Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

paalexg

Citação de: Leugim em 30 de Abril de 2023, 17:34
Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2023, 17:28A liga bpi será ganha na próxima jornada, com essa conquista a Patão faz 7 títulos em 12 possíveis. Nos últimos anos o Benfica tem tido um plantel superior a todos os outros, o único motivo para perder quase metade dos títulos só pode ser incompetência. Independentemente de o inicio da próxima época ser complicado por causa do mundial, está na hora de fechar este ciclo

Epa, eu não sei até que ponto é boa a mudança nesta fase e se existe algum treinador melhor estrangeiro que queira vir para Portugal, ou se existe algum português. Eu acho que é mais arriscado ter outro para a próxima época.
Não será necessário ir ao estrangeiro, diria. Não será o Tomás Tengarrinha melhor que a Patão?

Andris

Espero bem que seja a sua última época. Chega de complicar e estragar mais o plantel que tem com adaptações parvas e táticas absurdas, chega de patonices, chega de compadrios. Todos ganham, menos nós.

Eli_Fernandes

Cheira me que vai continuar na próxima época.

antiporcos

É mais um exemplo do típico treinador de escolha Fernando Tavares: portugues, mediano/mau, com orçamento milionário para a realidade competitiva e que perde muitas competições para equipas inferiores. A escolha foi baseada em amizades pessoais, fezadas e preguiça/desconhecimento de se fazer o trabalho como deve ser.
A Patão é má treinadora mas o Fernando Tavares como dirigente consegue ser pior.

paalexg

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Maio de 2023, 00:43Cheira me que vai continuar na próxima época.
É o cenário mais provável. Com o mundial e metade do plantel de fora durante parte significativa da pré-época, ainda por cima, dificilmente mexem na equipa técnica.

jjlope00

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Maio de 2023, 00:43Cheira me que vai continuar na próxima época.
Vai continuar. Porque quem manda gosta dela.

Crente

Citação de: Leugim em 30 de Abril de 2023, 14:23Hoje, não consigo defender a Filipa!

Acho que há um exagero nessa frase.

O "hoje" está claramente a mais.

burnvski

Citação de: paalexg em 01 de Maio de 2023, 01:21
É o cenário mais provável. Com o mundial e metade do plantel de fora durante parte significativa da pré-época, ainda por cima, dificilmente mexem na equipa técnica.

Só iremos ter 3/4 jogadoras de fora após o dia 1 de agosto.

As portuguesas dia 1 fazem o último jogo. Têm um mês de pré época pela frente praticamente.

Cob92

Pessoal alguém pode ajudar me ?

Eu só consigo entrar neste tópico de resto quando tento entrar em qualquer tópico ou no geral tenho isso :

https://zupimages.net/viewer.php?id=23/18/hxn1.jpeg

MN

Citação de: Cob92 em 01 de Maio de 2023, 11:37Pessoal alguém pode ajudar me ?

Eu só consigo entrar neste tópico de resto quando tento entrar em qualquer tópico ou no geral tenho isso :

https://zupimages.net/viewer.php?id=23/18/hxn1.jpeg

Eu também!

RedSignals

zefo

Vocês merecem é tipo o outro monte de merda porco.

Notguilty

Citação de: RedSignals em 01 de Maio de 2023, 11:56A malta é injusta!
Citação de: zefo em 01 de Maio de 2023, 11:59Vocês merecem é tipo o outro monte de merda porco.
Mas só existe o Monte de merda porco e a Distribuidora de títulos ?

"Vocês Merecem "

E o Benfica não merece ganhar a puta da Taça de Portugal? no mínimo estar na merda da final?
Não se percebe uma equipa que na mesma temporada goleou este mesmo Famalicão numa eliminatória a duas mãos perde com eles.

zefo

Citação de: Notguilty em 01 de Maio de 2023, 12:10
Citação de: zefo em 01 de Maio de 2023, 11:59Vocês merecem é tipo o outro monte de merda porco.

"Vocês Merecem "

E o Benfica não merece ganhar a puta da Taça de Portugal? no mínimo estar na merda da final?
Não se percebe uma equipa que na mesma temporada goleou este mesmo Famalicão numa eliminatória a duas mãos perde com eles.

A equipa A masculina banalizou a Juventus levou na Bilha de clubes de merda e foi banalizada pelo braga, porco e inter. E corre o risco de vencer zero.
Mas sim a treinadora deve estar associada a resultados.

burnvski

Citação de: Notguilty em 01 de Maio de 2023, 12:10

"Vocês Merecem "

A última vez que ganhamos a taça de Portugal foi em 2019.

Não queremos ganhar tudo, somos a favor de distribuir títulos com os outros. É pena que os outros não façam o mesmo que nós e depois andamos a seco há 4 anos.