Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Limentaen

A liga bpi será ganha na próxima jornada, com essa conquista a Patão faz 7 títulos em 12 possíveis. Nos últimos anos o Benfica tem tido um plantel superior a todos os outros, o único motivo para perder quase metade dos títulos só pode ser incompetência. Independentemente de o inicio da próxima época ser complicado por causa do mundial, está na hora de fechar este ciclo

sbremoved_58303

Filipa Patão: «Tenho de perceber o que posso dar mais à equipa para ultrapassar este tipo de jogos»

Sexta-Feira

Citação de: Leugim em 30 de Abril de 2023, 17:29Filipa Patão: «Tenho de perceber o que posso dar mais à equipa para ultrapassar este tipo de jogos»

Acho que já todos perceberam! Há muuuuuito tempo!

Limentaen

Citação de: Leugim em 30 de Abril de 2023, 17:29Filipa Patão: «Tenho de perceber o que posso dar mais à equipa para ultrapassar este tipo de jogos»

A sorte da Patão é que a época está a acabar, porque a equipa fez os mesmo erros que já tinham sido feitos contra o sporting e a equipa técnica ainda não percebeu como mudar o rumo do jogo

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2023, 17:28A liga bpi será ganha na próxima jornada, com essa conquista a Patão faz 7 títulos em 12 possíveis. Nos últimos anos o Benfica tem tido um plantel superior a todos os outros, o único motivo para perder quase metade dos títulos só pode ser incompetência. Independentemente de o inicio da próxima época ser complicado por causa do mundial, está na hora de fechar este ciclo

Epa, eu não sei até que ponto é boa a mudança nesta fase e se existe algum treinador melhor estrangeiro que queira vir para Portugal, ou se existe algum português. Eu acho que é mais arriscado ter outro para a próxima época.

Limentaen

Citação de: Leugim em 30 de Abril de 2023, 17:34
Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2023, 17:28A liga bpi será ganha na próxima jornada, com essa conquista a Patão faz 7 títulos em 12 possíveis. Nos últimos anos o Benfica tem tido um plantel superior a todos os outros, o único motivo para perder quase metade dos títulos só pode ser incompetência. Independentemente de o inicio da próxima época ser complicado por causa do mundial, está na hora de fechar este ciclo

Epa, eu não sei até que ponto é boa a mudança nesta fase e se existe algum treinador melhor estrangeiro que queira vir para Portugal, ou se existe algum português. Eu acho que é mais arriscado ter outro para a próxima época.

Nenhum treinador estrangeiro, melhor que a Patão, quer vir para Portugal treinar uma equipa que deve qualificar-se para a uwcl e esteve presente nas ultimas 2 fases de grupo da uwcl?

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2023, 17:41
Citação de: Leugim em 30 de Abril de 2023, 17:34

Nenhum treinador estrangeiro, melhor que a Patão, quer vir para Portugal treinar uma equipa que deve qualificar-se para a uwcl e esteve presente nas ultimas 2 fases de grupo da uwcl?

Não sei, genuinamente não sei. Não há tanto conhecimento como no masculino sobre os treinadores, mas eu sou amador nisso, no feminino eu não vejo futebol estrangeiro a não ser um outro jogo de equipas onde treinadores não viriam para Portugal.

marsupial

A Patão dava muito á equipa e a todos nós se tirasse uma licença sabática e fosse estagiar num clube de topo no feminino para ver se aprende algo o que na minha ótica será difícil porque para além de ser muito fraca revele tiques que não são próprios de quem tão pouco percebe disto, é a pior treinadora de todo o universo feminino e ser adepta ferrenha do glorioso não chega, tenho pena...

dj_montanelas

ir embora? ?

DeSousa

Sem treinador ganharíamos o mesmo ou mais. É de uma incompetência atroz!

Notguilty

Contratem o Argel fucks.
Desafiem-no a ser Campeão Europeu com o Benfica. Chega de serem pequeninos.

burnvski

Início da próxima época? Só começa em setembro e as tugas têm o último jogo do Mundial no dia 1 de agosto.

Vão ter um mês de férias?

Andris

Fácil: saíres.

filc

burnvski

Citação de: filc em 30 de Abril de 2023, 23:01Tem de sair, não há outra solução

Ela só sai se o arguido for ter com o Vieira.