Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2023, 22:57
Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2023, 22:43Não é por hoje, obviamente, mas vai ser um flop.

Eu acho que nem começa 23/24 no Benfica.

Não é por hoje, então é pelo que?! Eu vou mais longe, eu acho que o homem vai terminar a carreira amanhã ;D
Sim.

Redady2

Esperava bastante mais, mas resta-me esperar que seja só o choque ambiental e que depois da pré-epoca o jogador apareça!

iloy

Foi um movimento incompreensível!
Ardemos milhões sem necessidade em janeiro

Redady2

Citação de: iloy em 24 de Abril de 2023, 23:38Foi um movimento incompreensível!
Ardemos milhões sem necessidade em janeiro
Também me quer parecer...

Stanic

Mais do que estar a desiludir neste início, se é que se pode dizer isso se pouco joga com a equipa principal, o facto é que não precisavam dele com Musa e Araújo como opções, e podia ter sido contratado outro jogador para uma posição carenciada, ou seja, um médio.

Mas pronto, neste caso foi escolha do treinador. Vamos ver se na próxima época mostra o que realmente vale.

EAGLEBOY

O terceiro ponta de lança vai sempre jogar muito pouco em condições normais.

A opção foi não queimar o Araújo que precisava de jogar (até bem está a correr bem mas isso é outro assunto).

alfredo

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2023, 23:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2023, 23:00Não cheira bem, não...

Cheira a esturro? De capital?

Para ser honesto intelectualmente, é impossível acertar 100% em tudo no futebol no que diz respeito a jogadores, por uma imensidão de factores. Não me parece que tenha sido jogador comissão, por isso não vou criticar. É uma aposta, 22 anos, viram potencial, vamos ver se se adapta. Mas não me cheira bem, repito. Espero vir a estar redondamente enganado.
concordo e também me questiono, tal como com o schjelderup, a maneira como sao "ignorados". ok, temos um treinador que nao gosta de fazer substituicoes, e isso ja afeta um pouco a utilizacao deles, mas mesmo assim... foram escolha dele e eu em sua posicao tentava a por jogar os "meus" jogadores. houve uma altura em que nao houve necessidade, porque tudo anda a correr bem, e entendo que nao os quer queimar. mas nos jogos em que estivemos com boa vantagem ja podiam ter jogado para se adaptarem. agora pode ser tarde porque entram mesmo no estado de queimadura.
espero que se adaptem bem, sintam confortáveis, e na proxima época sejam uma mais valia

Silveralho

Já o tinha dito quando este e o Andreas foram apontados.
Tem alguma qualidade mas nunca para o valor que foi... será um musa.
Andreas pareceu-me um bom investimento agora este nem por isso.

Espero estar enganado (em relação a este) e que na próxima época me prove o contrário.

Convenhamos que muitas das vezes o contexto pesa muito, os minutos que teve tem sido na B que está um nojo, se a bola não chega lá à frente com qualidade e critério não fica fácil marcar.
Da oportunidade que teve na A entrou bem e fez um remate interessante.

van33

Repito pela enésima vez, vai rodar o resto do contrato num carrossel por varios clubes, daqui a 2 anos renovam com ele para "demonstrar" que tem confiança nele e acabará por ser cedido a custo 0 a alguém. 

Cob92

Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 12:27Repito pela enésima vez, vai rodar o resto do contrato num carrossel por varios clubes, daqui a 2 anos renovam com ele para "demonstrar" que tem confiança nele e acabará por ser cedido a custo 0 a alguém. 

Calma..

van33

Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2023, 12:28
Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 12:27Repito pela enésima vez, vai rodar o resto do contrato num carrossel por varios clubes, daqui a 2 anos renovam com ele para "demonstrar" que tem confiança nele e acabará por ser cedido a custo 0 a alguém. 

Calma..
Que remédio...

Mariachi

Já eu, não me atrevo a fazer esse tipo de julgamento, muito menos num jogador de 22 anos, como o tempo me tem ensinado.

No entanto, acho que dentro da filosofia de jogo e mentalidade que reina na equipa B, até o Neves ia parecer fraco.

Às vezes é apenas uma questão de mudança contexto e a motivação que isso implica.

Pablito13

Citação de: Mariachi em 25 de Abril de 2023, 12:38Já eu, não me atrevo a fazer esse tipo de julgamento, muito menos num jogador de 22 anos, como o tempo me tem ensinado.

No entanto, acho que dentro da filosofia de jogo e mentalidade que reina na equipa B, até o Neves ia parecer fraco.

Às vezes é apenas uma questão de mudança contexto e a motivação que isso implica.

Pois, o contexto e motivação. O homem deve andar super motivado, cagava golos e assistencias na Noruega, chega ao Benfica e faz 20 minutos pela equipa principal em mais de 3 meses. Vai jogar para a B numa equipa que não joga um caralho, e com muitos cepos que lá andam que além de não conseguirem fazer 2 passes seguidos, ignoram-no por completo, farta-se de gesticular para lhe passarem a bola, e ninguém o faz.

A sua frustração foi bem óbvia ontem, até ás alas vinha tentar buscar jogo e raramente lhe passavam a bola, pedia a bola no espaço e zero. Queria ver quem é que andava motivado nestas condições e sem uma única bola para finalizar.

Parece-me um caso de má gestão de um jogador que tem qualidade, disso sei eu que vi jogos completos dele antes de vir para cá, um deles foi contra o Bodo Glimt, por exemplo, que ainda há pouco tempo foi uma dor de cabeça para o Mourinho.

Vamos ver que planos há para o jogador, se é que alguma vez houve algum. Foram 7M+3M e se não me engano, o Rosenborg ficou com 15% do passe ou de uma mais valia. O que joga a favor do jogador é que ainda é novo e não é apenas opção para PL, pode tb jogar como SA neste modelo, o que pode ser crucial para ter hipóteses de fazer mais minutos.

Cob92

Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 12:33
Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2023, 12:28

Calma..
Que remédio...

Enquanto os nórdicos não tiveram uma sequência de jogos para poder avaliar eu não vou julgar

A B não serve de nada porque ninguém consegue jogar a bola ali

Roy Kent

E toda a gente sabe que tu acertas sempre em tudo, tipo nas vitórias do Sporting na Youth League e liga Europa.