Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

TFFS

Citação de: [R] em 29 de Abril de 2023, 18:22Este rapaz nao é outro cheio de sono?
Precisamos mesmo de importar malta com esse perfil?
Deste perfil sim. Este é um jogador técnico mas com boa mentalidade competitiva.

Ser técnico é diferente de ser um borradao como o Grimaldo ou Rafa

[R]

Citação de: TFFS em 29 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: [R] em 29 de Abril de 2023, 18:22Este rapaz nao é outro cheio de sono?
Deste perfil sim. Este é um jogador técnico mas com boa mentalidade competitiva.

Mas com tanta opiniao que ele desaparece frequentemente nos jogos ou nunca chega a aparecer em jogos mais apertados, não é disso que já temos?
Que interessa ser técnico se nao se impõe?

TFFS

Citação de: [R] em 29 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: TFFS em 29 de Abril de 2023, 19:46

Mas com tanta opiniao que ele desaparece frequentemente nos jogos ou nunca chega a aparecer em jogos mais apertados, não é disso que já temos?
Que interessa ser técnico se nao se impõe?
Eu não acho isso do Kamada, por acaso

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 h
🚨 Benfica oferece um contrato válido até Junho de 2028 a Daichi Kamada, avança o jornalista
@NicoSchira
 .

sergio19azb

Pedro
Rafa      Kamada      Neres
Dahoud    Aursness
Kerkez    Morato    A.Silva    A.Bah
Lafont

Tengsted
(Musa)
Andreas      J.Mário    Gouveia
Neves    Florentino
(Ndour)
Lelo    Lucas.V    Araujo    Tiago.S
Samuel Soares

Tiago_I_

É dar um toque ao Aurélio Buta para convencer o japônes a assinar...

E mesmo o Buta era bem vindo para competir com o Bah pela lateral direita...

Archie Bunker

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2023, 18:05Dava outra kamada de qualidade ao meio-campo... mas parece-me complicado trazê-lo... se o fizermos é porque o jogador n vê apenas EUROS à sua frente.

Estes asiáticos tenho ideia que até nao sao dos mais mercenários.

JeSuisÉder

Citação de: Archie Bunker em 01 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2023, 18:05Dava outra kamada de qualidade ao meio-campo... mas parece-me complicado trazê-lo... se o fizermos é porque o jogador n vê apenas EUROS à sua frente.

Estes asiáticos tenho ideia que até nao sao dos mais mercenários.

Alias eu até tenho uma teoria, o Kamada teve tudo acertado para vir para cá, mas depois de conversar com o treinador e os dirigentes do Frankfurt decidiu ficar até ao final da época por uma questão de respeito e agradecimento, mas já com a decisão de não renovar, visto que tinha tudo acertado com o Benfica para já ter vindo no verão, virá agora neste, porque já nos tinha dado a sua palavra, é apenas uma teoria.

ScoutAnonymus

Citação de: KunAguero16 em 01 de Maio de 2023, 12:59https://www.youtube.com/watch?v=u4IG7XmHtUI

Tão craque.
95% dos comentários sobre este jogador têm como base os highlights do youtube, logo valem ZERO!

Stigmat

komytis

Voces esquecem-se da importancia de ter benfiquistas no plantel, faz toda a diferença!

Jiujitsu

Citação de: komytis em 01 de Maio de 2023, 16:00Voces esquecem-se da importancia de ter benfiquistas no plantel, faz toda a diferença!

Como assim?

Pablito13

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Maio de 2023, 15:42É dar um toque ao Aurélio Buta para convencer o japônes a assinar...

E mesmo o Buta era bem vindo para competir com o Bah pela lateral direita...

Já deve ter dado. E tb ao... Morita.

komytis

Citação de: Jiujitsu em 01 de Maio de 2023, 16:01
Citação de: komytis em 01 de Maio de 2023, 16:00Voces esquecem-se da importancia de ter benfiquistas no plantel, faz toda a diferença!

Como assim?
Eu entendo que trazer jogadores oriundos de outras partes pode retirar a carga emocional de jogar o tugao que pode levar a boas performances, mas o Benfica ainda e apesar de tudo, vive da mistica, nao desdenharia um renato, guerreiro, semedo, que com silva, ramos, dlorentino e agora neves dará aquele peso referencial benfiquista que o clube precisa, muitas vezes falta ao clube jogadores que ostentem esse legado!