CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Holmesreis

ponta de lança

O João Neves ganha muitas bolas de cabeça, ou é da minha vista?

adryy

Slb04Sempre

Red Zeppelin

iloy

Smashin

Citação de: adryy em 23 de Abril de 2023, 19:09O Grimaldo dos últimos tempos também pode ir para onde lhe apetecer...
O grimaldo está a fazer o que fez nos últimos três anos.
É nulo.

Smashin

axiomas

Citação de: iloy em 23 de Abril de 2023, 19:11O Guedes não faria melhor que o João Mário neste momento ?
fazia eu sem nunca ter calçado umas botas lol

Dmitry91

Jotenko

Citação de: Hocuspocus em 23 de Abril de 2023, 19:03A fragilidade mental desta equipa é uma coisa inacreditável. Salvo uma ou outra excepção, transpiram medo. Não consigo perceber, honestamente.

Depois admiram-se que os adeptos vão do 8 ao 80. Pudera, estes gajos tremem que nem varas a jogar em casa contra um Estoril miserável. E o adversário nem sequer teve lances de perigo, porque se por acaso eles conseguirem fazer dois passes seguidos não sei não...

Desta primeira parte só consigo dar nota positiva ao Neres. Vá, e com boa vontade ao João Neves que, apesar dos seus 18 anos e de não ter feito nada de especial nesta primeira parte, pelo menos aparenta estar sereno e confiante.

Há quantos meses é que o João Mário anda a bater penaltis com a cueca borrada? Já tentavam meter outro gajo a bater os penaltis, não?

Espero que na 2a parte mostrem muito mais do que isto.

Que estás a achar destes 5 minutos?

diabo_bom

Citação de: Smashin em 23 de Abril de 2023, 19:11
Citação de: adryy em 23 de Abril de 2023, 19:09O Grimaldo dos últimos tempos também pode ir para onde lhe apetecer...
O grimaldo está a fazer o que fez nos últimos três anos.
É nulo.

Foi só ser endeusado e voltou ao que sempre foi.

JJJJJJ

Smashin

Citação de: ponta de lança em 23 de Abril de 2023, 19:11O João Neves ganha muitas bolas de cabeça, ou é da minha vista?
Chama-se vontade. Algo que falta Em grande parte do plantel