Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

MightyEagle

TotoSalvio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2023, 07:36
Citação de: Ludwig van em 28 de Abril de 2023, 07:23É um Aursnes um bocado mais ofensivo.

Não cria muitos desequilíbrios, não tem grande rasgo mas faz quase tudo bem, ajuda imenso a defender e é super versátil taticamente.

Obviamente aprovado.

Mas precisamos de mais desequilibradores, especialmente se sair o GG.
é um jogador com muito.mais rasgo ofensivo que o Aursnes...principalmente no ultimo terço...onde nosnfalta claramente jogadores com inteligencia a cima da media.

Um Aursnes mais ofensivo?

Jogadores de estilos completamente distintos

O Kamada é um jogador muito mais refinado em tudo o que faz.. sempre que pega na bola consegue colocá-la "redondondinha" de uma forma a companheiros que nenhum jogador do Benfica consegue..

È ver a quantidades de oportunidades que o Kamada consegue criar para o Kolo Muani..

Agora, o Japonês não tem a "fibra" nem intensidade do Aursnes (quando está bem fisicamente) .. isso não .. e fisicamente é bem mais fraco

Agora, acho que nem tem lógica comparar ambos..

Eu acho que o Kamada vem dar uma dimensão ao jogo do Benfica que não temos..

Ludwig van

Citação de: TotoSalvio em 28 de Abril de 2023, 09:23
Citação de: Ludwig van em 28 de Abril de 2023, 07:23É um Aursnes um bocado mais ofensivo.

Não cria muitos desequilíbrios, não tem grande rasgo mas faz quase tudo bem, ajuda imenso a defender e é super versátil taticamente.

Obviamente aprovado.

é um jogador com muito.mais rasgo ofensivo que o Aursnes...principalmente no ultimo terço...onde nosnfalta claramente jogadores com inteligencia a cima da media.

O Kamada é um jogador muito mais refinado em tudo o que faz.. sempre que pega na bola consegue colocá-la "redondondinha" de uma forma a companheiros que nenhum jogador do Benfica consegue..

È ver a quantidades de oportunidades que o Kamada consegue criar para o Kolo Muani..

Agora, o Japonês não tem a "fibra" nem intensidade do Aursnes (quando está bem fisicamente) .. isso não .. e fisicamente é bem mais fraco

Faz todo o sentido comparar, com a ressalva que fiz que o japonês é um bocado mais ofensivo.

São jogadores super versáteis taticamente, com muito pulmão, inteligentes, que raramente jogam mal, que pouca capacidade tem para se livrar de um adversário no 1 para 1 e que são bons recuperadores de bolas.

mojo_j0jo

TotoSalvio

Citação de: Ludwig van em 28 de Abril de 2023, 09:32
Citação de: TotoSalvio em 28 de Abril de 2023, 09:23

Obviamente aprovado.

Faz todo o sentido comparar, com a ressalva que fiz que o japonês é um bocado mais ofensivo.

São jogadores super versáteis taticamente, com muito pulmão, inteligentes, que raramente jogam mal, que pouca capacidade tem para se livrar de um adversário no 1 para 1 e que são bons recuperadores de bolas.

Kamada bom recuperador de bola?

O Kamada nos duelos aéreos é péssimo, não o vais ver ganhar muitas bolas (na Bundesliga ganha 34% das bolas em duelos aéreos)

O Aursnes - 50%

A nível de recuperação deixa muito a desejar.. aliás a estatística dele é má.. média 0.5 intercepções / roubos por jogo..

Aursnes - 1.5 (rouba 3x mais vezes à bola em média por jogo)

Riverwalk

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Abril de 2023, 00:11
Citação de: tulio_slb em 27 de Abril de 2023, 09:04
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Abril de 2023, 08:54
Citação de: Riverwalk em 27 de Abril de 2023, 08:25Vai chegar rotulado de 10, vai jogar a 8 e o Aursnes vai continuar na ala

Nah, vem para 10, parece-me óbvio, se vir.
Para 8 é o Chico mais contratação, parece-me.
Nem o Chico deve sair nem o Aursnes deve sair da ala entretanto.
E o próximo 8 a chegar deve ser o titular e capaz de ser 6 à imagem do Enzo. Vai ser é difícil de achar mas isso já não é connosco.
Fica a faltar um 6 fixo suplente. Talvez o Brito.

Penso que a intenção deverá ser passar o Aursnes de vez para o duplo pivot.

Tino, Aursnes, Chiquinho, João Neves e uma contratação. Na minha opinião deveríamos negociar o Chiquinho

No meio campo ofensivo Neres, Rafa, João Mário, Kamada, Schjelderup e mais um. Guedes, Tiago Gouveia talvez.

Acredito que o Kamada a vir jogará muito como 9 se sair o Ramos e pode até não chegar mais nenhum avançado

É provável que o Aursnes baixe se o Chiquinho for embora, o que concordo que também devíamos fazer, só se o Roger não permitir. Mesmo assim veremos se não continuará na ala, tenho mesmo essa dúvida.
Também me parece que o Kamada a vir será para posições mais ofensivas mesmo que tenha capacidade de ser 8.

com o Schmidt o Aursnes não baixa, porque é um jogador de elevada rotação e não tão cerebral. Ali naquela posição 8 do Schmidt tem de ser um gajo com grande capacidade de passe e visão.

_Xebola_

A confirmar-se a sua vinda será mais um jogador que vem acrescentar inteligência à equipa e boa relação com a bola, mas que nos jogos grandes vai desaparecer por completo.

É tenrinho como uma alface do Lidl.

bruno cardoso

Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2023, 09:56A confirmar-se a sua vinda será mais um jogador que vem acrescentar inteligência à equipa e boa relação com a bola, mas que nos jogos grandes vai desaparecer por completo.

Talvez tenhas razão!!Por isso e que prefiro jogadores sul-Americanos.

Mas que e um jogador de qualidade nao a grande duvida.

_Xebola_

Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2023, 10:04
Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2023, 09:56A confirmar-se a sua vinda será mais um jogador que vem acrescentar inteligência à equipa e boa relação com a bola, mas que nos jogos grandes vai desaparecer por completo.

Tem qualidade e tem pés, mas é um gajo que desaparece IMENSO do jogo. Não é daqueles ligados à corrente.

Nos jogos contra os mija da escada, vai ser um jogador importante em jogos a sério será um Chiquitito.

bruno cardoso

Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2023, 10:14
Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2023, 10:04

Tem qualidade e tem pés, mas é um gajo que desaparece IMENSO do jogo. Não é daqueles ligados à corrente.

Nos jogos contra os mija da escada, vai ser um jogador importante em jogos a sério será um Chiquitito.
Espero que venha para acrescentar e se faça notar em campo.Menos chuiquinhos  e mais Arsunes.

Se for so para fazer numero que se suba um miudo da B.

Sem_Medo

Reconheço é bom jogador, mas não alimentem isto! Temos é que ser Campeões, primeiro temos que exigir isso.

A nossa direcção quer é os Benfiquistas entretidos.

Soundwave

Mais uns 2 ou 3 destes e deve dar para empatar na Luz com o porto. Quiçá rematando à baliza e tudo, deixem-me sonhar.

Vale muito a pena ter planteis de 500M para depois jogarem sempre os mesmos 14. Posto isto, venha ele. No Benfica preparar jogos é mito portanto temos de ter um plantel 30x melhor que os Zaidus.

ShorBraga

Citação de: Soundwave em 28 de Abril de 2023, 10:37Mais uns 2 ou 3 destes e deve dar para empatar na Luz com o porto. Quiçá rematando à baliza e tudo, deixem-me sonhar.

Vale muito a pena ter planteis de 500M para depois jogarem sempre os mesmos 14. Posto isto, venha ele. No Benfica preparar jogos é mito portanto temos de ter um plantel 30x melhor que os Zaidus.

Do que vi deste jogador até ao momento:

- todos os jogos do mundial
- 2 x contra o sporting
- bundesliga contra o wolfsburg e union berlin

...garanto que não é com ele que vamos fazer frente ao porto.

E pior. Já li por aqui que é um jogador semelhante ao Aursnes :o