Arbitragens 2022/23

onnel

Vão gozar com o cara.... Estes foras de jogo

Manuel_apt

Shoky

Um cretino que amarela tudo o que mexe do Paços em 10 minutos e hoje era só critério largo.

Não há condições. Dois penaltys escabrosos em segundos. E deixa passar tudo. É um anti primário.

bazofio

Este Paços a jogar com os porcos tinham meia equipa amarelada no final da 1a parte.

joao12soares

Numa jogada com 2 penaltys, mandam o gajo ir ver o lance que mais falatório pode gerar :rir:  :rir:  :rir:

Roy Kent

Acho que o lance do Otamendi era mais penalti que o que foi marcado.

Sempre a marcar os fora de jogo nos limites, alguns não sei se não estariam em jogo, lances que poderiam ser perigosos, tudo cortado, com o Var, na duvida é deixar ir, e depois validar no fim.

george 20

Nao tem que dar falatório, muito menos da parte do Porto.
Ha 3 ou 4 anos no Dragao o braço do Ferro para eles foi clarissimo, este lance é praticamente igual

Napoleon1

Vou ser o contraditório deste forum aqui...
Gostei da arbitragem e não tou a falar do penalty que é claro. Teve o jogo todo calmo e deixou jogar, não apitou as faltas merdosas que o tugão tem aqui e ali
Tivesse o nosso campeonato mais arbitragens destas, e viamos a diferença lá fora, os nossos corriam bem mais e teriamos mais ritmo

axiomas

A prova provada que para o Benfica ter um penalti assinalado tem de ficar outro por marcar.

Eu sou sincero não sei como se processa, mas o vermelho deveria ter sido dado ao Carraça por impedir o golo ou não? Talvez não que o lance ficou decidido antes e não foi entrada dura nem nada dessas tretas.

É penalti o primeiro.

O segundo é de bradar aos céus.

O fiscal de linha foi uma anedota. Tirou-nos um fora de jogo no nosso meio-campo. Que anedota.

O Verdíssimo deu um amarelo ao Ody quando pode. Ao do Gil siga. O Gil deu fruta sempre que as linhas eram queimadas. O Carraça contra o Porco era expulso 3 vezes por acumulações. E o pior é que não era desajustado.

O Rafa e o Neves levaram lenha de criar bicho.

Ganhamos ninguém vai dizer nada. Somos mansos.

skydevil

Citação de: george 20 em 29 de Abril de 2023, 22:50Nao tem que dar falatório, muito menos da parte do Porto.
Ha 3 ou 4 anos no Dragao o braço do Ferro para eles foi clarissimo, este lance é praticamente igual

Ferro que foi empurrado. Era falta contra o Porto.

skydevil

Só agora mostraram as linhas . 70 cm/s. Mas a verdade é que parece estar em linha.

Abidos

A Linha no golo do Neres finalmente apareceu no Apito Final:
70 cm !!!!!!

axiomas

Citação de: Abidos em 29 de Abril de 2023, 22:59A Linha no golo do Neres finalmente apareceu no Apito Final:
70 cm !!!!!!
Está fora de jogo por muito. Até sem linhas. E não espalhem a desinformação como alguns que já vi a misturar o lance do Neres atrás da linha de meio campo e o lance do golo. Ainda assim parece-me muito 70cm. Se bem que naquele barraco as medidas devem sair todas mal

ramasr

Penalti sobre Otamendi, ainda mais claro que aquele que foi assinalado, quando assinalou só faltou pedir desculpa ao capitão do gil...

Sexta-Feira

Alguém que me esclareça se foi o Carraça que amarrou o braço do Otamendi.

Na repetição do lance fiquei com a impressão que era ele!

Era o segundo amarelo e expulsão.