Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Fulham é  condizente com a qualidade dele...

Para o ano arrisca a ir direto para o Championship.

Fulham é  uma equipa que tradicionalmente não se aguenta mais que 2 anos seguidos na EPL.

Roy Kent

Diz muito da qualidade dele, o tipo de clubes associados à sua contratação.

Russinho

Acho que deve aceitar. Não vai arranjar melhor, não tem nível pra isso.

Harlem

Espero honestamente que nao fique por ca.

dsdsds44

Fulham 😂

Os observadores das grandes equipas não andam distraídos... um lateral esquerdo que não sabe defender nunca pode ser considerado de top mundial.

nwpt

Que o Fulham o leve, não vá o senhor Costa se lembrar de renovar com isto.  ;D

Santolas

Possibilidade de jogar na Premier League? Opah, não olhes para trás!

tulio_slb

Apesar da época muito boa seria um erro renovar como Grimaldo. Nunca foi um jogador regular, a renovar seria por um valor alto no salário o que iria abrir precedentes e tornar difícil outras renovações posto isto o melhor será mesmo deixar ir.

30min à Benfica

Citação de: Santolas em 26 de Abril de 2023, 08:31Possibilidade de jogar na Premier League? Opah, não olhes para trás!

Ia ser tão comidinho por lá.. Com aquele futebol agressivo e rápido, não calçava lá.

malhadinhas

Sempre foi bom mas nunca foi imprescindível. A equipa está construída de forma a colmatar os seus muitos defeitos no processo defensivo.

No plano ofensivo está sempre entre o razoável e o muito bom, raramente fazendo um jogo mau a subir no terreno.

Juntando isto às atitudes infantis fora de campo acho que não seria uma perda incontornável.

Por mim, se não se achar um acordo razoável, pode ir embora.

Santolas

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Abril de 2023, 09:33
Citação de: Santolas em 26 de Abril de 2023, 08:31Possibilidade de jogar na Premier League? Opah, não olhes para trás!

Ia ser tão comidinho por lá.. Com aquele futebol agressivo e rápido, não calçava lá.
A partir do momento em que já não esteja cá, já não é um problem nosso nem para nós.

MMeira

Citação de: malhadinhas em 26 de Abril de 2023, 09:40Sempre foi bom mas nunca foi imprescindível. A equipa está construída de forma a colmatar os seus muitos defeitos no processo defensivo.

No plano ofensivo está sempre entre o razoável e o muito bom, raramente fazendo um jogo mau a subir no terreno.

Juntando isto às atitudes infantis fora de campo acho que não seria uma perda incontornável.

Por mim, se não se achar um acordo razoável, pode ir embora.

Corre muito pra frente e depois cruza contra o defesa

Bekambol

Citação de: Roy Kent em 26 de Abril de 2023, 07:53Diz muito da qualidade dele, o tipo de clubes associados à sua contratação.
Não creio que seja jogador que nos interesse continuar no Benfica.

PêPê28

Fez uma belíssima época, independentemente do que possa fazer até ao final. Foi essencial em muitos jogos, pela capacidade ofensiva. Mas em jogos mais disputados é frágil... Acho que devemos aproveitar a oportunidade para renovar a ala com alguém mais completo.. gosto do húngaro mas não sei se será para o nosso bico

ruicouto10

Não renovar...
o futuro dele diz-me ZERO!

mimado e conflituoso!