila Nova de Gaia.

Excelente resultado hoje para que isso aconteça nesse dia.... eheheh

Dandy

Um treinador do Benfica (Florêncio) festejar um lance com o jogo a decorrer, como um adepto muito fervoroso, é bizarro. É bizarro ... mas não é estúpido.

Um treinador do Benfica (Florêncio) festejar como um adepto muito fervoroso, a 01'50" (um minuto e cinquenta segundos) do final do jogo, quando o resultado ainda está empatado a 29 (vinte e nove) golos e passível de mudar em qualquer sentido, um lance do jogo como se de uma vitória se tratasse ... é estúpido e, na minha opinião, indigno de um líder do meu clube.

DB4700

esperemos que haja discernimento suficiente para trocar de treinador e ir em busca de um título europeu na próxima época.

FaithNoMore

Vá lá do mal o menos,com este resultado bastam 2 vitórias,o que decidiu este campeonato foi o jogo na Madeira,hoje andámos sempre a correr atrás do marcador,muitas falhas individuais,passes transviados,muito pouca calma em certos momentos do jogo,aquele lance perto do fim em que temos posse para ficar à frente do marcador e oferecemos golo a elas foi bem demonstrativo,Madeira sabia que para serem campeãs tinham de fazer um milagre.

Savicevic

Nos jogos contra Madeira e turcas, equipas perfeitamente ao nosso alcance:

1V, 2E e 2D, um título perdido e uma eliminação da competição europeia.

Acrescem as dificuldades para ganhar os jogos ao São Pedro do Sul, em casa e fora, que não se compreendem.

Salvou-se o campeonato, que não deixa de ser o objetivo principal.

Vamos ver o que acontece na taça, o mais provável é encontrarmos de novo o Madeira.

Não abram os olhos que não é preciso.

ccm

Citação de: Dandy em 22 de Abril de 2023, 18:47Um treinador do Benfica (Florêncio) festejar um lance com o jogo a decorrer, como um adepto muito fervoroso, é bizarro. É bizarro ... mas não é estúpido.

Um treinador do Benfica (Florêncio) festejar como um adepto muito fervoroso, a 01'50" (um minuto e cinquenta segundos) do final do jogo, quando o resultado ainda está empatado a 29 (vinte e nove) golos e passível de mudar em qualquer sentido, um lance do jogo como se de uma vitória se tratasse ... é estúpido e, na minha opinião, indigno de um líder do meu clube.

Nunca criticarei um treinador por festejar um campeonato.

Dandy

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2023, 18:49esperemos que haja discernimento suficiente para trocar de treinador e ir em busca de um título europeu na próxima época.

Para vencer, teria de ser a European Cup ... nunca a European League.

Dandy

Citação de: ccm em 22 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: Dandy em 22 de Abril de 2023, 18:47Um treinador do Benfica (Florêncio) festejar um lance com o jogo a decorrer, como um adepto muito fervoroso, é bizarro. É bizarro ... mas não é estúpido.

Nunca criticarei um treinador por festejar um campeonato.

Nem eu.

Dandy

Citação de: Pedro2910 em 22 de Abril de 2023, 18:40O nosso treinador é maluco, estava a festejar com o jogo a correr e empatado como se já fosse campeão.

Só faltava 01'50" (um minuto e cinquenta segundos) para o final do jogo ... coisa que no andebol, como toda a gente esclarecida sabe, não dá para nada.

Além disso, o resultado já estava muito desequilibrado ... com 29 (vinte e nove) golos para cada equipa.