Tiago Santos (Estoril) - Record

20Nico Gaitan20

Citação de: Ginkgo em 02 de Maio de 2023, 15:28Preferia ir resgatar o Penetra ao Fama.

É da casa, conta como formado, tem grande mentalidade e desde puto era capitão, adaptou-se muito bem ao futebol sénior e a meu ver tem bom potencial.
o Penetra é  DC.

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2023, 15:58
Citação de: Ginkgo em 02 de Maio de 2023, 15:28Preferia ir resgatar o Penetra ao Fama.

É da casa, conta como formado, tem grande mentalidade e desde puto era capitão, adaptou-se muito bem ao futebol sénior e a meu ver tem bom potencial.
o Penetra é  DC.

E o Tiago é MARVEL!

player12

Citação de: fdpdc666 em 02 de Maio de 2023, 15:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2023, 15:58

o Penetra é  DC.

E o Tiago é MARVEL!
Acho que é mais DC Comics!

tulio_slb

Sinceramente acho que não é aqui que deve ser investido. Seria sensato perceber o que pode dar o João Victor como lateral direito inicialmente.

zeze boniev

Citação de: tulio_slb em 02 de Maio de 2023, 16:05Sinceramente acho que não é aqui que deve ser investido. Seria sensato perceber o que pode dar o João Victor como lateral direito inicialmente.
pode dar muito pouco

Spinola39

Citação de: tulio_slb em 02 de Maio de 2023, 16:05Sinceramente acho que não é aqui que deve ser investido. Seria sensato perceber o que pode dar o João Victor como lateral direito inicialmente.

Sem querer ser futurologista, acho que o João Victor vai dar zero a DD.

MasterT

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2023, 15:50Acho que não é jogador pra o Benfica
nem sei como é que pode ser sequer equacionado. Não possui qualidade para uma equipa como a nossa, teria que evoluir imenso. Para isto, ficar com o Gilberto, que este nem metade do Gilberto é neste momento da sua carreira.
Só a quantidade de bolas que perde, no Benfica era queimado há primeira oportunidade.

tulio_slb

Citação de: Spinola39 em 02 de Maio de 2023, 16:08

Sem querer ser futurologista, acho que o João Victor vai dar zero a DD.

É ver, acho que tem condições técnicas e físicas para isso, veremos sem tem as táticas.

Tellmo

Gosto muito do Tiago, tem um potencial e tanto!

Sinceramente eu não consigo perceber como é que o Sporting não acorda e faz o regressar...

É de aproveitar porque seria muito bom o ter a morder os calcanhares a Bah.

Tapion

É garantido que o scp tem direito preferência? De qualquer maneira, independentemente do direito que o scp possa ter, o jogador é sempre quem decide. E aí, certamente não será dificil, tendo ainda mais em conta a possível qualificação direta para a Champions.

Pelo valor certo, não me importava nada de o ir buscar. Desde os primeiros jogos do Tiago Santos ( vi alguns jogos por causa do Tiago Gouveia), chamou-me logo à atenção.
É um jogador muito promissor, tem apenas 20 anos, boa tenica seja em espaços curtos ou com espaço, tem velocidade  e boa capacidade fisica. Parece-me um jogador na linha do Bah a nível do jogo sem bola. Ou seja, poderá ser um jogador interessante para uma equipa com a nossa forma de jogar.

Tem tudo para vir a dar um lateral com qualidade para o Benfica.

Duarte Cachatra

Citação de: Tellmo em 03 de Maio de 2023, 11:17Gosto muito do Tiago, tem um potencial e tanto!

Sinceramente eu não consigo perceber como é que o Sporting não acorda e faz o regressar...

Eles precisam de um lateral direito titular, o Tiago Santos ainda não está nesse patamar. Contudo, acho que seria excelente para nós

Pablito13

Este miúdo é bom jogador. Tem Schmidt escrito na testa...

Diavolo Rosso

Citação de: Tellmo em 03 de Maio de 2023, 11:17Gosto muito do Tiago, tem um potencial e tanto!

Não tem argumentos ofensivos para um sistema de 3 centrais e até vou mais longe, nem para jogar num "grande".

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Maio de 2023, 16:01

Não tem argumentos ofensivos para um sistema de 3 centrais e até vou mais longe, nem para jogar num "grande".

Discordo... acho q era uma ótima contratação para fazer sombra ao bah

dBacus