Voleibol Feminino 2022/2023

BlankFile

Citação de: danhel em 18 de Abril de 2023, 23:52
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2023, 21:46
Citação de: danhel em 18 de Abril de 2023, 21:40Pode-se saber quem foi o génio responsável pela vinda do Rui Moreira para o Glorioso? Para além do Costa que, como de costume, deve ter assinado de cruz...

Como todos os nomes que vêm para o Benfica, eu dou pelo menos o benefício da duvida.

Se é andrade ou menos andrade, quero lá saber. Quero é um projecto mais ambicioso e que lute a sério por títulos e a julgar pelo aumento de orçamento e pela procura de outro tipo de qualidade a nível de reforços, não vamos ser uma equipa de "anjinhas" desta vez. Vamos dar muito mais luta.

Já agora, já tivemos dragartos no Benfica a darem mais pelo Benfica do que alguns ditos Benfiquistas. Por isso, desejo a melhor das sortes ao Rui Moreira no Benfica, caguei para os "dramas".

Discordo, por princípio, de treinadores e/ou jogadores claramente conotados com os dragartos. Por norma dá mau resultado e com a mentalidade perdedora que se instalou no clube é meio caminho andado para serem um fiasco e estarem-se nas tintas para tudo. Se é drama ou não, nao sei... para mim é sempre que o Glorioso tem um mau resultado. Aliás não é drama... é tragédia...

Eu percebo o receio, mas não vejo que seja esse o fator principal que vai determinar o sucesso ou não do dito cujo no Benfica. A verdade é que o projecto vai levar uma cara nova que bem precisava, porque o que temos actualmente não serve.

SirThird

Já se sabe de mexidas nesta equipa?

Papaloukas

Citação de: SirThird em 20 de Abril de 2023, 15:22Já se sabe de mexidas nesta equipa?
Os rumores que existem é que vem para nós o treinador da AJM as duas americanas deles também, a Kyra, oposta, e a Tia, central.

MN

Citação de: Papaloukas em 20 de Abril de 2023, 15:29
Citação de: SirThird em 20 de Abril de 2023, 15:22Já se sabe de mexidas nesta equipa?
Os rumores que existem é que vem para nós o treinador da AJM as duas americanas deles também, a Kyra, oposta, e a Tia, central.
Essas duas atletas a ser verdade serão uma verdadeira mais valia.

MN

Citação de: MN em 20 de Abril de 2023, 16:10
Citação de: Papaloukas em 20 de Abril de 2023, 15:29
A ser verdade  essas duas atletas serão uma verdadeira mais valia.
E a confirmar-se a vinda do Rui Moreira.... vai acabar rapidinho com a turma da chiclete. Quem quiser jogar vai ter que dar 150% (numa escala de 0 a 100)... poucas vão aguentar...

Andris

Goldberg87

Resultado Final: SL Benfica 3-2 Vitória SC (25-20, 20-25, 25-17, 21-25 e 15-9)

Estamos na Final da Taça Federação!

FaithNoMore