Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Tenho muitas duvidas sobre o 11, mas o pessoal queria surpresas aí as tem.

DMP

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 17:42
Citação de: DMP em 23 de Abril de 2023, 17:40
Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 17:37
Citação de: DMP em 23 de Abril de 2023, 17:32
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2023, 17:27
Citação de: DMP em 23 de Abril de 2023, 17:24Calma senhores. O Tino estará certamente de rastos.

Se está de rastos, mete o Aursnes a médio a duplo pivô com alguém!

Que merda é esta?
Defesa direito!

Que estupidez fds..

Assumindo que o Gilberto não terá nenhuma condicionante, seria isso, sim.

Quero acreditar que também tenha dado o peido ao fazer Inter Chaves Inter em semana e meia.

Alem das exibições do Gilberto terem sido do pior que ja vi, pior que o A Almeida, ha ainda a questão da fragilidade física...

Frágil não é. Não teve foi minutos quando deveria ter tido.

Está é a principal crítica a ser feita ao Roger.

Sempre foi.

Sempre teve dificuldades em terminar os jogos.

Talvez. Mas será mais notório quando não tem ritmo de jogo e tem de responder nos jogos mais importantes da época.

DMP

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 17:43Tenho muitas duvidas sobre o 11, mas o pessoal queria surpresas aí as tem.

O nosso menino Jon Snow hoje agarra o lugar e não larga mais o osso.

O Chico faz hoje os últimos 90 minutos da época.

Archie Bunker

Citação de: DMP em 23 de Abril de 2023, 17:45
Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 17:43Tenho muitas duvidas sobre o 11, mas o pessoal queria surpresas aí as tem.

O nosso menino Jon Snow hoje agarra o lugar e não larga mais o osso.

O Chico faz hoje os últimos 90 minutos da época.

Era bom era...

slbforever95

fjr

Só não percebo a insistência no Chiquinho mas sendo o jogo que é até pode ser melhor entrando o Florentino mais tarde.

Vamos lá ganhar e com boa exibição.

DMP

MBACANO

Mexe em todos, menos no T-Rex e no Chicane...

RGouveia.SLB

Uma coisa é mudar, o problema é a forma como se muda

sbremoved_54608

Citação de: Andreg86 em 23 de Abril de 2023, 17:39Ninguém sabe se vai correr bem ou mal, mas jogar com o Gilberto não era sustentável. As equipas davam-lhe 20 metros a borla e fecharam muito mais o nosso lado mais perigoso que é o esquerdo.

Aursnes ali faz sentido. Eu não confio é em não jogar com o Florentino no meio, mas deve ser físico. Para quem não reparou o Florentino em toda a sua carreira na equipa principal do Benfica só perdeu 3 jogos para o campeonato.

ARRG

vml

O Chiquinho deve ter nudes do RS...  :ashamed:

Archie Bunker

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Abril de 2023, 17:50

Uma coisa é mudar, o problema é a forma como se muda

Para mim o tino tem de jogar sempre.

No resto das mudanças concordo.

Londrino-85

Citação de: Festivus em 23 de Abril de 2023, 17:42
Citação de: Londrino-85 em 23 de Abril de 2023, 17:38
Citação de: Festivus em 23 de Abril de 2023, 17:37
Citação de: SURREAL9 em 23 de Abril de 2023, 17:36Perdeu o rumo. Ainda sabe o caminho de volta para o norte da Europa? Dava jeito
Alemanha é Europa Central.

Na verdade, o centro geodésico da Europa é na Lituânia (outras teorias dizem que é na Polónia), portanto, tecnicamente é quase sul da Europa :D
Sim, pois a Rússia é enorme.

Mas mais depressa se chama à Lituânia Europa do Norte do que Europa Central.

No fundo também acabam por ser definições algo políticas e culturais.

É mais por causa da Noruega, q tem uma área enorme para norte e da Rússia claro. Mas o facto, é q mesmo a Lituânia é Europe Central, o mais central possível. Mas a "ilusão" é por não viver quase ninguém nessa parte norte da Europa.