Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Nhecks

Citação de: Tiago Fella em 21 de Abril de 2023, 09:59
Citação de: Chappu em 20 de Abril de 2023, 09:29"Não sei se fico ou se vou"

Este acha que nos está a fazer um favor e que alguém irá suplicar-lhe para ficar.

Andor.
O Vlachodimos tem a mesma dúvida, nos cruzamentos para a nossa área.

Nunca tem duvida. O Odysaves fica. Ponto.

Saidas a cruzamentos? Nao sabe o que é isso.

Nhecks

Tellmo

Não fico triste com a sua saída.

Tem qualidade mas é a nossa maçã podre, uma das que se manteve no plantel da antiga árvore Pizzi.

Bekambol

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:30Não fico triste com a sua saída.

Tem qualidade mas é a nossa maçã podre, uma das que se manteve no plantel da antiga árvore Pizzi.

Talvez do mesmo "calibre"...!!!

ruicouto10

Eu não renovava com ele.
O Benfica precisa de uma limpeza geral, não apenas na equipa de futebol... mas e principalmente na estrutura diretiva do clube!

Bekambol

Citação de: ruicouto10 em 21 de Abril de 2023, 16:31Eu não renovava com ele.
O Benfica precisa de uma limpeza geral, não apenas na equipa de futebol... mas e principalmente na estrutura diretiva do clube!

Limpem pelo menos o plantel...!!!

vcarreiro

Citação de: Chappu em 20 de Abril de 2023, 09:29"Não sei se fico ou se vou"

Este acha que nos está a fazer um favor e que alguém irá suplicar-lhe para ficar.

Andor.

E já vai tarde

_JonasThern_

Olha para os jogadores do Bayern.

Majin Buu

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:30Não fico triste com a sua saída.

só falta o Rafa e a Vieirada toda, incluindo Luisao e Veríssimo, brasileiros correr com eles, excepto o Neres.

zefo

Eu avisei que quando tivesse contrato ou nos últimos meses estava a cagar

Jeremy

O Grimaldo nao tem lugar um nenhum grande clube.
Vai para um Sevilha

arfm14

Faz pontaria aos defesas, só pode!

Capfca

Quanto é que paga ao Conduto para ele dizer que "sai um bom cruzamento para a área" quando a bola vai de uma linha lateral à outra quase?

O'Brien

Já nem se está para chatear.. Já deve ter clube garantido

ABenficaC